22 abril 2015

Inspiração blogueira: Bruna Vieira

Bruna Vieira, a mineira de 20 anos que bomba na internet. E é inspiração para muitas blogueiras, inclusive para mim. Tanto nos seus looks, como na sua história de superação. A Bruna começou no Blogger e postava seus looks ousados, já postava seus textos, e tudo que ela achava legal. Depois de um tempo a Bruna criou o Depois dos Quinze se mudou para São Paulo, para se empenhar totalmente no blog, que é um sucesso atualmente. Bom, então eu vou falar um pouco sobre minha blogueira preferida, que me inspirou para fazer este blog, e confesso que sem ela eu não estaria aqui.








































Conheci o blog da Bruna há muuuito tempo atrás, achava muito legal o blog que falava de tudo um pouco. Achava ela muito divertida, bonita, simpática e etc. Com tudo isso, resolvi criar o meu blog, que foi totalmente inspirado na Bruna. Além disso tudo, Bruna é youtuber. E seu canal é um dos meus preferidos. (óbvio



Livros*

















Os livros da Bru, são todos fofos. Eu quando não conheço um livro, julgo-o pela capa. Então se você usa esse mesmo critério, irá ler todos eles. Pois são lindos, fofos e coloridos. Recomendo muuito o Depois dos quinze! 



Cabelo*



























Bruna e seu cabelo rs. Separei as fases do cabelo dela por imagens mais antigas. Até a última que é a mais recente, como ele está atualmente. 






Looks*


Agora vamos pra parte maaaais legal que são os looks da Bru. Eu amo os looks da Bruna pois ela ousa, e usa tudo que ela tem vontade independente da opinião dos outros. Pois tem muita gente que coloca uma roupa e pensa ''Ah, mas o que vão pensar se eu usar isso?'' sinceramente foda-se o que vão pensar. Se você quer usar, vai lá e usa! Voltando aos looks da Bru, eu separei alguns que eu mais gosto, e outros que ela adora usar. Como vestidos, saias, calças legging, e etc.































Separei esses looks da Bru com vestido <3! Como eu disse a Bru ousa muito, como vocês estão vendo ela usa vestido com salto, com coturno, all star, ou sapatilha. 



























Tava pesquisando umas imagens para colocar aqui, e encontrei essa foto. É bem antiga da Bru, mas esses looks estão incríveis! E eu não resisti, e tive que pegar essa imagem! Entre as imagens nela, há looks de calça, e vestido, sem falar nos acessórios (óculos, bolsa, anel) que dão um up no look. Pra vocês se inspirarem! 































Os looks da Bru com calça legging, mas essas calças dela são muito fofas, e diferentes. Confesso que eu não gosto de calça legging, mas essas eu usaria. Pra quem gosta, há aqui uma inspiração em como usá-las!










































Eu adorei esse look da Bru também, com uma mesma saia ela fez dois looks incríveis. Ta aí mais uma inspiração!







Para terminar o post, uma foto da Bruna Vieira e da Paula Buzzo. Minhas blogueiras preferidas. 








Espero que tenham gostado do post, logo logo tem mais! Comentem o que acharam da Bruna, pra quem não conhece, e o que acham se você a conhece. E dos looks também! :D

40 comentários:

  1. Essa menina é uma graça. Não é a toa que as adolescentes gostam dela.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Como não gostar? Amo os looks dela, acho que ela super combinaria de fios curtos.

    Bjus

    springof1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, aí eu já não sei. Mas ela fica linda de qualquer jeito rs.

      Excluir
  3. Acompanho a Bruna desde o começo do depois dos quinze e ela realmente tem looks maravilhosos!!
    Já estou te seguindo e convido você a conhecer o meu blog e seguir também se gostar!

    www.amandaoliveirablog.com

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que tuuuudo!!
      Muito obrigada pelo carinho, é claro que eu vou retribuir ;) ♥

      Excluir
  4. Tambe acompanho ela, adorei os looks que você separou, ela e top mesmo!! Amooo

    Tem post novo no blog: http://patibborba.blogspot.com.br/
    Vou ficar muito feliz com sua visita

    bjuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou fico contente rs.
      Irei conferir o seu post, obrigada pela visita <3

      Excluir
  5. É um dos blogs que mais me inspiram, fora que ela é muito estilosa.
    Adorei o post sobre ela =)
    Beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bruna e Paula também são as minhas blogueiras favoritas. ♥ haha
    O cabelo da Bruna é tão lindo, e eu também me inspirei muito nelas para ter coragem em criar o blog. haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiii meu Deus, me abraaaaaaaaça ♥ ♥
      Que tuuuudo haha. Fiquei feliz em ler isso, pensei que fosse eu que estava escrevendo rs. Beijo linda ♥

      Excluir
  7. Também gosto muito dela :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Eu amo a Bru, ela e mesmo uma inspiração!
    http://meninasaliadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiiiii Isabela, tudo bem com você?
    Eu te taguiei em um vídeo meu *----*
    O link do vídeo é esse aqui:
    https://www.youtube.com/watch?v=0lAJNSTCW1c&feature=youtu.be
    Espero que responda a TAG viu! <3
    Beeijoss e mais beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, tudo sim amore! Muito obrigada por ter me tagueado, fico muito contente rs. Vou ver o vídeo e responder aqui no blog. Obrigada por lembrar de mim, e do blog ♥
      Mil beijos :*

      Excluir
  10. Eu A-M-O a Bru, foi a pessoa que me inspirou a criar o meu blog, é alguém que eu ainda vou conhecer e abraçar muito por ter me ajudado tanto mesmos em saber. Ela é demaaaais ♥♥♥ hahaha
    É meio que um plano de vida de blogueira conseguir pelo menos metade do que ela conseguiu!
    Beijoooos
    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Gabs esse também é meu sonho, abraçar ela e dizer o quanto ela me inspirou! Com certeza é isso mesmo r. toda blogueira sonha em ter o que ela teve rs.
      Beijos Gabs ♥

      Excluir
  11. Olá...
    Ela é muito estilosa...
    Amei o post...
    Seguindo, para não perder as novidades...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      De, nada....
      Muito obrigado por me seguir...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

      Excluir
  12. A Bruna Vieira é super diva e fofa!
    Com certeza uma inspiração em tudo para as blogueiras, adoro os looks dela *-*
    Adorei o seu blog e estou te seguindo;)
    beijos linda

    www.lookdediva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é sim amor, tudo isso que você disse! =*
      Muito obrigada, beijos linda.

      Excluir
  13. Eu não a sigo, mas já vi algumas postagens dela e curti bastante!! :)

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não acompanho a Bruna mas ela é uma pessoa de sorte por ter um blog conhecido rs Ela é linda e os looks também!

    ♡ lugarrnenhum.blogspot.com.br ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é sim Andri rs, que bom que gosta! :D
      Obrigada por comentar :*

      Excluir
  15. Oi Isabela!
    Adorei o post,mas vim também para responder sua pergunta sobre o seu colar borboleta,rsrs.
    Eu acho que não tem regras para usar um colar, principalmente nesse tom de cor.
    Mas ficaria bem num look cinza, preto ou ate uma blusa branca mesmo.
    Bjocas linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra! Muito obrigada por me responder, eu realmente estava em dúvida e sei que você tira de letra isso rs. Vou seguir suas dicas, muuuuito obrigada.
      Beijão <3!

      Excluir
  16. Post muito bom! Eu tb conheço a Bruna e acho ela ótima, sempre mto alegre rss

    Bjss

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuito obrigada! :D
      Eu também acho rs, ela é sempre muito alegre. Obrigada por visitar aqui <3

      Excluir
  17. Bruna liinda *-* adoro e admiro ela ...

    http://dividindouniverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Cara ela é uma inspiração pra muitos!
    Arrasou no post
    bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. A Bruna é uma diva, ela que serviu de inspiração para eu criar meu blog, ela é linda e arrasa nos looks, nos textos, em absolutamente tudo, o cabelo os looks dela estão bem melhor agora, eu adoro o blog e o canal dela.

    Adorei o post, beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir