29 setembro 2015

DÁ O PLAY: Playlist black


Eu adoro curtir black, acho que tem umas musicas muito alto astral, adoro as batidas desse tipo de musica, e enfim resolvi criar uma Playlist de black aqui no blog, uns atuais e outros antigos mas que eu ainda escuto. Confira abaixo essas musicas: 


Future feat. Drake - Where ya at 



Fetty Wap - Trap queen



The Fugees - Fu-Gee-La



Shaggy - It wasn't me


50 Cent - 21 questions



R. Kelly - Ignition



Lauren Hill - Doo wop (that thing)




Não se esqueçam de deixar sugestões nos comments aqui embaixo! 

INSTAGRAM  ✿  TUMBLR   ✿  WE HEART IT 

37 comentários:

  1. Uau... Veio em um bom momento conhecer uma playlist assim....
    Estava a procura de musicas novas..... Irei baixar todas amei....
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Jenny, fico contente que tenha gostado, viu?
      Baixa simmm! �❤�❤❤❤❤❤

      Excluir
  2. Bem legais as musicas.
    Bjkas gata e saudades.
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São simm!
      Awn, você sentiu minha falta, me abraça Bê ❤

      Excluir
  3. Não conheço essas músicas... vou ouvir...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Gosto de todas mas a da Lauryn Hill é qualquer coisa :)

    http://everydayanewsomething.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. AMO Trap Queen! Adorei a playlist, tô baixando as que não conhecia! :)

    poisonbombblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. AMO Trap Queen! Adorei a playlist, tô baixando as que não conhecia! :)

    poisonbombblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amo a última. haha
    Adorei a playlist só música boa.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiii que tuuudo, achei alguém com o gosto musical parecido com o meu <333
      Beijoss

      Excluir
  8. Não ouço, mas muitos bacanas as suas escolhas. Bjssss

    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir
  9. Escolho Lauryn Hill sem dúvida
    Boa noite pra vc!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tuuuudo Lulu, ótimo gosto :)
      Boa noite pra você, beijão

      Excluir
  10. Não conhecia nenhuma dessas músicas, acredita? kk Mas adorei! Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amo hip hop americano, essa batida é tu-do haha

    To seguindo flor, adorei seu blog, se der passa lá no meu cantinho <3
    http://keziamesquita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe eu também amooo de paixão! <3
      Adoro a batida, obrigada pela visita :)

      Excluir
  12. Também gosto dessa batida! Muito legal sua playlist.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gente.. nao conhecia quase nenhum.. hahah.. bem legal! Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei a playlist e já estou ouvindo! Obrigada pelas dicas.
    Beijos

    http://beingasunshine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Pode não parecer mas adoro black music ò-Ó
    Só conhecia o 50c da sua lista!
    Obrigada pela dica!
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que tuuudo, eu adoro tbbb
      Caramba, então procura conhecer os outros tb que eles são gênios desse tipo de musica. :)

      Excluir
  16. Olá Isabela...gostei muito da sua play...adorooo Lauren Hill,Shaggy,50 Cent e R. Kelly ...amo música "amaricana".
    Inscrita aqui no seu blog com prazer.Bjus.
    www.meninabymulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostouuu <3
      Adoro eles também, adoro esse tipo de musica
      Muuuito obrigada por seguir aqui, vou retribuir com certeza, beijos!

      Excluir
  17. Será que eu gostei 😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, ia te mandar esse post, porque é a sua caraaaa <3
      espero que tenha gostado! :)

      Excluir
  18. Gostei de algumas dessas músicas, apesar de não ser o meu estilo preferido, acho que vale a pena escutar e conhecer outros estilos :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa

    ResponderExcluir