05 setembro 2015

Tendência óculos espelhado

Vocês já devem terem visto visto no feed de vocês, muitas pessoas usando Óculos espelhado. A Tendência dos anos 80, está de volta com força total! E está sendo usada por muitas famosas. Vamos conferir os modelos que estão sendo usados, super coloridos e diferentes. E as famosas que estão aderindo à essa moda. 



Os modelos que estão sendo usados são de todos os tipos: redondos, quadrados, estilo aviador, e vários outros. E mais coloridos possíveis! Vamos conferir ao longo do post todos os tipos de modelos.



Aqui tem algumas famosas usando diferentes modelos de óculos espelhados. Kendall Jenner optou por um modelo aviador assim como a amiga Hailey Baldwin, ambos os óculos das duas são espelhados. Kylie Jenner sua irmã também aderiu à usar o óculos. Cara Delevigne também, mas escolheu um modelo diferente. A modelo Gigii Hadid é quem mais ama esse tipo de óculos. 



Gigi abusa e sempre está com um modelo diferente de óculos espelhado, além de arrasar nos looks. Tem um post aqui no blog sobre seu estilo confira aqui



Algumas famosas nacionais que também usam o óculos como: Alessandra Ambrósio, a blogueira Tássia Neves e a apresentadora Sabrina Sato. O segredo para usar esse tipo de óculos é não carregar muito nas bijuterias, e nem colocar blusas com cores iguais ao óculos. O ideal é colocar um look neutro, pois o óculos já chamará toda a atenção.



Outras famosas que usam óculos espelhado são Shay Mitchell, a Emily de Pretty Little Liars, e a cantora Selena Gomez.  






Confesso que quando ganhei esse óculos me perguntei ''Será que eu vou usar?'' fiquei mais assim, mas quando experimentei pela segunda vez, gostei. 



O que acham dessa tendência? Usariam? Deixem tudo nos comentários. 




INSTAGRAM  ✿  TUMBLR   ✿  WE HEART IT

Veja também outros posts: 


36 comentários:

  1. Não gosto muito da tendência.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Era uma tendência que não gostava muito...
    Mas agora uso e adoro :b

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderExcluir
  3. Acho bonito, acho que dão um super destaque, principalmente porque é só usar batom e você está pronta para sair.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica
    |FanPage
    |Instagram

    ResponderExcluir
  4. eu simplesmente gosto muito, estou doida por um
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro! Vou precisar de usar óculos para ver e gostei das ideias para formatos ;)

    Sou (quase :P) farmacêutica e decidi criar um blog, http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/ , onde partilho o meu conhecimento acerca dos vários tipos e problemas de pele, das melhores rotinas de beleza a adotar para cada um, e tento ajudar as leitoras a escolher os melhores produtos, pelas suas propriedades e ingredientes, e não pela publicidade.
    Visita ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! :D
      Gostei do seu blog viu, vou entrar sempre!!

      Excluir
  6. They all look so beautiful <3
    xoxo,
    snowprincessbella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu acho esses óculos lindos demais, ele é perfeito principalmente pra ir na praia, só que não sei se usaria... Mas ainda vou experimentar, pq nunca se sabe, né? Hahahahahaha

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eu também acho, antes tinha um certo receio mas eu ganhei, tenho que usar né? rs.
      Nunca se sabe mesmo hahaha.
      Beijinhos <3

      Excluir
  8. Oi Isabela,
    Pode ser tendência, mas pra mim é feio
    Bom feriado para você.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  9. Eu acho bonita e que combina com algumas pessoas, não com todas!
    Eu, por exemplo, nunca encontrei um que combinasse comigo.
    Mas se encontrar um, eu uso com certeza!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    Facebook
    Instagram
    Twitter
    Google +

    ResponderExcluir
  10. Esse é o meu estilo de óculos preferido, é super lindo e cai bem com qualquer peça ! Amei o post,bjocas.
    www.diyscreative.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Acho os óculos espelhados lindos, dão um toque diferente no look e são mega estilosos.
    http://senhoritait.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu acho super estiloso <3
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  13. Estou amando essa tendencia.. ja tenho um par e estou louca para comprar outro!!! Lindas fotos. Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  14. Essa tendência é maravilhosa, tô louca por um óculos assim, mas ainda não achei o modelo que conquistou meu coração <3 hahaha
    Beijooos
    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Confesso que não sou muito fã de óculos assim não.
    Mas para quem curte e gosta, fica perfeito....
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amo esses óculos , dão um up look , adorei o teu, bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Lai, saudades de você por aqui <3
      Muuuuito obrigada que bom que gostou :)

      Excluir
  17. Amo oculos espelhados são lindos!!
    http://siriacocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adoro óculos espelhados, amei essa tendência.. <3

    http://thianna-sampaio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir