24 outubro 2016

Séries que você precisa assistir!

Você é daqueles que fica procurando séries novas para assistir no Netflix? Então hoje eu resolvi indicar três séries para vocês, são três séries bem diferentes então não tem como falar que nenhuma das que eu colocar aqui nesse post, você não goste. 

Gossip Girl 

Your only and one history in the scandalous life of Manhattan's elite. Gossip Girl é umais série sobre jovens estudantes da elite de Manhattan no Upper East Side. A série é narrada por uma blogueira anônima chamada "Gossip Girl" que persegue a vida dos alunos da elite de Manhattan, em principal Serena Van der Woodsen (Blake Lively) a garota que rende mais matérias no blog, por sua vida badalada e cheia de mistérios que todo mundo adora saber, seguida por sua melhor amiga Blair Waldorf (Leighton Meester) ou Queen B, e mais os outros personagens que também são o foco do série, como Dan Humphrey (Penn Bedgley), Jenny Humphrey (Taylor Momsen), Nate Archibald (Chace Crawford) e Chuck Bass (Ed Westick). 

Minha opinião sobre a série: Essa série é uma das minhas preferidas, pois ela é sobre um tema que eu amo assistir: adolescentes. Eu adoro séries adolescentes, é meu gênero predileto. E vou confessar uma coisinha, ela vicia e demais! Estou assistindo essa série pela segunda vez e estou sentindo a mesma coisa que sentra quando assisti pela primeira vez, essa série te prende e faz você querer saber o que vai acontecer em cada episódio seguinte. Queria ficar aqui falando sobre cada um dos personagens porém isso daria um post e tanto! Mas vou deixar aqui meus personagens prediletos: Serena, Blair que é Queen e é impossível não gostar do sarcasmo dela. E dos meninos eu adoro todos "I'm Chuck Bass" quem já assistiu vai saber do que eu estou falando, no começo o Chuck é um chato mas depois você cai de amores por ele, o Dan que é muito apaixonante, e o Nate não tem como não se apaixonar por aqueles olhos azuis dele. Eu recomendo essa série 1000 vezes, se você ainda não assistiu tá ficando pra trás!


Skins
Skins é uma série britânica que acompanha a vida de adolescentes no fim do ensino médio. Sua história aborda questões como transtorno mental, sexualidade na adolescência, abuso de drogas e morte. Tanto que essa série é proibida para menores de 18 anos. A série é dividida entre gerações, e eu só assisti a primeira geração (confesso) por causa de um personagem, o Toni (Nicholas Hoult)

Minha opinião sobre a série: Apesar da série ser adolescente um dos meus gêneros prediletos de série, ela não faz o meu tipo. O jeito que eles vivem, é tudo muito "sexo drogas e rock and roll" literalmente. Mas você se apega aos personagens e quer ver o que acontece com cada um, foi isso que me manteve assistindo essa série

Once Upon a time

Once Upon a time é uma série de conto de fadas que se passa na cidade fictícia  de Storybrooke cujo os personagens são personagens de contos de fadas que foram transformados em pessoas normais e tiveram suas memórias apagadas por conta de uma maldição.

Minha opinião sobre a série: Once Upon a time é uma série super legal pra quem gosta de princesas, e contos de fadas. É o tema da série, mas além disso tem muito coisa que a série acrescenta e torna ela bem diferente e legal! Pra quem gosta dessas coisas surreais é bem legal assisti-lá. Eu ainda não passei da primeira temporada, mas depois dessa temporada o enredo da série muda, e eu tô louca pra ver o que acontece! 


O que acharam do post? Já assistiram alguma série dessas que eu indiquei? E qual é tua série predileta? Deixem tudo nos comentários :)

INSTAGRAM  ✿  TUMBLR   ✿  WE HEART IT 
SNAPCHAT: @belalvesb

28 comentários:

  1. dessa lista so conheço a ultima pois passava no AXN, mas não terminei de ver-la pois a serie não chegou a me cativa

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também parei na primeira temporada, mas vou voltar a assistir pois dizem que é muito boa.
      Muito obrigada por comentar :)

      Excluir
  2. Eu adoro Once Upon a Time, estou agora na 5ºtemporada.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Acredita que eu ainda não assisti nenhuma? Já ouvi falar muito dessas séries, tá na minha listinha ♥
    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba miga! Tá por fora total então, hein? rs. Assista logo, elas são ótimas!!

