01 abril 2015

Short hair entre as famosas

Muitas pessoas ficam com receio de cortar o cabelo curto, por questão de não saber se vai ficar bom e com dó de cortar a cabeleira. Mas muitas famosas estão aderindo ao corte ''Short Hair'' que significa cabelo curto, sem receio algum elas estão aparecendo com as madeixas curtas. Vamos conferir quem foram as famosas que aderiram ao corte? 


Taylor Swift 
















Taylor aderiu ao corte, deixando seu cabelo comprido quem lembra? 

Eu Particularmente prefiro ela com o short hair, cabelo curto. Deu um ar de elegância à cantora.


Kim Kardashian



















A socialite aderiu recentemente ao short hair, também deixando seu cabelo comprido. Eu acho que a Kim fica bonita com o cabelo comprido e com o curto, e vocês o que acham?



Lucy Hale 


















Lucy Hale a Aria de Pretty Little Liars aderiu ao corte. Eu sou completamente louca pela Lucy, e acho ela bonita com qualquer corte de cabelo. Recentemente ela cortou mais o cabelo. O que vocês acharam do corte da Lucy? Que também tinha o cabelo comprido e aderiu ao short hair.



Kylie Jenner 

Já a Kylie não posso falar que aderiu ao corte, pois é sempre mega hair. Ela fica num vai-e-vem de cabelos. Um dia ela está com ele comprido, no outro com o short hair, no outro dia com ele azul, verde, loiro. Mas a Jenner, adora o short hair. Vocês preferem ela com o cabelo curto ou comprido?

Katy Perry 


















No Grammy 2015, Katy Perry apareceu com o cabelo assim. Ou podemos dizer que foi uma peruca. A cantora optou pelo short hair roxo (babado) Gostaram?



Ashley Benson 



















A Ashley, também atriz de Pretty Little Liars aderiu ao cabelo curto faz bastante tempo na série. E até hoje Ash não deixou o cabelo crescer, e tá sempre pintando e renovando a cor. Essa foto é de recentemente do cabelo da Ash, eu amei esse corte. E vocês o que acharam?



Ellie Goulding 



















Há poucos dias atrás a cantora Ellie Goulding aderiu ao short hair deixando o cabelão de lado e arrasou, eu adorei a Ellie de cabelo curto, e vocês?




Este foi um post para você que está morrendo de vontade de cortar o cabelo comprido, e está com medo ou com dó. Meninas cabelo cresce. Vamos aderir? Espero que tenham gostado!

30 comentários:

  1. Lindo esse corte,as famosas ficaram lindas com ele, principalmente a Taylor e a Kylie, acho o cabelo das duas lindos, não sei se teria coragem de cortar meu cabelo nesse comprimento, mas o corte é estiloso, gostei!

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) acho que todas ficaram lindassss, tenho vontade de cortar o meu assim. Só que bem mais pra frente!
      Beijinhos <3

      Excluir
  2. A Lucy Hale e a Katy foi as que mais combinaram com o cabelo curtinho. Tem pessoas que combinam mais com o cabelo curto do que longo ♥

    Bananas de Vestidos 

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo esse corte!
    bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também ando super apaixonada por este corte :D O meu é mais ao menos assim e embora nem sempre ele coopere, eu acabo por gostar de me ver :P

    Beijinhos **
    www.deniseribeiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só você não viu rs. Ai que tudo rs, pior, o cabelo da gente fica bonito em casa, e quando você sai ele não coopera. O meu sempre faz isso.
      Obrigada pela visita amor ♥

      Excluir
  5. O meu é curto! nao tive dó achei q era hora de mudar! e nao me arrependi :D

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Adoro isso rs, acho que quando você quer mudar, tem que ir lá e mudar.

      Excluir
  6. Oi Isabela, como vai?
    Obrigada pela sua visita ao meu blog. Sobre o post, acho que algumas mulheres ficam bonitas com os cabelos curtos, mas depende muito. As famosas ficaram lindas. www.maetosemroupa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, estou ótima. Não há de que.
      Pois é rs, obrigada, obrigada pela visita ♥

      Excluir
  7. Adoreii o post e eu já aderi, criei coragem. cortei recentemente o cabelo e penso em cortar mais um pouquinho rsrs

    beijos

    http://poemanaocaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!! Ai que tuuudo, se você quer corta sim ;)
      Beijo.

      Excluir
  8. Adoro mas t«não tenho coragem de cortar o meu.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena :/
      Mas cabelo grande é lindo também, gosto dos dois!
      Beijos.

      Excluir
  9. Acho lindo nos outros, porém em mim fica feio rs meu rosto é cheinho ai fica mais cheio ainda hahahaha beijos ♥
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh que pena :/ mas as vezes é coisa da sua cabeça rs.
      Beijos ♥

      Excluir
  10. Sou apaixonado pelo da Tayloor, super lindooo <3 Já tou seguindo o blog agora e sempre!

    https://www.youtube.com/watch?v=u70Tzf1iyNQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legaal, ela ficou linda de cabelo curto, bem melhor!
      E muuuuuuito obrigada pelo carinho, fico feliz de ler isso ♥♥♥♥♥♥♥♥♥

      Excluir
  11. Primeiramente, que blog lindooooo! E sobre os cabelos das famosas, o da Kylie, da Taylor da Ashley são os meus preferidos, eu já sou adepta do curtinho mas pretendo deixar mais curto como o da Kylie
    http://www.espacoparafeminices.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que ótimo que você gosta! ♥
      Sou apaixonada pelo delas também!! É muito legal saber isso rs, beijos.

      Excluir
  12. Eu estou apaixonadaaaa pelo short hair da Taylor! Ficou super fofooooo! <3
    Essa tendência está super forte, acho lindo!
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dela está lindo mesmo! Essa tendência tá bombando mesmo.
      Beijão ♥

      Excluir
  13. Adorei as fotos, grande inspiração!

    Bjcas grandes!

    http://tudosobretudon.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Olá...
    Esses corte, são lindos, adorei ver a seleção de fotos e o post...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Já tive cabelos curtos, eles deixam com um ar de mais jovem.
    Hoje toh aderindo aos compridos rsrs.
    Amei o post.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir