11 abril 2015

Meus tumblrs favoritos

Sou extremamente viciada no Tumblr, acho que é a melhor rede social de fotografias, textos e frases diversas. Tumblr é um aplicativo que te entende, que te inspira, que te ajuda, te anima e te favorece. Lá você encontra realmente de tudo! Por isso resolvi fazer um post com meus tumblrs favoritos. 



Aftereffect 






















Califatrip
























Odeio Rótulos
























VSCOGRAM 
























Cronologic























Kalifornia Klass






















E esses são meus Tumblrs favoritos. E agora o meu: Me sigam lá!


Girl on Beach 




























Vocês tem Tumblr? Se tiverem deixem aí nos comentários =)

14 comentários:

  1. Tumblr é vidaaaaaaaaa <3
    Vou seguir todos!!
    Beijooos
    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiiiim Gabs!!
      Siga sim, eles são muito bons ;)

      Beijão <3

      Excluir
  2. Amei , adoro Tumblr , anto pra imagens quanto pra se inspirar ^^ seguindo seu blog !

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bem legal você compartilhar os teus tumblrs favoritos, eu não entro em tumblr mas sou viciada em We heart it haha

    peace ✌ ☮
    Debbie.
    guitarrebel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa We heart it é amor ♥
      Eu sou completamente apaixonada por aquele aplicativo, sem comparações com o Tumblr rs.

      Peace and love ✌☮

      Excluir
  4. Nossa, eu já fui muuuito viciada em Tumblr! <3 Hoje em dia eu entro uma vez na semana, mas continuo muito apaixonada nas fotografias de lá...
    O meu Tumblr só tem fotografias preto e branco que eu tenho um certo "apego" haha
    E ah, eu vou seguir os tumblr's "odeio rótulos" e "cronologic" pq achei eles muito inspiradores ♡
    ❀Bananas de Vestidos✿ 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha conheço muita gente que faz isso também. Mas sou apaixonada por fotos coloridas ♥
      Que bom que gostou, beijos =*

      Excluir
  5. Não entro muito no tumblr, só quando to na fossa.. Mas eu adoro as imagens de lá, eu já entrei no Odeio rótulos, acho muito bacana.

    Bella te indiquei em uma tag, beijos <3
    http://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/2015/04/tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heuahuaheh, tipo isso Bea! Que bom que gostou =)
      Vou ver como é a tag, muito obrigada Bea ♥

      Excluir
  6. Estou indo visitar já <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Uma vez criei um Tumbrl mas acabei esquecendo a senha, mas adorava entrar lá, é uma das redes sociais mais legais que tem.

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que pena :(
      Deveria fazer outro, porque não existe outra rede social melhor que o Tumblr!

      Excluir