25 junho 2015

Essenciais de Inverno

O friozinho já toma conta do clima, e está mais que na hora de tirar aqueles casacos e as botas do armário. Eu confesso que o frio é a minha estação preferida, pois aonde eu moro quase sempre faz calor, independente da estação, com exceção do Inverno! Eu sempre conto os dias pro inverno chegar, e eu poder usar bota (sim) acho que o frio é a estação mais chique que existe, pois as mulheres andam mais arrumadas, etc. Então eu separei pra vocês, as coisas essenciais de Inverno. 



Botas 

As botas são essências para o Inverno, já que elas são quentinhas, e esquentam os pés. E também são chiques, são a cara do Inverno. As botas nas cores marrons, são super em alta, marrom sempre foi a cor do Inverno. E mais uma coisa que está na moda são as franjas, e elas também estão nas botas! 



As botas pretas nunca saem de moda. Elas combinam com qualquer coisa e com qualquer tipo de roupa!



Outra tendência são as Botas Over the Knee que são as botas até o joelho. Que podem ser usadas com vestidos, saias curtas, shorts e calça. 





Lenços 

Os lenços além de te deixar quentinha são super estilosos. E sempre deixam o look mais bonito. 




Confira 40 maneiras de usar o lenço! 





Sobretudo

Em lugares muito frios, vocês podem apostar em um sobretudo. Além dele deixar o look mais bonito, ele te esquenta. E você pode usar ele com saia, vestido, e calça.






Blusas de tricô

Essas blusas são super quentinhas, e bonitas. Elas são uma boa aposta para se usar no Inverno.




Meia calça

Meia calça também é a cara do Inverno! Pois ela te proporcionar à usar peças do Verão, como shorts e saia, e te deixar quentinha. 












O que acharam do post? E o que vocês mais usam no Inverno? Não deixem de comentar!


40 comentários:

  1. Concordo com todos os essenciais que falas-te.
    Adoro Botas Over the Knee.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. ola lindona, amei as fotos de inspiraçoes lindas !! rsrs bjooos

    ResponderExcluir
  3. http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Anw, eu aguardo ansiosamente o inverno para usar meia-calça, botas, sobretudo, anw. Apesar que aqui no Paraná tá sempre meio frio, então. Hahaha Amei o post <3

    www.marisoek.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha eu também!!!
      Ai sorte à sua, pois eu moro no Litoral e aqui o Sol sempre tá no céu hehe. Obrigada Mari <3

      Excluir
  5. Estou adorando essas botas over the knee, e amei as fotos de inspirações !!

    Flor Morena | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bomm, essas botas são lindas mesmo! ;)
      Muuito obrigada.

      Excluir
  6. Oi linda!
    Adorei os looks para o inverno.
    Parabéns pelo se blog ele é estiloso, tem uma apresentação linda e é cheio de informação útil.
    Que você tenha uma ótima sexta-feira!!
    Beijokas!

    Dé uma passadinha no meu blog, você vai adora ele tanto quanto eu adorei o seu.
    Se gostar, me siga. Mas se você não gosta.......
    ME SIGA mesmo assim!!! rsrsrs

    http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :)
      Awwwwn, fico muito feliz em ler isso. Muito obrigada!!!
      Claro que passo sim, e com certeza vou seguir.
      Obrigada novamente <3

      Excluir
  7. OI OI Isa, Ahh o inverno, como eu amo .. adoro misturar tudo, as botas, lencos, meia calca .. <3 por mim podia ser inverno o ano inteiro <3 AMEI os looks Meu Nome é Daniele, eu estou pela primeira vez aqui e já amei tudo! O meu blog é beeeem novinho, de fato tem alguns dias só... <3 Estarei sempre por aqui!!! amo construir novos relacionamentos via blog/Blogueiras <3

    Beijos e mais beijos!
    Me visita neaah? <3
    ________________________________________________

    MEU ÚLTIMO POST
    MODA - Achados botas Over the knee

    FACEBOOKINSTAGRAMPORDANIELE.COM ♥ / VISITA O MEU CANTINHO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Eu também amo o Inverno, e usar essas coisas é tão <3
      Hahah por mim também. Espero você por aqui sempre, seja bem vinda ;D

      Excluir
  8. Adorei as dicas linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  9. Amei a lista e apesar de fazer tempo que não curto o inverno,pois me mudei pra um lugar quente o ano todo,eu amo botas de cano longo e sobretudo ♥
    Beijas,

    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Ah nossa, eu moro em um lugar assim, mas aqui faz frio no Inverno. Se não fizesse eu ia morrerrrr, amo o Inverno <3 amo usar as roupas que o Inverno nos proporciona usar <3

      Excluir
  10. On winter scarf are my must have <3

    www.aishettina.blogspot.it

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha on winter my must have are boots <3
      xoxo pretty, thanks for comment

      Excluir
  11. Dicas maravilhosa amei, bom final de semana.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.bruy

    ResponderExcluir
  12. Amo lenços!
    Beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que post mara ♥.♥
    Inverno realmente é o momento certo pra divar haha.
    Bjoos.

    www.imperfeitaas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Inverno pra mim tem que usar bota e cachecol
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  15. Amo botinhas de cano curto, acho um charme!
    Lindo blog flor, já estou seguindo, beijãao ♥

    http://gabismakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu também!! Amo tanto que tenho 3 hehehe
      Awn obrigada, e por seguir também! <3
      Beijão ♥

      Excluir
  16. Eu tinha feito um post parecido la no blog! Amei o seu, hein?
    Botas e meia-calça não podem faltar :) Ah, quando eu era mais novinha amava usar sobretudo, que hoje, já virou um blazer pelo tamanho haha
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eu vi o seu! Adorei ;)
      Pra mim também não!!! Hahaha em mim é tipo assim!

      Excluir
  17. Infelizmente aqui onde eu moro está bastante quente, estou desejando muito dias frios. Essas peças são todas muito lindas Botas Over the Knee é uma das que estou mais amando nesse inverno <3
    Beijos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba! E aqui tá friiiiio, hehehe.
      Obrigada, as botas Over the Knee são lindasss mesmo <3

      Excluir
  18. Oii Bellaaa
    Pense num ser humano que tá apaixonada por botas e suéteres, é indispensável!!
    Tô super usando minha botinha em tudo hahaha
    Beijos

    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. O melhor pra mim são as botas! Sou apaixonada e tenho várias, haha. Antigamente também gostava muito de meia-calça. Esse inverno tô com vontade de comprar várias toucas pra usar *o*
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai pra mim tambéeeem! Amo forte botas <3
      Eu preciso urgente de mais meia-calças!!! Toucas também são tudo pro Inverno ;)

      Excluir
  20. De todos os meus preferidos são as meias-calça e as camisas de tricô, blog lindo, sucesso flor, beijinhos :*

    http://dannisantanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Gosto de todos, uso todos, o frio também é minha estação preferida hahaha ♥
    Mas botas e lenços são meus preferidos, tenho vários no guarda-roupa *-*
    Beijos <3

    estranhanoparaiso.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir