12 outubro 2016

Vocês precisam assistir DON'T TRUST THE BITCH IN APARTMENT 23 no Netflix!!!



Estava procurando algum seriado para assistir no Netflix quando me deparei com esse e achei o nome bem peculiar Don't trust the bitch in apartment 23 que em português é  ''Não confie na vadia do apartamento 23'' esse nome me chamou atenção então resolvi assistir à série, e fiquei me perguntando porque eu não tinha assistido essa série antes, pois ela é uma série que você dá muitas gargalhadas. Indiquei para uma amiga e ela gostou, e disse que achou parecida com Girls in the house, pois a personagem principal Chloe é parecida com Duny, quem assiste GINTH vai saber do que eu estou falando. 


Sinopse: June se muda para Manhattan onde encontrou um emprego dos sonhos e o apartamento perfeito. Mas a empresa onde seria contratada faliu assim que ela chega a cidade, então June sai para conseguir um emprego e um lugar para viver. Então ela começa a trabalhar em uma cafeteria, e acha que encontrou a colega de quarto perfeita, Chloe. Mas June percebe que Chloe é uma golpista, e parte para o ataque.

Personagens: Kristen Ritter (Chloe), Dreama Walker (June), James Van Der Beek (como ele mesmo), Eric Andre (Mark). 

Minha opinião sobre a série: Don't trust the bitch in the apartment 23 é uma série de comédia, onde as personagens principais são duas colegas de quarto, June que é uma garota toda certinha, e Chloe que é totalmente ao contrário, vive uma vida como a de Audrey, quem assistiu Bonequinha de luxo vai entender, Chloe sempre tem alguma frase sarcástica para responder tudo e curte a vida adoidada. Além de tudo isso, a série inclui outros personagens como Robin que é uma garota obcecada por Chloe.



Esse seriado é meio parecido com 2 broke Girls, e New Girl, então se você já assistiu algum desses com certeza vai gostar de Apartment 23!!!! Fazendo essa pesquisa acabo de descobrir que ela Chloe ou seu nome real Krysten, é a personagem principal de Jessica Jones, nunca assisti essa série, mas acabei de descobrir. Então vocês já conhecem essa carinha, né? Me falem o que acharam nos comments, um beijo.


INSTAGRAM  ✿  TUMBLR   ✿  WE HEART IT 
SNAPCHAT: @belalvesb

23 comentários:

  1. Se tem uma personagem parecida com a Duny, a série é bem divertida.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha realmente a Chloe é muito parecida com a Duny, essa série merece ser assistida.

      Excluir
  2. interesting post, thanks for sharing :) i watched this series somewhen and it was funny. do you want to follow each other on gfc? if yes, let me know on my blog and i will follow you back. have a nice day! Anna :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you ;)
      It is very funny! Watch one more time.
      Yes I want to follow your blog, just let me know which is?

      Excluir
  3. i have not watched this yet but maybe i will:) follow:) now waiting for U:)

    ResponderExcluir
  4. Parece otima mesmo…
    vou dar uma olhada
    bjs de
    Blog Mayse's Modamour

    Facebook

    Instagram

    P.S. O que você acha de nos seguirmos?..basta deixar recado que sigo de volta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá sim! Ela é incrível rs
      Claro! Sigo sim! Obrigada pela visita =*

      Excluir
  5. Eu não sou muito de assistir a séries.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  6. Deve ser mesmo muito engraçada! fiquei super curiosa.
    bjuxx
    Taay Vargas

    ResponderExcluir
  7. Não acompanho séries, mas dica ótima pra quem gosta.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  8. Confesso que nunca ouvi falar, mas depois de ler sua resenha fiquei super curiosa! HaHa!
    Amei!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca tinha ouvido falar menina! Aí o Netflix me indicou e achei bem chamativa, assista sim! Não vai se arrepender :)

      Excluir
  9. Serie maravilhosa amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  10. Eu já tinha visto várias vezes enquanto navegava pelo Netflix, mas nunca parei para assistir!
    Já coloquei na minha lista :D

    ResponderExcluir
  11. oi tudo bem?

    adorei sua resenha, parecer ser bem divertido.
    não conhecia, mas em breve vou assisti. beijos

    Taynara MEllo | indicar Livros
    http://www.indicarlivros.com/

    ResponderExcluir