20 agosto 2015

A revelação de -A Pretty Little Liars

FINALMENTEEEEEEEEEE! Foi revelada a identidade de -A. E eu fiquei extremamente chocada ao saber quem é a pessoa que infernizava a vida das meninas, a pessoa que tentou matar cada uma delas, a pessoa que me fez passar noites pensando quem realmente era ela! Eu não desconfiava de ninguém, tentava não me iludir com ''teorias'' mas via muitas teorias nos grupos de PLL no Facebook, e confesso que me convenci com uma delas, que era a do Wren ser -A, os fãs criaram tantas hipóteses, e tinha tantas pistas pra ele realmente ser, que me fizeram acreditar. Maaaaaaaaaas: 


Siiiiiiiiiiiiiiiiiim! CECE é -A, a amiga da Ali que aparece na 3° temporada e se parece igualzinha ela, é -A. Assim que o último episódio que iria revelar a identidade, saiu, meus amigos vieram me contar que Cece era -A minha reação não podia ser outra, FIQUEI EXTREMAMENTE CHOCADA, que até cai da cama. Mas vocês entenderam o episódio? Pois agora eu vou explicar tudo pra vocês. 



Como assim Cece é -A? Cece tem uma história loooooonga! Mas pra começar Cece é Charles. O irmão de Alisson e Jason, que foi levado para Radley (sanatório) pelos pais dele Jessica Dilaurents e Kenneth. Depois dele ter sido pego pelo pai tentando afogar Alisson na banheira {...} Mas a história não era realmente essa. Alisson estava chorando muito, e Charles pensou que, quando ele estava assim, ele gostava de tomar banho, então foi ''ajudar'' a Ali, colocando ela na banheira {...} Mas o Kenneth não pensou duas vezes, o menino dava trabalho pra ele, pois ele gostava de roupas de meninas, então ele decidiu logo despachá-lo para Radley. Lá na Radley Charles teve muitos problemas como: Bethany. Que empurrou a mãe de Toby do último andar e colocou a culpa em Charles. Apenas Jessica ia visitar Charles, e enquanto ele estava lá, os dois decidiram que a partir dali Charles morreria, e nasceria Charllote a Cece e Jessica comprava roupas iguais à de Ali para Cece. 


Então Mona foi para Radley, e Cece estava lá, e Mona pensava que Cece era Alisson e começou a falar muitas coisas para Cece, pensando que ela era Alisson. Mas Mona estava sob efeitos de remédios, sem sã consciência do que estava falando. E em umas dessas conversas Mona disse à Cece que as meninas ficaram felizes com o desaparecimento de Alisson. Cece não aceitava que ninguém falasse isso da irmã, ficou muito brava ao saber disso e decidiu perseguir as meninas. Depois disso Mona não tomava mas os remédios, então Cece parou de visitá-la. Mas Cece jogou o jogo de Mona. Na noite em que Ali desapareceu, Cece estava atrás de Bethany que tinha saído da Radley e pegado as roupas iguais as de Alisson que Jessica tinha dado à ela. E naquela noite Cece viu uma loira com a blusa amarela, e bateu na cabeça dela com um tijolo, mas essa loira era Alisson! E Mona estava atrás de Alisson, e com muita raiva dela, por tudo que ela já tinha feito, ela também encontrou uma loira e bateu nela com uma pá, mas essa loira era Bethany. 


Eu achei o episódio o máximo! Ninguém nunca imaginou que -A era à Cece, tinha teorias que ela era a Red Coat, por causa do cabelo loiro. Mas não, ela é a Big -A. A Marlene à escritora da série disse que essa foi a escolha dela desde sempre, ou desde a 3° temporada que foi onde Cece apareceu. Mas o mais louco é que Cece já namorou com o Jason, seu próprio irmão. Mas a Cece disse que foi pra ficar perto da família. O episódio trouxe muitas respostas, mas ainda não respondeu muitas perguntas. Quem matou Jessica Dilaurents? Quem é Sara Harvey e porque ela ajudou Cece? O que aconteceu com Cece? E quem é ''ele'' que as meninas dizem no fim do episódio?



Muitas perguntas ficaram no ar, e só serão respondidas ano que vem na continuação da 6° temporada. Se vocês quiserem saber um pouco mais detalhado sobre tudo. Saber quem foi quem é, só entrar nesses links Especial principais questões em Pretty Little Liars e também tem uma entrevista com a Marlene, respondendo todas as dúvidas Entrevista com Marlene King sobre o futuro de PLL



Vamos conferir mais partes desse esse episódio revelador:


Tadinha da Emily que não dpa sorte com nenhuma namorada! Sara Harvey era ajudante de Cece, ou seja ela ficou mesmo aquele tempo todo presa lá em baixo? Eis a questão..




Como disse a Cece Game Over o post termina por aqui. E por enquanto posts sobre novos episódios de PLL só ano que vem </3. Me contem nos comentários o que acharam desse episódio se assistiram, se ainda não assistiram desculpa pelos spoilers, mas é inevitável! 




INSTAGRAM  ✿  TUMBLR   ✿  WE HEART IT 

39 comentários:

  1. Ainda não assisti esse seriado, mas a história parece ser bem interessante, fiquei com vontade de ver *_*
    Bjos

    Blog Papo Garota | YouTube | Fanpage | Instagram |

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post ahahah! Mas eu nunca assisti nenhuma série, acredita? ahha!
    Beijos!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca! eu também era assim, dai comecei a ver essa e comecei assistir várias outras séries..

      Excluir
  3. Eu amo essa serie!!! :)
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada!
    Eu desisti de ver a série porque as temporadas eram muito espaçadas, quando começava uma nova, já me tinha esquecido da última que tinha visto. Talvez agora recomece a ver do início!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha nossa, pois eu já fui ao contrário viciei logo de cara *-*
      Volte a ver simmmmm, poxa!
      Beijo.

      Excluir
  5. Eu fiquei passada com essa revelação , jamais poderia imaginar ! Sou apaixonada por pretty litlle liars ! Acabei de postar um vídeo ensinando a fazer a maquiagem da Aria !
    Adorei o seu blog e já estou seguindo !
    Se puder visite o meu blog !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que foi isso que a criadora da série planejou, alguém que a gente não ia imaginar! Eu também sou apaixonada por pll. Aiiiii que tuuudo, já vou verrr!
      Obrigada por seguir amorr. Beijoss

      Excluir
  6. Isaa do céu, mas que post mais maravilhoso? Vou falar que fiquei um pouco desapontada por ser a Cece, porque nunca gostei muito na personagem mas tudo bem! Coitada mesmo da Emily que nunca pode ser feliz, e tô aqui ainda pensando o que essa Sara tem a ver com tudo isso? E curiosa pra saber como vai ser esse novo mistério, com elas já adultas e tal. Amei o post <3 Beijão

    A Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube
    SNAPCHAT: alineeb8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwn Line fico super feliz em ler isso, acho que estou me superando em cada post, graças a voceee!! Acho que todo mundo ficou, mas o fato de ser alguém que a gente não imaginava surpreendeu! Haha a Emily daqui há pouco desiste, e vira hétero, kkkk. Pois é, eu também quero saber da Sara!!! Eu também estou muuuuuito curiosa, espero que seja demaaais. <33333
      Beijos meu amooor.

      Excluir
  7. Eu fiquei pasmo quando eu assisti o episódio, meu Deus eu desconfiava de todo mundo menos da Cece. SEM CONTAR QUE NA MINHA MENTE ERA O WREN O TEMPO TODO TAMBÉM! Mas como a Marlene ama fazer os fãs de pll de trouxas, fui trouxa mais uma vez por acreditar em teorias nada haver. Achei a summer finale muito boa e tô ansioso pra 6B em janeiro, tô até tremendo de nervousou dskdsjd <3

    http://de-moletom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha somos dois!! Eu também, cheguei a pensar que fosse o Caleb, mas não CECE nunca penseeeei! Wren era o principal personagem que poderia ser -A, acho que pra todo mundo. A Marlene é foda, né? hahaha. Nunca mais acredito em teorias, sério! Eu também ameeeei esse episódio, aguardando 2016!!! Hahahaha

      Excluir
  8. Fiquei pasma quando descobri ! Eu ainda não tinha assistido o episódio, ai quando entrei no Twitter, uma enxorada de publicações falando quem era - A. Eu li muitas teorias, mas nada me convencia! Realmente me surpreendeu. Essa é uma das minhas séries favoritas sem duvida. Que venha janeiro <3
    Amei o post.
    Beijoo

    https://criativob.blogspot.com | @blogcriativo_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu cai da cama, não acrediteeeei que era a Cece esse tempo todo! Um amigo de um grupo que me disse, eu também não assisti o episódio na hora. Eu quebrei a cara com a teoria que o Wren era -A. Ai me abraça essa tb é minha série favorita <3
      Obrigada amor, beijo.

      Excluir
  9. Eu ainda não vi o episódio, mas com certeza fiquei sabendo de toda essa história e, sinceramente? Esperava bem mais. CeCe já era uma teoria bem antiga e que eu realmente não estava contando com ela. Foi uma surpresa, mas nada agradável pra mim. Espero que, quando eu ver o episódio, eu possa entender melhor! :)

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos esperávamos, mas acho que o fato de ter nos surpreendido e de nunca termos esperado a Cece como big -A foi demais *-*
      Também quero entender melhor, tem muita coisa que ainda não foi respondidA! rs :)

      Excluir
  10. Resenha maravilhosa vou assisti essa serie, bom final de semana
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu já havia pensado na hipótese do Charles ter mudado de sexo e ter se transformado em uma garota mas eu achava que seria a Sara haha! Emfim eu não havia pensado que seria a Cece e confesso que não gostei muito dela ser A. Adorei sua resenha!
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Caramba que criativa, eu nuuuuunca tinha imaginado isso. Pra mim era Wren desde sempre! Haha você não é a única pessoa que disse isso.
      Obrigada flor :)

      Excluir
  12. Ainn amadinha, nem sei do que você tá falando.
    Sou tão fora de séries.rs


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  13. Também estou chocada! Confesso que á cada temporada imaginava alguém diferente.
    Beijos
    http://www.quintagaveta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha verdade, acho que a temporada mais reveladora foi a 5°

      Excluir
  14. Oi Isabela,
    Passei para desejar bom final de semana, não acompanho esse seriado.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  15. Ah, eu nunca assisti, mas sempre tive vontade.. hehe Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu já sabia que era ela porque uma época fiquei viciada nos livros e acabei tendo essa descoberta hahaha. Mas o seriado nunca assisti :c
    Beijos!

    www.imperfeitaas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Fiquei boiando porque não assisto hahaha
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  18. Da Sara eu já desconfiava mas da Cece não, eu achava que era o médico Wren. eu achei mal explicado o negocio de ela falar que a Mona contava as coisas pra ela, se ela tinha sido internada depoii de ser descoberta como A e A ja perseguia as meninas e a alisson, tanto que foi por isso que Alisson fugiu com a ajuda da Mona. Tomara que as coisas se exclarecam melhor na próxima temporada.Mesmo assim gostei muito de tudo sou fã a minha liar preferida é a Hanna.

    dicasdacema.com

    ResponderExcluir
  19. Mulher, eu amo quando séries me surpreendem, e assim foi com Cece. Não sei ainda se gostei e etc, mas me sinto até mais aliviada, hahaha.
    Tinha visto uma teoria que dizia que A era os namos das meninas, e acreditei nela com todas as forças, porém, GAME OVER CECE.
    Beijos, http://biarori.blogspot.com.br/.

    ResponderExcluir
  20. eu adoooro PLL e esse episódio foi realmente revelador! :P

    ResponderExcluir
  21. Também sou viciada em PPL e fiquei completamente chocada quando descobri que a Cece era -A...

    Beijinho ♥
    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  22. Eu assisti PLL só até à 5ª temporada... Depois enjoei e deixei de lado...
    Mas também nunca imaginei que ela seria -A... Agora fiquei com vontade de continuar a série eheh :b

    Um beijo, Sweet Home | BLOG

    ResponderExcluir
  23. Eu costumava ver mas fartei-me porque já estava a enervar todo o suspense. E agora que sei que era a Cece, agradeço ter deixado de ver. Não foi nada de muito chocante sinceramente, era um pouco previsivel tendo em conta a quantidade de vezes que se desconfiou dela.

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Menina... nem assisto PLL, mas só de ler fiquei curiosa hahaha Já tentei começar a assistir, mas tenho um sério problema em acompanha séries! Quem sabe um dia consigo né?

    Beijos Bella!! <3
    setudopodeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Eu também nunca imaginei que a Cece e a A. Adoro a série :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  26. Nunca imaginei que fosse ela!
    Segui o teu blog...segues o meu?

    Blog / Facebook / Instagram

    ResponderExcluir
  27. Nossa sério encontrei mais uma fã desse seriado.... Ebaaaaaa....
    Cara, eu fiquei super chocada quando assisti ao episódio que mostrava quem era realmente A, estou cada vez mais apaixonada por essa serie de verdade.
    Beijinhos. http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir