17 outubro 2016

Wishlist de aniversário

Oi gente, tudo bom? Semana que vem é o meu aniversário, então eu resolvi fazer uma Wishlist aqui no blog, eu nunca fiz uma, mas sempre tive vontade, e agora tudo deu certo e eu consegui fazer! Enfim minha wishlist é dos meus favoritinhos que eu quero muito. Vocês podem conferir logo abaixo:




1 -  Melissa Mashup
Sou louca por essa melissa desde sempre! Acho o modelo dela super estiloso e diferentão.

2 - Chocker veludo
Sou apaixona por chockers, e acho essa de veludo bem mara, é a cara das Jenners.

3 - Dailus PRO 
Os batons da Dailus são incríveis né? É cada cor que eles lançam que eu fico louca rs, e eu estou doida por um batom marrom, então não ia ficar fora da minha wishlistizinha.

4 - Saia midi FARM
O que dizer de saia midi? Amo forte elas! E essa da FARM tá maravilhosa, adoro as estampas dessa loja.

5 - Livro Bruna Vieira - Depois dos quinze
Eu a-m-o os livros da Bruna! Acho os livros muito inspiradores e esse não é diferente. Eu já li ele emprestado de uma amiga, mas quero muito ele pra mimmm.

Sigo a Mariana faz um bom tempo, e agora ela lançou um livro, e eu achei o título muito interessante, e já adicionei ele na minha listinha de *quero*

Aí esse óculos é tão lindooo! Meu queridinho da lista.


Me contem nos comentários o que vocês estão querendo e se gostaram da Wishlist :)



INSTAGRAM  ✿  TUMBLR   ✿  WE HEART IT 
SNAPCHAT: @belalvesb

31 comentários:

  1. Saia maravilhosa, esse óculos é DIVINO e tenho essa melissa, mas o modelo é mais antigo e desconfortável, mas as novas são ÓTIMAS vale a pena comprar!

    Amei o post, irei fazer uma listinha de aniversário também ♡

    Super beijo
    linhasfloridas.com ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que bom que gostou! Puxa, que pena hein, bom saber! Quando for comprar irei experimentar pra ver se é confortável ;)
      Faça simim! Quero saber o que você irá listar haha, beijos. ❤

      Excluir
  2. Achei tudo de muito bom gosto, só estou chocada que não sabia que a Mariana Sampaio tinha um livro, haha.

    Beijinhos

    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tudo =*
      pois é menina lançou esses tempos.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  3. Nós temos um gosto muiiito parecido, fiquei de cara agora, menina! Amei sua wishlist!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI QUE TUUUUUUUDO!!!! Adoro gostos parecidos hahahahahaha.
      Um beijão

      Excluir
  4. MENINAAA!!! Também tô louca pra comprar essa Melissa, acho muito linda. Infelizmente ainda não achei onde comprar, e as lojas perto de mim não tem. Mas vou pedir ao papai noel esse fim de ano kkkkkkkk
    Amei sua wishlist, só coisa linda. Beijos :*

    http://vandivenus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha então é nois! Aqui na minha cidade não tem loja da Melissa, vou ver se compro em SP.
      Muito obrigada, beijos ;*

      Excluir
  5. Menina que batom bapho!
    Ainda não li nenhum livro da Bruna , mas todos estão na minha lista!

    Eita wishilist maravilhosa!
    Feliz aniversário adiantado ('3')/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né menina? Leia por favor! Os livros da Bruna são maravilhosos.
      Obrigaada, muito obrigada =*

      Excluir
  6. As sandálias e o batom são lindos! Espero que recebas tudo :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderExcluir
  7. Wishlist recheada de coisas boas hein! Essa Melissa é simplesmente maravilhosa, e com esse tom de marronzinho combina com muita coisa! Ainda não li esse livro da Bruna, mas deve ser lindo e cheio de crônicas motivacionais assim como o "A menina que colecionava borboletas"! Espero que ganhe tudo dessa listinha haha
    Beijos!

    Www.meiguicesdalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmmm! Eu achei essa sandália muito linda, tô apaixonada por ela! Recomendo muito os livros da Bru. Muito obrigada por comentar, viu? Volte sempre e um beijão <3

      Excluir
  8. Oii Isa, como é bom fazer aniversários e ganhar presentes né <3
    Adorei tua wishlist <3 só coisinhas legais. bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tay! Simm eu amo fazer aniversário!
      Muito obrigado :)

      Excluir
  9. Amei sua wishlist, essa Melissa é linda <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que wishlist incrível, adoraria ganhar tudo isso de presente também.
    Apaixonada por tudo aqui <3
    beijooos

    http://representandofeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. eu amei esse batom, que cor mais gira EU QUERO rsrs

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo! É meu queridinho.
      Obrigada pela visita =*

      Excluir
  12. Nossa è muito bom gosto pra uma pessoa só
    Adorei
    Bjao
    Mayse's Modamour

    ResponderExcluir
  13. Gostava muito de ler o livro da Bruna Vieira! Boa wishlist.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é muito amorzinho.
      Gosto de todos os livros da Bruna.

      Excluir
  14. Ps to te seguindo no gcp se quiser fazer p mesmo vou agradecer

    ResponderExcluir
  15. Andressa, eu também tô super apaixonada por essa chocker de veludo, acho super chique, coringa, enfim, muito amor rs também quero aquela de cordinha, sabe? ♡ xoxo, https://blogbdebia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Incrível seu trabalho no blog, amoooo!

    ResponderExcluir