14 outubro 2016

Playlist para relaxar!



Se tem uma coisa que eu a-m-o é musica, sempre que estou fazendo alguma coisa coloco musica pra tocar, pois me anima e musica é musica, não é? te faz sempre se sentir melhor. Enfim, tem uma história minha que eu sempre lembro quando escuto minha Playlist ''zen'' uma vez eu estava dormindo e escutando musica com o fone, e quando eu estava bem na melhor parte do sono tocou uma musica eletrônica que eu quase fiquei surda. Daí em diante eu resolvi fazer playlist pra tudo! Pra todos os meus humores, pra nunca mais ter que passar por isso de novo, enfim falei demais! Vamos pra playlist, pra relaxar, te acalmar. Confira abaixo: 

John Mayer - Clarity 

Sou suspeita pra falar dessa musica, ela é uma das minhas preferidas do John! Gosto de escutar ela ''in the morning'' ela dá vontade de levantar e ir olhar os passarinhos na janela. 

Daft Punk ft. Julian Casablancas - Instant crush

Amo essa musica de paixão!! A voz do Julian e a guitarra do Daft Punk são indescritíveis, sinto tanta coisa quando eu escuto ela. 

Paramore - Misguied ghosts

São poucas musicas que eu gosto do Paramore, umas três ou quatro, mas essa aqui é especial! A letra dela é maravilhosa, fico viajando em cada frase que a Hayley diz. ''I'm going away from a while but I'll you back, don't try to follow me'' :')


Gold Snafu - Sticky Fingers 

Conheci essa musica há pouco tempo, mas já estou viciadíssima nela, ela é uma daquelas musicas que você coloca e vai andar por aí, fiz muito isso no Mato Grosso, ia para os parques ouvindo ela. 


Marcelo Camelo ft. Mallu Magalhães - Janta

 Em uma playlist minha não poderia faltar eles! Amo os dois, e viajo na voz da Mallu. 


The 1975 - Ghosts

Conheci essa banda há pouco tempo, e: essa música também é uma daquelas de se ouvir para andar no Parque.


Kings of leon - Manhattan 

Essa musica é DEMAIS! Piro muito nela, tenho a versão dela ao vivo, e fico maravilhada com o Caleb gritando no meu ouvido, ele é foda! 


James Blunt - 1973

Numa playlist ''zen'' não poderia faltar James Blunt, ele é um cara que você ouve e dá vontade de dormir, e é por isso que eu gosto rs. 


Jack Johnson - Upside Down 

Ahhhhhhhh não poderia faltar um Jack Johnson nessa playlist pra relaxar, não é? Eu amo Jack, as musicas dele são incríveis, pra qualquer tipo de humor. 


Jorge Ben - Os alquimistas estão chegando

Jorge Ben é uma herança da minha família, não tem uma pessoa na minha família que não goste rs. Isso eu herdei da minha mãe, ela amava, e essa musica eu gosto bastante então...


Mallu Magalhães - Sambinha bom

Ah a voz da Mallu! <3 Não tem como escutar essa musica e não relaxar..




Bom pessu espero que vocês tenham gostado da Playlist, me segurei pra não colocar mais John Mayer, e mais musicas, porque a minha playlist tem mais de 80 musicas, foi um sacrifício escolher só essas. Se essa playlist fizer sucesso aqui no blog eu faço uma segunda parte com a musicas que faltaram.. Se você conhece e goste de alguma musica me conte nos comentários, vou ficar feliz em saber :)

INSTAGRAM  ✿  TUMBLR   ✿  WE HEART IT 
SNAPCHAT: @belalvesb

21 comentários:

  1. Oii,não conhecia essas musicas,mas gostei bastante .Quando quero relaxar geralmente escuto as músicas da banda Magic!, me deixam super tranquilas,principalmente a "Don't Kill the magic " Acabei de conhecer o blog e já estou seguindo <3

    beijinhos

    http://www.brilhou.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que pena! Essas músicas são minhas preferidas =(
      E realmente Magic mexe muito com essa vibe, uma música que eu adoro deles é "No way no"
      Muuuuito Obrigada pela visita e por seguir o blog. Volte sempre s2

      Excluir
  2. Essas músicas tem clima de fim de tarde, quando a gente está no carro ou ônibus, observando o por do sol pela janela. Gosto muito do John Mayer. A voz dele é incrível. Faz a segunda parte, sim. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmmm! Você descreveu essas músicas. Aí eu tenho uma paixão platônica pelo John Mayer! Que bom que você gostou, fico feliz :)
      Pode deixar que vou fazer a segunda parte sim!
      Beijos e obrigada pela visita ;*

      Excluir
  3. Todas as músicas são demais, super relaxantes mesmo, mas a que mais gosto é do John Mayer <3 <3 sou fãa. hahaha bjuxx
    Taay Vargas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh que bom que gostou, aí que tuudo eu também sou fã do John ❤
      Obrigada pela visita, beijoos

      Excluir
  4. Não conhecia algumas e fiquei a gostar muito! Obrigado pela partilha :D
    beijos , The Fancy Cats | International Giveaway

    ResponderExcluir
  5. Adoro Kings of leon
    R: Obrigada pelo comentário já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Que playlist mais amor! Gosto de praticamente todas as músicas que você citou! *-*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  7. Paramore sempre me traz aquela vibe relax <3 saudades músicas novas do Paramore. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito da música Upside Down, arrasou nas escolhas musicais. Seguindo o blog para acompanhar as novidades.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh essa música é demais!
      Muito obrigada por seguir o blog, beijos.

      Excluir
  9. Olá! Estava precisando de uma playlist dessas rs
    Conheço algumas músicas só, to amando ouvir aqui!
    Bjs

    Blog Coisas da Juu Participe do Top Comentarista: O orfanato da Srta Peregrine

    ResponderExcluir
  10. Adoreeei!
    Da uma passadinha no meu blog tbm e se gosta me siga
    http://espalhe-amor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir