06 abril 2015

Comentando sobre PLL 5° 25

























Quem é Charles? Ninguém está entendo quem talvez é esse tal -A. Para os fãs de Pretty Little Liars, assim como eu, essa é a pergunta que não quer calar. No último episódio da 5° temporada season finale. -A consegue com que todas as Liars vão para a cadeia (ou não) pois elas não chegam até lá. -A mesmo às sequestram e às levam para a doll house, casa de bonecas. Que foi um pouco assustador, pois cada Liar tinha seu quarto real clonado ali na casa de bonecas. E quem aparece por lá??? 






















Tchantchantchantchan! Mona!
Mona que está vivinha se passando por Alisson na casa de bonecas de -A, que filmava cada cantinho da casa. As meninas não entendem bem o que a Mona está fazendo, mas depois tudo se explica. 


O mais legal desse episódio é que -A está encurralado, as meninas são 5 e ele apenas 1. (Hanna, Marin)






































E os meninos ajudando a encontrar as Liars, o pai e a mão da Spencer descobrindo tudo de -A, e depois o Caleb ajudando a polícia, foi demais para mim. Este episódio realmente superou todos EVER! Estava acontecendo tanta coisa que eu dava pause de 5 em 5 minutos para me recuperar (exagerei)




Mas é claro que tinha que ter uma festa! Até na casa de bonecas de -A. Com direito a roupa e tudo. Essa parte meu coração não parou de pulsar 1 minuto. As meninas estão nos surpreendendo mais, mas para saber o que elas fizeram vocês terão que assistir!





Ou não importa o que elas fizeram... 




Esse foi meu resumão do ultimo episódio da 5° temporada de PLL, é claro que não contei mais coisas pra vocês assistirem e ver como -A está encurralado, ou talvez as Liars, ou -A. Já não sei mais nada! Na minha opinião Charles é -A mas, ele não está sozinho nessa! 



Para entenderem mais sobre Charles..
Revejam os episódios 3X01, 3X24,4X24,5X12 e 5X13. 
Eu ainda não vi de novo esses episódios, mas peguei essa dica no Twitter, então to repassando! 







Vocês que assistam PLL, comentem comigo! Me contem o que acharam desse episódio pra encerrar a 5° temporada. E para vocês quem é -A?

12 comentários:

  1. Eu adorei o episódio, acho que PLL tava precisando de um empurrãozinho assim. Mas não sei se gostei muito dessa história do Charles ser a -A. Ele é irmão gêmeo do Jason, e acho que ele matou o Jason e ficou no lugar dele, sei lá, só acho. Elas trancadas na casa de "boneca" foi genial. E na hora que eu vi a Mona, dei maior grito hahaha
    Enfim, fiquei feliz de ver finalmente alguém que também assiste a série por aqui
    Adorei o blog e estou seguindo!
    Beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei esse episódio, pois é também não entendi essa teoria do Charles ser -A, mas confesso que eu gostei pois sou muito apegada com todos os personagens e tipo não gostaria que por exemplo: O Caleb fosse -A, NUNCA rs. Então gostei que foi alguém que não estava na série, ou tava e nós não percebemos?! A case de bonecas foi genial mesmo, e a Mona de volta <3
      Ai que bom que ficou feliz, feliz fico eu por saber que você também assiste. Queria postar uma coisa que eu gosto e algo de diferente, dai resolvi falar da minha série favorita <3
      Ai muuuuito obrigada, vou retribuir com cereza!!!! Beijão <3

      Excluir
  2. Nunca assisti essa série mas fiquei curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai essa série é incrível, você devia assiatir rs.
      Beijinhos ;*

      Excluir
  3. Eu ainda não assisti o 5x25 porque eu tava com problemas na internet e ela tá meio lenta pra carregar séries </3 mas já li todos os spoilers possíveis e minha amiga também me contou todos os detalhes. Sério, a parte da dollhouse foi genial DEMAIS, acho que o episódio todo foi um tapa na cara de quem disse que PLL tava chato/sem graça, e eu tô muito ansiosa pra assistir o 5X25! Também já tenho várias teorias sobre o Charles, umas até meio sem noção, mas em PLL nunca se sabe, né? Me sinto até meio doida falando dessa série, eu crio teoria pra todo mundo, daqui a pouco me mandam pro Radley HSUAHSUA
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, pois é menina esse episódio tá DEMAIS. Foi o melhor de toda série. Hahaha, eu tento não criar teoria nenhuma, só observo. Obrigada por comentário <3
      Beijos!

      Excluir
  4. Não estava mesmo nada à espera deste episódio mas adorei! Sou grande fã desta série que nunca desaponta.
    Boa dica essa de rever esses episódios!

    Já segues o meu blog? Visita-o e segue-o! =)
    Beijinhos
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou =)
      Eu também sou fã haushuahs. Obrigada pela visita, visitarei o seu blog ;)
      Beijos

      Excluir
  5. Você acredita que eu nunca assisti essa série? Mas morro de vontade parece ser muito legal, vou ver se depois quando tiver um tempo eu a acompanho.

    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA! Menina cê precisa assistir ela, assisti um episódio só pra você ver como é!
      Obrigada por comentar :D

      Excluir
  6. Meninaaaaaaa, to louca pra assistir, que curiosidade que deu hahah

    www.aidadetaoesperada.com

    ResponderExcluir