11 fevereiro 2016

Cortei meu cabelo curto

Tenho cabelo grande desde que me conheço por gente, e sempre quis mudar, mas confesso que era apegada no cabelão (hahaha, alô Isabela, desapega olx!). Mas ano passado minha vida mudou completamente depois de um ocorrido, e passei a começar a fazer as coisas que eu tenho vontade hoje não deixar nada pra amanhã, ou depois, pois nem sabemos se o que vai acontecer amanhã e se ele pode chegar. Então dei a louca e cortei meu cabelo, e comecei a perceber o quanto cabelo curto é melhor, mais prático e mais moderno! Confiram aqui a mudança:





Não me arrependo nem um pouco de ter cortado meu cabelo, e de ter tido toda essa liberdade que eu estou tendo agora, cabelos curtos são mais práticos mais modernos e não te impedem de começar a se arrumar 2 horas antes de sair pra poder arrumar o cabelo. Hoje em dia o mundo tá muito moderno e você não é bonita só porque tem cabelo grande! As mulheres que ainda pensam assim ficaram la pra trás, os cortes de cabelo de hoje em dia são um mais lindos que o outro, não tem como não achar bonito! 




Meu corte foi inspirado nessa diva model, Alessandra Ambrósio. E eu amei o resultado, o corte ficou bem parecido!! A Alessandra tinha o cabelo no mesmo comprimento do meu, depois farei um post sobre as celebs que cortaram o cabelo, já que esse post Short hair entre as famosas fez bastante sucesso por aqui. 



Espero que tenham gostado do post, o que acharam do meu cabelo? Gostam de cabelo curto? Já experimentaram haha. 


INSTAGRAM  ✿  TUMBLR   ✿  WE HEART IT 

37 comentários:

  1. Olá...
    O seu cabelo, ficou bem parecido com a inspiração...
    E o seu cabelo, ficou lindo...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada! :)
      obrigada pela visita também, até, volte sempre!

      Excluir
  2. Ficou maravilhoso amei
    Meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ola! ficou lindo! também preciso de ir cortar o meu cabelo! tambem vou cortar curto! adoro :)

    beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada rs, corta curto sim!! Eu amei como é libertador ter cabelo curto, beijos.

      Excluir
  4. Você ficou linda de cabelo curto, amei! Seu cabelo já era bonito antes, agora ficou ainda mais, realmente, ficou bem parecido com o a da Alessandra Ambrósio!

    Beijos.
    www.hey-fashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada Fe *-*
      eu também achei que ficou bem parecido mesmo.
      Saudades de você por aqui!!
      Beijo.

      Excluir
  5. Então somos duas que desapegaram do cabelão o/. Me desapeguei em novembro quando vi que seria melhor para ele e para mim! Ele já estava quebrando por causa do excesso de descoloração que eu tinha feito no início do ano passado e foi uma das melhores coisas que eu fiz! Mas confesso que cortei ele para deixar ele crescer e ficar enooorme novamente ♥.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que legal Carol! O meu também estava me dando trabalho, ele já não ficava mais do jeito que eu queria, e eu levava umas 2h pra arrumar ele quando ia sair, e cortei e ganhei a liberdade de arumá-lo em 15 min. Eu tenho essa dúvida se vou deixar crescer, ou cortar mais, tem cortes maravilhosos haha.
      Beijão <3

      Excluir
  6. Eu não sou nada de arriscar com o cabelo...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo Isa, sabe que às vezes tenho coceirinha pra cortar o meu nesse comprimento, mas fico com um pouco de medo de estranhar por ele ser cacheado sabe?

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada migaa
      Sei bem como é, acho que cacheado a melhor forma de manter ele bem é deixando grande rs.

      Excluir
  8. Que corajosa! MAS FICOU MARAVILHOSO!
    Ano passado me deu a louca e eu também cortei o meu bem curto.. Agora ele já ta quase grandinho de novo hahahah

    www.itszabella.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha você não é a primeira a me falar isso. Mas não foi questão de coragem, foi questão de querer mesmo, eu também dei a louca foi de uma hora pra outra. Apesar de eu ter cortado faz pouco tempo ele já esta crescendo, e muito rápido.. tô chocada hahah

      Excluir
  9. a 1 ano e meio eu fiz algo parecido, cortei mais de 30cm de cabelo e me senti tããão bem :D fora a oportunidade de doar e ajudar alguém que precisa né? beeeijos, Ja fomos legais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba que coisa mais linda! Sei bem como é, imagino como a pessoa que recebeu seu cabelo deve ter ficado também <3

      Excluir
  10. Ficou muito bonito, fiz exatamente a mesma coisa à cerca de 2 meses, cortei mais de 25 cm de cabelo e adorei o resultado :)
    Estou a seguir *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que super legal
      O resultado deve ter ficado incrível, depois que cortei meu cabelo passei a ver cabelos curtos como a melhor coisa a se fazer haha

      Excluir
  11. Oi Isabela,
    Ficou lindo seu cabelo e muito mais prático com o verão
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Luluuuu
      nem me fala da praticidade hahah, cuidar do cabelo nunca ficou tão prático depois dele curto!

      Excluir
  12. Amei seu cabelo, curto ficou lindoo
    seu rosto combina com todo corte :)

    Beijos <3
    www.quietlypink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn muuuito obrigada rs, todo mundo me fala isso hehehe
      Beijos <3

      Excluir
  13. ficou super linda e moderna e eu amo cabelo curto. Sempre que resolvo cortar meu cabelo, é um corte bem curtinho e eu me sinto muito livre, jovem e é bem prático. Já estou até querendo cortar de novo hahá.
    Arrasou.
    kiss

    ResponderExcluir
  14. Sinceramente sou suspeita pra falar eu amo muito cabelo curto. (ainda mais curto do que você cortou). Achei que ficou lindo pra você deixou mais moderno e descolado. Eu sempre tive cabelo curto mas agora estou deixando crescer para meu casamento. Assim que passar vou meter a tesoura. rs
    Tá linda.

    💙 Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ficaste linda! Se tivesse o cabelo liso ou menos encaracolado eu cortava o meu assim, de certeza!
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderExcluir
  16. Seu cabelo ficou lindo! Você fica bem mais bonita com o cabelo curto. <3
    Eu amo cabelo curto, também cortei o meu, mas ele está mais curtinho que o seu. Ainda pretendo fazer um post mostrando no meu blog, mas com essa demora, meu cabelo vai crescer e eu não fiz o post ainda. ashuahs

    ResponderExcluir
  17. Cabelo curto é vida, adoro muito ter os cabelos curtos, a pesa que nesse ano estou pretendo deixar cresce, mas ainda prefiro cabelo curto <3 Seu corte ficou muito lindo, e combinou muito com você, e bem parecido com o da modelo! *-*
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  18. Arrazouuuuuuuuu, ficou lindooo e concordo não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje.
    Ótima semanaa
    Bjus
    http://futuraborboletinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Linda do mesmo jeito gata.
    amei
    bjkas
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu suuuuuuper aprovei seu cabelo né Bela!
    To com saudades de você postando, volta ♥

    Beijinhos,
    http://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. O que você falou foi a mais pura verdade, o mundo está se atualizando e tem cada corte mais lindo que o outro!
    Eu achei que assim combinou até mais com você!

    | ~Oxe, Nalanda!~|

    ResponderExcluir
  22. Também desapeguei do meu mês passado e já tou pensando em diminuir um pouco mais, novamente e_e
    E olha que eu sempre tive cabelo curto! Quando fiz 22 decidi que não ia cortar mais, até que eu caguei todo meu cabelo tentando descolorir 1 semana depois de jogar pretão HSUIHAUISHUAIHUSH
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir