18 dezembro 2014

Post de Natal: Fotos que mostram à chegada do Natal

O Natal é na semana que vem, e confesso que eu estou muito ansiosa. Eu estava no We Heart It e vi várias imagens da chegada do Natal, e pensei em fazer um post com essas imagens. Representando a chegada do tão esperado Natal, bom então vou mostrar pra vocês.



Falta pouco..


Coisas que me lembram o Natal..


Quando sua mãe monta a árvore <3 


Quando aparece aqueles objetos incríveis na nossa casa, com decoração do Natal <3


Coisinhas fofas <3 


Globo fofinho que representa o Natal Em NY (com neve) 



Uma das coisas mais legais de Natal. Os presentes  <3



Eu achei esse calendário por lá. E achei bem legal, só não entendi bem. É meio que as coisas que você vai fazer no dia do Natal. Foi o que eu entendi, mas eu achei legal e resolvi colocar essa imagem <3









Espero que tenham gostado das fotos. Todas são do We Heart it. Aguardem porque terá mais um post de Natal. 


Instagram da blogueira 




7 comentários:

  1. Amo o Natal, sem dúvidas a melhor época <3
    Essas imagens são tão inspiradoras *O*
    Beijoooos

    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não ama né Gabs? 😍 são bastante rs, que bom que gostou! Bj <3

      Excluir
  2. Quanta imagem linda!
    Por aqui, nada foi decorado :/
    mas amo essas decorações!
    We ♥ It é muito amor mesmo

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostouuu rs ♥. Poxa que pena hein :/ We heart it é demais mesmo. Bj <3

      Excluir
  3. Amo o natal, ainda mais na parte da decoração ♥
    http://unicominuto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi querida. Escolhi-te para responderes a uma tag de natal ... espero mesmo que respondas. Vou adorar ler.
    Beijo grande
    http://blogsimplelook.blogspot.pt/2014/12/especial-natal-4-tag.html

    ResponderExcluir
  5. Quantas imagens lindas e inspiradoras, vendo elas, já começou a bater aquela sensação de que o Natal realmente está chegando.

    Amei o post, beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir