18 junho 2015

Me apaixonei por uma foto: Cidades e prédios

Sempre que eu vejo fotos de cidades e prédios no Tumblr ou no WeIt eu reblobo, ou ''hearto'' (isso seria uma palavra em português para Heart). Acho essas imagens maravilhosas, prédios me lembram cidade grande e eu sou completamente apaixonada por cidade grande prédios, e coisas urbanas. Confiram as imagens que eu me apaixono, sempre que eu vejo.




Eu acho tão bonito, fotos de prédios assim de longe. E essa com o pôr-do-Sol meio rosado atrás ficou linda! 




Essa foto, e o fim de tarde. <3 




Eu nunca andei de avião, mas amo imagens a vista de dentro do avião nos proporciona. Da asa, com as nuvens de fundo, e etc. Mas essas que aparecem a cidades são maravilhosas. 



Essa imagem é quase igual à primeira. Mas contém um lago, e um pôr-do-Sol amarelado <3.



Confesso que também amo janelas, e essas com as luzes meio dark, fazem delas mais bonitas.


Quem aí não ama as luzes das cidades? 




Eu achei essa foto tão fofa, eu adoro janelas de prédios. E esse prédio meio rosa, é tão fofo E conforme você abaixa e levanta a imagem, parece que elas se movem. 


Mesmo com um dia cinza em Paris, esse lugar fica bonito! 



Prédios+dark= Combinação perfeita.










E esses prédios coloridos? Amei eles. 







Este foi mais um post da série ''Me apaixonei por uma foto'' espero que tenham gostado das fotos, e que salvem quais gostaram. Não se esqueçam de comentar! Beijos <3.



23 comentários:

  1. Que fotos lindas ! a de Paris é romantica e apaixonante !
    vc acredita que eu nunca consegui tirar umas dessas que todo mundo tira XD .

    beijos da Gi ! Blog e canal:
    https://www.youtube.com/watch?v=hp5WkFmFnqw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      Eu adoro essa foto, hehe. Eu já consegui, mas não de Paris hehehehehe.
      Beijos.

      Excluir
  2. Amo fotografia, de cidades então são minhas favoritas !

    guitarrebel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sempre fui fã de por de sol e essas fotos que vc escolheu estão incríveis
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. Fotos de prédios tiradas de noite <3
    Sou como você, Isa, amo prédios e coisas urbanas (isso é o que acontece quando você é uma garota da capital)!

    Isa Cordeiro | www.isacordeiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né?
      Ai que tuuudo, hehehe. Ai queria muito ser uma garota da capital!

      Excluir
  5. Lindas as fotos, as do pôr do sol são incríveis.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sou apaxionaada por fotografia principalmente quando se trata de cidade e tals, são fotos mais linda que a outra haha amei o post

    Beijos <3
    www.p-perfectsthings.com | Quietly Pink

    ResponderExcluir
  7. Olá Minha Linda!
    Acho linda essas fotos de cidades, prédios também, Me inspiram! lindas as fotos que você escolheu!
    Final de semana lindo pra ti!
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ai que tuuudo, muito obrigada! ;D
      Pra você também amor.
      Beijoos.

      Excluir
  8. que fotos maravilhosas, adorei!! :) beijos

    ResponderExcluir
  9. Foto incríveis , acho lindo paisagem de cidades, so que eu me apaixono mais por paisagens da natureza, mais as fotos são perfeitas de se gamar mesmo kk
    Seguindo aki
    Beijos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Também acho essas fotos de cidades com vários prédios lindas! Adorei o post!
    Já estou te seguindo e obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  11. Fotos de cidades grandes são lindas, mas morar em cidade grande não é tudo isso.. Meu sonho é morar em algum prédio, no centro para ter vistas maravilhosas haha.
    http://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Essas fotos são maravilhosas, ameiii! ♥

    mimirandda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amo fotos de cidades! Essa primeira é meu plano de fundo do celular hahaha

    Beijos | www.agarotaquecolecionasonhos.com.br

    ResponderExcluir