20 outubro 2016

Estilo das famosas: conheça o estilo de Pia Mia


Pia Mia é cantora, compositora e modelo. Ela não é muito conhecida, porém à conheci através da Kylie Jenner *a irmã Kardashian* e logo pirei no seu estilo, e nas suas músicas. Ela tem vários feat com o Chris Brown, Tyga e esses cantores de rap. Então resolvi fazer um inside nos looks dela, vamos conferir? 



Pia Mia tem um estilo muito alternativo, ela adora abusar dos jeans destroyed em calças, shorts Seja o que for. Ela também é viciada em acessórios no cabelo, seja algum lencinho ou boné, ela quase sempre está usando um. 


Cropped também são seus queridinhos! Ela abusa deles sem medo. Como eu disse dos destroyed ela a-m-a, e o saltos deixa ela sempre estilosa!


Pia também adora blusas amarradas na cintura, pra deixar o look mais "descolado" suas preferidas são as xadrez. Vocês perceberam que ela adora usar as botas over the knee? 





Acho que muita gente que for ver esse post não conhece ela, mas se você é uma dessas pessoas, escuta essa música aqui em baixo. Fiz esse post todo com essa música dela na cabeça, ela é chiclete já vou logo avisando!


Espero que tenham gostado do post! Você conhece a Pia Mia? ou não? Me contem tudo nos comentários.

INSTAGRAM  ✿  TUMBLR   ✿  WE HEART IT 
SNAPCHAT: @belalvesb

18 comentários:

  1. Não conhecia ela, mesmo! Que estilo que essa guria tem, hein. MARAVILHOSA! Amei o seu post! Já tô seguindo o blog! Bjos, Blog Marinspira

    ResponderExcluir
  2. não conhecia tambem
    gente como ela é cheia de estilo, essa cabelo dela é super divo

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks dela, muito estilosa ♥
    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  4. Ela é muito estilosa e tem looks incríveis. A música é viciante mesmo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Também já tinha andado de olho nela por causa da Kylie e até tem alguns looks que gosto :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderExcluir
  6. Eu amo o estilo dela, muito tumblr. Ela é maravilhosa.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  7. Olá Isabela,

    Não conhecia a Pia Mia, amei os looks dela.
    gosto muito desses posts de estilos de famosas, às vezes eu faço também em meu blog.

    Beijinhos.
    http://www.estilosaefeminina.com.br

    ResponderExcluir
  8. Conheci ela em uma matéria que teve em um site teen online e fiquei um pouco com raiva dela porque ela é muito bonita eauheueh
    Como seu blog é lindo! Amei ele, e a forma que você escreve é simplesmente maravilhosa! Estou seguindo seu blog! Como estou com metas para o ano de 2016 eu convido você a conhecer meu blog! Espero muito que possa ajudar com essa meta, e estarei sempre por aqui acompanhando seu trabalho maravilhoso ♥
    Estou te esperando lá ♥ Sucesso sempreeeeee ♥
    Beijos ♥

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
  9. Não a conhecia, mas não me identifiquei com o estilo dela.
    Bom domingo!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Super estilosaaa. Amei demais. Vários looks pra se inspirar <3 bjuuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o estilo dela, tem atitude!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  12. Nossa ela e maravilhosa
    ❤️❤️❤️❤️❤️
    Bjs de
    Mayse's Modamour

    ResponderExcluir