27 abril 2015

TAG: 7 coisas




Olá, fui tagueada pela Bea do blog De: Adolescente Para: Adolescente para responder a TAG 7 coisas. Então vou responde-lá hoje! Adoro responder tags pois assim vocês conhecem mais sobre mim, e eu sobre vocês. Então vamos lá folks! 





7 coisas para fazer antes de morrer
Se mudar pra SP
Fazer faculdade 
Viajar pra fora do país 
Ir à um show internacional
Ir para o Lollapalooza ou Rock in Rio (meta!)
Fazer uma tatuagem
Conhecer a Califórnia


7 coisas que eu mais falo
Meu..
Nossa..
Sério?!
Porque eu não sou obrigada
Velho (gíria)
Afe




7 coisas que eu faço bem
Comer
Tirar foto
Textos sobre amor 
Dar conselhos
Fazer as pessoas rirem
Fazer redações






7 coisas que me encantam
Pessoas positivas
Pessoas verdadeiras
Pessoas que não levam a vida tão a sério
Pessoas que gostam das mesmas coisas que eu
Pessoas determinadas
Pessoas com atitude




7 coisas que eu odeio
Mentira
Falsidade
Ficar doente
Ir ao médico
Que falem mal de quem eu gosto
Que tentem se mostrar na frente dos outros
Pessoas que se acham superior






7 blogs para responder a TAG


9 comentários:

  1. Que bacana sua TAG! Eu por exemplo não gosto de redação rssrsr


    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a Tag, pelas respostas você aparenta ser uma menina bem meiga, e positiva, mas ao mesmo tempo bem confiante! Será que estou certa? Haha Beijos!

    Já estou te seguindo, se puder faz uma visitinha lá no blog, Beijos! http://bylarissamarques.blogspot.com.br/2015/04/video-tag-leitora-quer-saber.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa, muito obrigada pelos elogios. Eu sou sim rs. Está super certa haha.
      Muito obrigaada por seguir, vou vistar seu blog <3

      Excluir
  3. Oi Isabela, adorei sua Tag e agradeço pela indicação.
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. Oi linda. Adorei a tag, nunca tinha visto.
    Beijinhos

    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por indicar meu blog, irei responder depois. ♥, Mas acho que as minhas respostas vai ficar muito parecidas com a sua, temos bastante coisas em comum, rsrsrs. Também quero muito ir alguma vez no Lollapalooza, odeio mentira e ir ao médico...

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir