25 novembro 2016

Tudo sobre: Os looks da Manu Gavassi no Instagram

Manu Gavassi é famosa por ser cantora, e atualmente atriz. E quem segue a Manu no Instagram sabe que ela também é muito estilosa! Seu estilo com uma pegada boho, indie e folk me chamam muito atenção, sempre fico babando nos looks dela. Então pra quem não a segue no Instagram, separei uns looks para vocês conferirem!


A Manu adora usar sobreposições, dependendo do look que ela estiver, ela sempre vai estar com alguma jaqueta jeans, ou um cavaquinho,  essas sobreposições dá uma super diferença no que você estiver usando.


Ela também é viciada em botas com salto bem alto! Que sempre dão um up no look. E não podemos esquecer o famoso strappy bra, o famoso sutiã que se aparece nas composições. A foto da direita foi um look all white ue a Manu usou em um de seus shows, bem ousada né? Eu amei.


Top crop com cintura alta e baixa, também estão no seu closet.


Esses dois looks almost all white, foram complementados com cardigan, e como estamos falando de Manuel Gavassi, ela ama chockers!






A Manu adora chockers e muitos acessórios assim juntos, eu acho que fica super estiloso nela. Basta saber usar.


Essa é uma sobreposição que a Manu usou recente, e eu confesso que achei diferente e ousada. 


O Instagram da Manu é muito bonito, e cheio de looks. Se vocês quiserem ver mais looks dela, recomendo que sigam-a.



INSTAGRAM  ✿  TUMBLR   ✿  WE HEART IT 
SNAPCHAT: @belalvesb

31 comentários:

  1. Cara, eu amo as fotos delas e, principalmente, o estilo super eclético que ela tem.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Acho que é isso que torna ela tão diferentona e lacradora hahaha.
      Beijos

      Excluir
  2. Manu Gavassi é linda né, se veste super bem! Só não usaria esse último look com essa sobreposição.

    http://demiandrade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei me perguntando se eu usaria, achei bem diferente esse sobreposição.

      Excluir
  3. Amo os looks dela!
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gente, amo as músicas dela (embora já não faça mais o meu estilo) e adoooro os looks dela!
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh sério? Eu amei esse último álbum dela, foi o único que eu me identifiquei.
      Beijos

      Excluir
  5. Eu amooo os looks da Manu, queria roubar todos hahahah ♥
    E que legal te ver no meu blog :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A Manu Gavassi é magrinha e os looks caem perfeitos nela.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah magina Lulu, tenho certeza que os looks podem ficar perfeito em qualquer tipo de corpo. Obrigada pela visita!
      Beijão :*

      Excluir
  7. Ela é bem estilosa e ousada nos look's.
    Adorei saber do Insta dela e as fotos são lindas.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que legal que você gostou! Eu adoro o Instagram dela, dá pra ter bastante inspirações :)
      Beijo

      Excluir
  8. Não conhecia, mas fiquei rendida ao estilo dela!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderExcluir
  9. Nossa a Manu arrasa nos looks, até os mais simples.
    Adorei o post :)

    Beijão.
    bloglaizcomz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, né? Sempre achei os looks dela muito bonitos.
      Obrigada por comentar, Beijo <3

      Excluir
  10. Oi, Isa! :D
    Nossa, eu adoro a Manu e ela manda muito bem nos looks, tô sempre babando lá pelo Insta dela, hahahaha. É uma inspiração. Até já fiz um post uma vez comentando sobre os looks dela <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir