31 março 2015

Dica de fillme: Garota, interrompida

Criei uma série aqui no blog falando sobre resenhas de filmes que eu já assisti. Com o título ''Resenha de filme'' o primeiro filme que eu escolhi foi ''Garota, interrompida''. 
Achei esse filme procurando por um outro, e achei o título super interessante, a capa também. E vi que nele tinha a Angelina Jolie, então eu resolvi assisti-lo. E eu realmente gostei bastante desse filme, ele tem um visual de anos 90, meio grunge. E acho que foi uma das coisas que mais gostei nele, as falas também são bem inteligentes, é o que faz dele um filme muito bom. 






O filme conta a história de Susanna Kaysen uma garota de 18 anos que não conseguia encarar a realidade, fazendo coisas que não pareciam o bem para a sociedade. Em seguida disso ela é hospitalizada em um hospital psiquiátrico, por seus pais que pensam que aquilo era o melhor para ela. Nova no hospital, Susanna conhece as regras e se torna amiga de Lisa que é a garota mais perversa daquele lugar, em seguida ela se torna amiga de todas ali, Polly Georgina e Daisy. Garotas marcadas pela sociedade, excluídas, consideradas doentes. 
Ali dentro tudo é muito insano para Susanna que está encarando isso como um novo começo de vida. A história desse filme é intensa, insana e te prende bastante para saber o que realmente vai acontecer no final. Este filme é uma história pra se levar pra vida toda, com pensamentos e critérios inteligentes para a vida. Vale muito a pena assistir! 



(Cena do filme Garrota, interrompida)












E esse foi minha resenha sobre ''Garota, interrompida''. Não falei muito para não dar nenhum spoiler. Realmente vale a pena assistir, espero que possam conferir! 

10 comentários:

  1. As vezes encontramos filmes bem legais quando procuramos por outros, e neste caso me parece que foi o que aconteceu.
    Achei bem interessante a sua resenha e segundo o que falou do filme me pareceu bastante bom, vou agendar para ver mais tarde, assim que eu tiver um tempinho, o que não anda fácil, eu irei assistir.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim rs, sempre acontece isso comigo.
      Que bom que gostou da minha resenha, fico contente. O filme é ótimo, não perca tempo pra assistir, obrigada pela visita ;D

      Excluir
  2. Não conhecia mas aprece ser um bom filme.
    R: Sim linda sou eu que faço as minhas unhas :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar desse filme , mas nunca assisti , parece ser bem legal e vou separar ele no filmes HD para assistir no final de semana , adoro conhecer filmes novos com pipoca quentinha <3
    Grande beijo no core linda <3

    simplesgarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal que você vai assistir, ele realmente é bom. Também adoro assistir filmes ^^

      Excluir
  4. ja ouvi falar deve ser ótimo...
    (estou conhecendo novos blogs, venha conhecer o meu também e se gostar não deixa de seguir. Retribuo todas...)
    http://dieinydicas.blogspot.com.br
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim. Claro que eu entro, muito obrigada pela visita :D

      Excluir
  5. Adorei o resumo, já assisti esse filme :-)
    Bjs gatinha

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse filme, só pela resenha já fiquei muito curiosa para assistir e saber o que acontece no final, vou assistir o filme depois.

    Beijos!!!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir