30 abril 2015

Destroyed Jeans: Tendência fashionista


destroyed jeans é uma das tendências fashionista do momento. Ele nunca saiu de moda na verdade, sempre esteve presente em tribos, etc. Mas agora está super em alta. E para você entrar nessa moda é simples, basta ter um jeans destruído! 




Confira alguns destroyed jeans 



                             












Como vocês viram tem vários tipos de destroyed, desde o menos destruído ao com excesso. Daí vai do seu gosto! 



Confiram algumas celebridades que já usaram








DIY: Como fazer um destroyed jeans









O que acharam da Destroyed Jeans? Usariam? Me contem nos comentários.

21 comentários:

  1. Minha tendencia favorita que nunca sai do meu guarda roupa eeee!
    Arrasou nas inspirações.
    bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho super estiloso e supeeer uso!

    www.amandaoliveirablog.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal, também não gosto muito exagerada, depende rs. Essa tendência é demais mesmo, né?! Que bom que gosta =*

    ResponderExcluir
  4. EU AMO ESSA TENDÊNCIA!! <3 kkk acho lindo esse estilo de calça!

    Beijos ♥
    www.blogbeatrizsousa.blogspot.com
    *Abri um projeto de divulgação de blogs, participa lá!*

    ResponderExcluir
  5. Amo jeans destroyed, acho que o look fica com muita mais atitude! Tô louca por uma calça assim, acho maravilhosa!
    Beijoos
    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Gabs, e com um look simples se você colocar a calça fica mais ''fashion'' digo por experiência huehuahs. Compra looogo Gabs!!
      Beijos ♥

      Excluir
  6. Oi linda, tô adorando conhecer seu blog e já sou a nossava seguidora daqui :)
    Olha, em relação ao jeans não sei se gosto tão rasgado. Prefiro aqueles mais sutis.
    Beijos, Bela.
    http ://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom ♥ Fico feliz em ler isso, muuuito, muuuito obrigada amore =*
      É te entendo, tem gente que prefere o normal mesmo rs.
      Muito obrigada pela visita e por seguir =)
      Beijinhos Bru!

      Excluir
  7. Acho bonita as que estão menos destruídas, e usaria.

    Muito sucesso, acabei de conhecer seu blog, e estou seguindo! Beijos.
    Meu blog: http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Isa!
      Muuuito obrigada, irei retribuir com carinho! ♥
      Beijos.

      Excluir
  8. Tenho vontade de fazer isso nas minhas calças, mas como sei que vou cagar na peça. Teria super coragem de usar, mas não os rasgos grandes porque acho feio.. Mas os menores, acho tão lindo. Adoro!

    Beijos
    http://pareinaadolescencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha tipo isso Bia, quando vou fazer eu mesma essas coisas, já sei que vai dar errado :(
      Mas tenta comprar uma assim do jeito que você quer, é lindaaa assim. Se você gosta não perde tempo rs.
      Beijos Bia.

      Excluir
    2. Nossa eu também super quero, mas sei que não vou saber fazer rs
      Sabem algumas lojas quem vendem? Bjs meninas

      Excluir
  9. AMO calças jeans destroyed, tenho uma e já estou planejando comprar outra, é simplesmente lindo esse rasgos deixa a calça e o look ainda mais estiloso, mas você acredita que quando eu uso a minha calça as pessoas olham meio torto? haha Eu nem ligo.

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI QUE TUUUDO FE, HAHA! Falou tudo Fe, o look fica mais fashion,estiloso. Haha acredito, porque já olharam assim pra mim. Eu também nem ligo, se eles soubesse o quanto eu gosto heuhaush.
      Beijinhos <3

      Excluir
    2. Acho lindas, dicas de onde comprar?

      Excluir
  10. Eu gosto desse estilo de calça , tenho 3 assim
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que tuuudo! Eu tenho só 2 assim rs.
      Obrigada pela visita!

      Excluir