03 outubro 2016

MINHA VIAGEM PARA O MATO GROSSO DO SUL

Oi gente, tudo bom? Eu fiz uma viagem para o Mato Grosso do Sul, fiquei na casa de uma prima minha, e também pude conhecer a cidade, eu só fiz viagens pra fora de São Paulo quando era muito pequena, então não me lembro. Então essa vai ser a minha primeira viagem real, oficial. E eu estou muito feliz por ter conhecido um lugar como MS, onde é um lugar incrível, que você pode ver vários animais que você não costuma ver em SP só de andar na rua. Eu tirei milhares de fotos dessa viagem, não podia deixar de tirar não é? Vou compartilhar todas aqui com vocês, para vocês ficarem com vontade de conhecer esse lugar também. 



Essa é a vista do apto para à cidade, tinha um parque logo em frente que dava um ar super ''natureza'' pro lugar. Eu amava ficar olhando as árvores lá de cima porque elas eram tão verdinhas e as vezes apareciam araras nelas. 



Esses são os parques que eu fui. Os dois são bem diferentes mas são bem legais, aonde eu moro não tem parque, então eu curti muito ficar indo neles sempre que eu podia, é uma paz indescritível. 



Até agora não acredito que tirei essa foto! Ficou tão linda, o sol refletiu na cascata de água e as cores ficaram demais! Esse lugar é um parque que se chama Parque das Nações indígenas, visitemmm!



O que tem muito no Mato Grosso do Sul são capivaras, e tucanos, perdi a conta de quantas capivaras eu vi, nos parques geralmente têm muitas. E tucanos se vocês prestarem à atenção vão encontrar alguns em árvores, eles são muito lindos parecem que foram esculpidos. Outra ave que eu vi muuuuito lá também, foi arara azuil, ouvia direto elas gritando, quando ouvia saia correndo pra olhar pro céu e ver elas, são muito lindas também, pena que não consegui tirar nenhuma foto delas. 



Outro bicho que eu também vi foi quati, eles lembram cachorros, porque andam normal nos parques. 



Esse foi um lugar bem bacana aonde nós fomos, na casa de um amigo da minha prima, e lá vão muitos pássaros, e ainda tem essa casinha na árvore gente, quem aí sempre quis uma casinha na árvore?


Sem contar que os pores do Sol daqui foram os mais lindos que eu já vi. 



Trilhas e natureza é o que não falta! 


Mais fotos do Parque das Nações, melhor parque!!!! 




Essa foi minha viagem à Mato Grosso do Sul, eu amei, fotografei muito, e queria compartilhar com vocês, foi uma experiência maravilhosa que eu tive com a natureza, e os animais, ter saído de São Paulo, conhecido pessoas novas, e ter tomado tereré não tem preço. Espero que vocês tenha gostado do lugar, um beijo! 

INSTAGRAM  ✿  TUMBLR   ✿  WE HEART IT 
SNAPCHAT: @belalvesb

22 comentários:

  1. Que lugar maravilhoso belas imagens, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem ??
    é um lugar lindo e com belas paisagens
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezan.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo sim!
      realmente é um lugar lindo e com belas paisagens, obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Mano que viagem delícia hahaha esse contato todo com a natureza renova a gente de uma forma que é inexplicável! Adorei as fotos e saber que você viu tantos bichinhos diferentões assim hahaha acho o máximo encontrar com eles livres por aí!

    Adorei seu blog também!! Maravilhoso, muito sucesso pra você!!

    Beijão!

    www.eaiferra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha é verdade, renova demais, cada vez que eu ia no parque sentia uma paz interior. Eu adorei ter visto esses bichinhos, nunca tinha visto assim.
      Muito obrigada lindaa :*

      Excluir
  4. Que fotos lindas! Tenho familia aí perto e adorava visitar :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! :D
      esse lugar é demais, se eu pudesse viria sempre.

      Excluir
  5. Meu padrinho tá construindo uma casa pra fugir de SP e ir pro MS! Achei linda as fotosgrafias e as paisagens!
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita que demais!
      Essa cidade é bom pra isso mesmo, pra fugir da loucura de SP.
      Que bom que gostou, muito obrigada =*

      Excluir
  6. Lovely photos!

    https://beautyfollower.blogspot.gr/

    ResponderExcluir
  7. Que lugar gostoso. Muito verde se ver por lá. Amei. Preciso me programar para ir nesse lugar um dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala menina! Esse lugar é ótimo, estou apaixonada por ele. Lá é incrível, paisagens, pássaros, costumes e tudo! Visite lá sim, vale super à pena ;)

      Excluir
  8. Que lugar bacana Isabela. Ainda não tive a oportunidade de conhecer.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse lugar é maravilhoso Lulu! Amei lá, quando tiver tempo visite sim!! ;D

      Excluir
  9. Oii Bela, que saudades dos seus posts!
    E essa viagem menina? Rendeu muita foto em?? To querendo a casa na árvore, sonho de todos né?
    Uma pena que não conseguimos nos ver dessa vez aqui em SP, mas fica para a próxima, COM CERTEZA!

    Beijos Bela,
    http://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii Bea! Pois é haha também estava com muita saudades de blogar. Essa viagem me rendeu mesmo! Vou ter fotos até 2020 hahahahahaha. A casa na árvore era uma graça,fiquei encantada <3
      Aí Bea nem me fala :( queria muito ter te visto viu, mas não vai faltar oportunidades :*
      Obrigada por vir aqui no blog, Beijoos.

      Excluir
  10. Sdds MS, é incrivel minha terrinha né miga hahha, tem muita coisa linda!


    www.mariehblanch.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha verdade hein Camis! Também já estou com muitas saudades de lá. Lugar maravilhoso <3

      Excluir