      Excluir
  4. Único que já assisti foi Once Upon A Time, e eu adoro. Mas raramente assisto hoje em dia, pois dá na hora que passa outras séries que amo também.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh entendi, tem outras séries super legais também né? Beijos

      Excluir
  5. SKINS ♥ Nossa eu amo tanto essa série, você não tem ideia! Só não concordo muito com essa política deles de sexo, drogas mas eu amo muito a série! E ela mostra muito sobre cada um deles e como cada um deles tem os problemas deles! Amoooo!
    Beijooooos

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que tuudo miga!!! Dessas três séries que eu indiquei Skins é bem diferente.. Aí já avisei para as pessoas não assistirem e se "assustarem" com o conteúdo.
      Beijos e obrigada por comentar :*

      Excluir
  6. De todas essas a minha predileta é Gossip Girl <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí Gossip Girl nem se fala né miga? Tanto que tô assistindo pela segunda vez hehehe

      Excluir
  7. Lembro de ter começado a assistir Skins em 2008, quando só eu e uma amiga amaaaavamos. Cheguei a desenhar o Mikey Bailey e mandar pelo twitter, ele respondeu e eu acho que não dormi por dias HSUIHAUSIHAUISHUH Minha adolescencia foi inspirada nessa série HSUIHASUIHAUISHUIAHUDH !!!
    Assisti Gossip Girl até a 5º temporada só e fiquei sabendo quem é o fofoqueiro de plantão por spoilers, aí perdi o gosto pela série D:
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tuuuudo!! :o
      Então sua adolescência foRAM altas aventuras né? Mas menina eu comecei a assistir GG sabendo quem era a garota fofoqueira, e tô re-assistindo. Você deveria ter continuado pq essa série é maravilhosa
      Beijos e obrigada por comentar ;)

      Excluir
  8. Eu só não assisti Once Upon a Time, mas amo Gossip Girl <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  9. Dessas, a única que eu já assisti foi ONCE e, sinceramente, detestei >.< Achei muito chata, de verdade. Eu não conheço essa Skins, mas já adicionei a minha lista hehe. Gossip Girl é bem famosa, conheço bastante pq algumas amigas minha assistem. Enfiiiiim, mais séries pra ver nas férias, audhaudhaud
    Beijos :*

    Blog Van Di Venus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí amiga eu não posso dizer nada de ONCE porque nem passei da primeira temporada kkk, mas pretendo continuar, estamos tentando.. Skins é bem legal pra você abrir a mente. Gossip Girls é demais sério! Assista pfvrrr
      Beijinhos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  10. Once Upon a Time e Gossip Girl são muito amor <3
    Beijos
    http://www.infinitafeminice.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Por acaso segui a Skins e vi a primeira temporada de Once upon a time. Mas de resto por acaso não sigo as outras...

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderExcluir
  12. Assisto a Once Upon a time e adoro! Já ouvi falar muito bem das outras, talvez acompanhe!
    Já sigo o blog,beijo.

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/perfume-duradouro.html

    ResponderExcluir
  13. Tirando essa do meio, as outras eu sou mais que viciada. Adorei as dicas.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ainda não assisti nenhuma, quero muito ver Gossip Girl e Once Upon a time.

    Beijos e estou seguindo <3
    https://jessica-alves2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amo Gossip. Minha série preferida da vida.

    www.apressadadesainha.com

    ResponderExcluir
  16. Ainda não assisti nenhuma, mas pretendo assistir Gossip Girl em breve! Bjos Blog Marinspira

    ResponderExcluir
  17. Já assisti GG, mas acho que parei na segunda temporada. Muita enrolação para o meu gosto, não curti. aushauhs Mas amava/amo o Chuck. ♥ Amo Skins, melhor série adolescente que já vi. haha Me apaixonei pela série e pelos personagens, é muito amor. ♥ Sempre ouço falar de Once Upon a Time, parece ser legal, mas por enquanto não me interesso em vê-la, talvez algum dia. haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir