13 abril 2015

O céu aqui debaixo


























Estava distraída olhando para o céu e pensando o quão ele é tão maravilhoso. Este azul claro infinito, em uma porção de nuvens brancas. É como se um se encaixasse no outro. Eu poderia ficar aqui observando o céu o dia inteiro.

Os pássaros voam em grupos, as nuvens mudam de lugar e o avião passa tão alto, sozinho. E dentro dele há pessoas indo em busca de alguma coisa, ou só em busca do lugar que elas estão aguardando chegar. Nesse avião há alguém apaixonado, alguém que quer conquistar algo, alguém que está ansioso para matar as saudades, e alguém que só está indo. Mas não sabe de certo para aonde. E eu estou aqui, aqui em baixo. Olhando para cima, tentando me distrair do mundo alheio, das pessoas ao meu redor, sair da rotina, observar de baixo a vida das pessoas de cima. 











- Isabela Alves.

30 comentários:

  1. Que lindo, Isa.
    Sabe o quanto eu amo essas postagens, né?
    Amei demaaaaais a sua visão poética sobre coisas tão simples.
    Beijos e beijos
    Nany
    http://www.naqueleoutono.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que lindo ler isso.
      Muito obrigada pelo carinho Nany, fico muuuuuito contente que tenha gostado!
      Um milhão de beijos ♥

      Excluir
  2. Lindo texto:)
    Nunca olhei para o céu e pensei nele dessa maneira:)
    Você me deu mais motivos para admirar a criação de Jeová Deus:)
    Reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada, é bom para ajudar as pessoas a enxergarem o quanto essas coisas simples são lindas! Fico feliz que gostou ♥

      Excluir
  3. Lindo texto mesmo! poxa, verdade...

    http://yesvaldoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Que texto em!! Eu amei a última parte "Olhando para cima, tentando me distrair do mundo alheio, das pessoas ao meu redor, sair da rotina, observar de baixo a vida das pessoas de cima." *-*
    http://unicominuto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito obrigada amor, fico muito feliz que tenha amado. Também me surpreendi com essa parte! ♥

      Excluir
  5. Texto lindo!!
    Amei o seu blog
    Seguindo sua Fan Page e seu blog,se puder me segue?
    Meu instagran: @luanacarvalhoi, te retribuo lá!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto, ficou lindo. Eu a-m-o olhar o céu e tirar fotos deles, sério, tenho um monte. Me traz uma sensação boa, não sei é maravilhoso, gostei dessa última frase do texto: observar de baixo a vida das pessoas de cima, criativa.

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bommm que gostou! Então nós nos parecemos porque eu também AMO fazer isso, é maravilhoso. Muito feliz que tenha gostado, obrigada pelo carinho Fe <3

      Excluir
  7. Que texto bonito, é tão bom ficar viajando nas nuvens sem ao menos sair do lugar. Realmente, Deus é realmente maravilhoso.

    https://novosromeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que texto lindo! Ameeei <3
    O céu é algo maravilhoso de ser contemplado!
    Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
  9. Oiii Bella
    Que texto lindo, ameeeeeei! Arrasou <3
    Deus é maravilhoso, fico encantada e passo horas e horas observando a imensidão criada por ele. É incrível!
    Beijão
    http://gabreila-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito obrigada Gabs, fico muito feliz que tenha gostado ♥
      Também sou assim Gabs, é realmente incrível <3


      Beijos.

      Excluir
  10. Oi Isabela,
    Amei seu texto, o céu é realmente inspirador
    Blog de cara nova
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor o céu é mesmo muito inspirador! Irei conferir seu blog ♥

      Excluir
  11. Texto pequeno, mas perfeito. Sério.
    Acredita que eu fico parada pensando a mesma coisa? Fico pensando na vida das outras pessoas, o que elas vão fazer, o que estão fazendo, o seus sonhos...

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostouuuu! Fico feliz :-)
      Me abraça então hauheuah <3

      Um beijo.

      Excluir
  12. Vim do grupo Divulga o teu blog. Já estou seguindo sua página e seguidores do blog.Visita meu blog também.bjs
    http://katiamagaldivulgacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho uma queda por pequenos textos que os blogueiros publicam. Pequenos e realmente magníficos e belos. Adorei o seu <3

    fume,
    Sleepy Deer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda haha. É sim, eu também amo textos pequenos!
      Fico feliz que tenha gostado do meu, muuuito obrigada :D <3

      Excluir
  14. Que texto lindo! A forma que descreveu realmente é de se imaginar como se estivesse viajando, com curiosidade de saber o que se passa lá em cima e com um certo "cansaço" por essa mesmice aqui em baixo. Amei seu blog, fiquei encantada! Já estou seguindo. Um beijo,
    http://felicidadeporacaso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiiii que lindaaaa, amei as tuas palavras. Muito obrigada, isso que me inspira pra escrever, o carinho de vocês ♥
      Muito obrigada por vim aqui, e comentar algo tão lindo assim :')

      Beijo.

      Excluir
  15. Ver o mundo debaixo para tentar entender o que está a nossa volta, se ausentar desse mundo para pensar e refletir. Adorei o seu texto Bela <3

    http://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir