07 abril 2015

Botas para o Outono/Inverno tendências

Até que enfim estamos mais perto do tão tão esperado e querido Inverno, e as suas tendências que na minha opinião são as mais lindas. Acho que o frio nos deixa mais bonita, mais elegante, não suamos rs. 
Então vamos ao que interessa, o que usar no pé nesse Inverno? mas é claro que eu escolhi as botas, sou apaixonada por botas, acho muito chique, e inverno sem elas não é inverno. Vamos as tendências?


Cano curto com franja


























 As franjas estão super em alta nesse Inverno, assim como esteve no Verão. Ela apenas continuou nessas duas estações. Essas botas de cano curto com franja e salto são super style. E essas cores do Inverno? O marrom claro e escuro, o marsala que é a cor de 2015, e essa cor de amarelo que mais parece café com leite. Eu amei essas botas, queria todas. 





Preta, com estampa e bota da cor do Inverno


















Como eu falei ali em cima sobre as cores do Inverno, o preto nunca sai de moda! A bota de oncinha você pode usa-lá com um look com uma só cor, um exemplo: usar tudo preto e apostar nessa bota. E a bota com salto com essa cor que é a cara do Inverno. 



Com strass 


























O strass também é lindo nas botas. E se você souber usar o look certo com ela fica mais lindo ainda. Eu recomendaria um look de uma cor só, ou você combinar algumas coisas, tipo o preto com branco, etc.



Com zíper





























Eu confesso que eu amei essa bota! O detalhe dela é o zíper chamando bastante atenção. 



Coturnos




























Os coturnos são lindos, elegantes, chique.. E também não precisa ser usado só no Inverno. 






Qual é o tipo de botas que mais gostam de usar? E de quais do post gostaram mais? Não deixem de comentar, me contem tudo aqui comentários! 

13 comentários:

  1. Ai como eu gosto desse tempo frio, principalmente pra usar minhas botas haha
    Adorei os que separou, deu pra me inspirar bastante.
    Tô doida pra comprar uma de franjinha agora *-*

    Beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw, obrigada mesmo. Que bom que deu pra te inspirar *=*
      Também to louca por essa <3

      Beijos!

      Excluir
  2. Olá estou a procura de parceria ... quiser entrar em contato : feeliverferreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Amo botas. acho tão estilosa é meu tipo de sapato preferido, gosto muito dessas que tem franjas acho linda, inclusive, tenho uma e não tiro do pé, rsrs essas com strass não fazem muito meu estilo.

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal que você gosta, eu amo botas, acho muito style!
      Eu também amo essas de franjas, gosto de todas na verdade rs. Obrigada por dar sua opinião e pelo seu comentário XD

      Excluir
  4. Lindas botas....
    Retribuindo a visita no meu blog e seguindo também.
    http://dieinydicas.blogspot.com
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  5. Inverno é uma época tão linda né? Todos ficam mais bonitos, charmosos e tudo mais. Adoro!
    Não curto bota, prefiro coturno.. Tenho uma seria paixão por eles ♥

    http://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Bea, por isso que eu amo o Inverno haha ^^
      Também adoro os coturnos, mas prefiro botas haha.
      Beijos ♥

      Excluir
  6. Adorei as de franjinhas, são lindas.
    Beijinhos linda.
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Eu tô louca por uma botinha assim, vou procurar pra ver se acho, é um arraso <3
    Acho que vou usar muito meu coturno por agora, o clima tá maravilhoso!
    Beijooos
    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oie...
    Eu amei o post!
    As botinhas estão cada uma mais linda que a outra,eu quero muito essa de franja.
    Diva demais!
    Bjocas..

    ResponderExcluir