07 outubro 2016

Filmes de comédia romântica para assistir no Netflix!

Eu adoro filmes de comédia romântica, porque você pode rir e o filme continua tendo uma história de amor, e eu adoro filmes de romance, então sou suspeita pra falar. Filme de comédia romântica é o que eu mais assisto no Netflix então vocês podem confiar porque os filmes que eu vou citar logo abaixo, são os melhores! Chega de papo e vamos lá. 

Ela é demais 

Zack é a estrela do colégio, após sua namorada terminar com ele, ele aposta com seu melhor amigo que qualquer garota com um penteado e maquiagem apropriados pode ficar tão bonita quanto sua ex namorada e ser rainha da festa de formatura. A escolhida por eles é Laney Boggs, ela é socialmente inexpressiva sempre muito ocupada e sem tempo para maquiagem, fofocas e rapazes. O que no começo era uma simples aposta para levantar seu ego, passa a ser algo mais forte que vai transformar a vida de Zack. 




Minha opinião sobre o filme: Sou suspeita pra falar pois a-m-o esse filme, já assisti ele pelo menos umas 10 vezes. Zack é o cara mais popular da escola e de repente entra numa fria com a garota menos popular da escola, o enredo do filme é demais! Com atores incríveis, também sou suspeita pra falar pois amo o ator principal que é o Freddie, pois eu adoro o filme Scooby Doo e então ele não me tira essa imagem de Fred hahaha. A Laney também é demais, apesar de tudo. Vale muito à pena assistir esse filme! Que ainda têm Paul Walker no elenco. 



Como se fosse a primeira vez

Henry (Adam Sandler) é um veterinário que vive no Hawaii e é famoso por ser paquerador. Seu novo alvo é Lucy que mora no local, e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre falta de memória de curto prazo, o que faz que ela se esqueça no outro dia tudo que aconteceu no dia anterior. Com isso, Henry é obrigado a conquista-lá, dia após dia, para ficar do seu lado. 


Minha opinião sobre o filme: Mais um filme que eu sou suspeita pra falar! Eu sou muito fã do Adam Sandler, e nunca tinha assistido esse filme, assisti ele recentemente, e me perguntei ''por quê eu não tinha assistido antes?''  Esse filme é incrível! A cidadezinha do Hawaii, a Lucy, a família dela, tudo é tão complicado e mesmo assim Henry continua tentando conquistar Lucy a cada dia que passa, e eu acho incrível as formas que ele usa para conquista-lá. Como é um filme de Adam Sandler vocês podem imaginar que humor é o que não falta no filme. Se você não assistiu esse filme ainda, por favor assista! 

A mentira

A mentira acompanha Olive (Emma Stone), uma menina comum que era meio invisível no colégio. Um dia ela decide ajudar seu amigo gay e finge que teve um caso com ele. Os dois se toram os mais populares. Ela percebe que sua vida se tornou parecida com a heroína do romance "A Letra Escarlate", Hester Prynne, e começa a fazer dessa ajuda a garotos desesperados, seu modo de ficar popular.


Minha opinião sobre o filme: Eu também adoro esse filme, na verdade citei os filmes que eu mais adoro haha. Sempre que estou de bobeira coloco esse filme pra assistir, afinal adoro filmes com a Emma Stone, e nesse ela faz o papel de Olive uma menina que para ajudar os outros começa a concordar com as suas mentiras, algumas envolvendo ela. É muito interessante e divertido esse filme, vocês também devem assistir!



Os delírios de consumo de Becky Bloom

Conta a história de uma jovem jornalista que possui um grande vício: comprar! O grande problema é que Rebecca Bloomwood não tem freios e faz dívidas estrondosas! A garota possui doze cartões de créditos! Becky perde seu trabalho e em meio ao desespero com suas dívidas começa a trabalhar como colunista em uma revista de finanças. Becky sabe tudo de moda e marca e seu sonho é trabalhar em uma renomada revista de moda, a chamada Alette. Trabalhar em uma revista de finanças é apenas uma solução temporária para pagar as contas e, ao mesmo tempo, tornar-se um caminho para entrar na revista de moda Alette. No desenrolar da história, Becky se apaixona por Luke, seu editor.



Minha opinião sobre o filme: Becky é  uma garota viciada em compras, mas viciada mesmo! Ela é incontrolável, e vale a pena assistir esse filme porque o enredo é muito bom! Vale muito à pena assistir, principalmente mulheres hahah!


Amizade colorida

Em Amizade Colorida, Jamie (Mila Kunis) é uma caça-talentos que descobre um grande potencial em Dylan (Justin Timberlake), convencendo o jovem a abandonar seu emprego em São Francisco e se mudar para Nova Iorque. Com a convivência os dois se tornam grandes amigos, mas quando estão solteiros, descobrem que existe uma grande atração que os une. Dispostos a ficar só com os benefícios dessa relação, impõem uma regra: sem sentimentos nem emoções, já que tudo não passa de atração física. Mas, é muito difícil controlar o coração numa situação dessas. 


Minha opinião sobre o filme: Esse filme é demais! A melhor comédia romântica na minha opinião! A Mila e o Justin fizeram ótimos papéis nesse filme, eu fiquei encantada com a Mila depois que assisti ele pela primeira vez. Não vou dar nenhum spoiler dele, você vai precisar assistir para tirar suas próprias conclusões, mas uma coisa eu digo: esse filme é demais!




Espero que vocês tenham gostado do post, se já assistiu algum desses filmes me conte aqui nos comentários, se não, me fale qual você ficou com vontade de assistir. Todos são ótimos!


INSTAGRAM  ✿  TUMBLR   ✿  WE HEART IT 
SNAPCHAT: @belalvesb

31 comentários:

  1. Adorei as indicações de filmes...
    Todos eles são ótimos.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Desses eu já assisti 3 e são otimos demais!!!
    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a sua listinha! Daí os meus favoritos são A Mentira, Os Delírios de Consumo de Becky Bloom e Amizade Colorida, já assisti eles tantas vezes que até perdi a conta hahahah
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha esses filmes são ótimos pra assistir 300 vezes, eu adorooo!
      Beijos

      Excluir
  4. Adoro filmes de comédia romântica (afinal é um dos meus gêneros favoritos junto com terror). Eu amei esse amizade colorida ♥ e dessa lista vou ver se assisto A mentira.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro! Gostava muito de filme de terror, mas hoje em dia não mais. Assiste a mentira simmm! É ótimi ;)
      Beijos

      Excluir
  5. Isaaa primeiro de tudo tô MUITO feliz de ver você de volta no blog, fez muita falta viu menina, e continua fazendo post senão vou te pegar hahaha! E olha, já assisti todos esses filmes, talvez seja um pouco viciada demais, massss, meu preferido da lista é o da Becky Bloom e não tinha visto ainda que ele tá disponível no Netflix, então vou ver de novo <3 hahaha beijooo

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhh Line! É muito bom te ver por aqui! Vou continuar fazendo postar SIM, pretendo voltar com tudo hahahahahaha. Esses filmes viciam não é mesmo? Os delírios de BeckYoga está disponível sim no Netflix Line, assisti ele lá rs. Obrigada pela visita e mil beijos ;*

      Excluir
  6. Eu não assisti os 3 últimos, tenho que ver, vou aproveitar o final de semana livre para isso. Muito boa as tuas indicações.
    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
  7. Nao creio, todos os meus filmes favoritos em um só post ❤❤❤(tirando o primeiro)


    Blog ♡

    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha que demais! :)
      O primeiro é o meu preferido, e é o mais legal! Você precisa assisti-lo.

      Excluir
  8. Ótimas indicações! Já assisti todos, haha.

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  9. Eu não gosto de filmes românticos, porém, sou super adepta aos de comédia romântica, amo!
    Já assisti todos os filmes do seu post, mas nem por isso eu deixo de vê-los quando tenho a oportunidade. Meus preferidos são "Ela é Demais" e "Como se Fosse a Primeira Vez".
    Até algum tempo atrás eu tinha no celular e ouvia sempre aquela música que sai do cartão que a personagem da Emma recebe no filme "A Mentira", hahaha.
    Amei o post e estou seguindo o blog pra não perder as atualizações.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha encontrei a minha gêmea de filmes, eu amoroso estes filmes e Ela é demais é o meu preferido também! Fico muito contente que você amado, muito obrigada por seguir o blog, com certeza irei seguir o seu também ;)
      E falando sobrealmente as músicas de filmes, eu sempre baixo algumas músicas dos meus filmes preferidos hahaha, pra sempre lembrar deles.
      Obrigada e Beijo :*

      Excluir
  10. Eu adoro esse filme Ela é demais. Já vi várias vezes!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  11. Cara eu assisti so primeiro desses citados, vou assistir esse a mentira pra ver se gosto.
    bjkas gata sumida.
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim be! Ele é ótimo
      Hahahahahaha prometo que não vou mais sumir D:

      Excluir
  12. Filmes eotimo s amei as dicas, tenha uma semana abençoada obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  13. Filmes interessantes, pena não ver alguns que aqui postaste até ao final, mas são boas sugestões para preparar um desses filmes para a minha próxima folga :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postei só os meus preferidos mesmo, e se eu postasse todos que eu gosto esse postar não teria fim hahaha. E assista sim! Eles são ótimos =*

      Excluir
  14. Amei o post!! Amo vários filmes que estão aí. Fiz um post parecido no meu blog e gostaria que você desse uma olhada, quem sabe?

    gemeasderosa.blogspot.com.br

    Sucesso!

    ResponderExcluir