18 setembro 2015

5 motivos para você assistir ''Scream Queens'' a nova série da Fox

Scream Queens (Gritos das rainhas) é a nova série da Fox, e vai estrear dia 23 de setembro, pra quem ficou aguardando ansiosamente a estréia dessa série está pertinho! A série esta cheia de motivos para ninguém deixar de assisti-lá. Vamos conferir os motivos para você não perder essa série! 




1° A principal personagem da série é a Emma Roberts


A Universidade Wallace é abalada por uma série de assassinatos. A Kappa House, a fraternidade mais cobiçada do campus, é governada com mão de ferro (e luva cor-de-rosa) por sua rainha Bitch Chanel Oberlin (Emma Roberts). Quando a ex-Kappa Reitora Munsch (Jamie Lee Curtis) decreta que todos os alunos do campus podem se inscrever pra participar da fraternidade, a universidade vira um inferno, como um assassino vestido de diabo causando estragos, fazendo uma vítima à cada episódio. 




2° A série contará com a participação de Ariana Grande


Sua personagem se chamará Katherine e sua primeira aparição será no 4° episódio. E a cantora aparecerá em pelo menos 7 episódios de Scream Queens. Quem aí é fã da Ariana não poderá deixar de assistir essa série, não é mesmo?


A série terá pacto, gritos sangue e suspeitos! 


3° A série também terá a presença de Nick Jonas

O gato vai fazer um papel de comédia na série! 






4° A série também terá a participação de Lea Michele e de Patrick Schwarzenegger


A atriz Lea Michele, que deu vida à personagem Rachel Barry em Glee durante deis temporadas. Agora está de volta em Scream Queens. Sua personagem se chamará Hester. Ela interpreta uma garota com escoliose, e por isso usa um colete cervical apelidado de Golinha. Hester quer tudo que Chanel (Emma Roberts) tem e fará qualquer coisa para conseguir. Sua personagem também não usa nenhum tipo de maquiagem e ela só usa aqueles moletons horrendos, mas sua personagem vai passar por uma grande mudança mais ou menos na metade da temporada. 




Ainda não temos informação sobre o personagem dele, mas já estamos super contentes por ele estar na série! hahaha

5° A série contará com um vilão mascarado 


Os criadores da série também são os criadores de Glee e American Horror Story. Já vimos um vilão mascarado em Pretty Little Liars, mas esse vilão vai ser um pouco diferente pois ele irá matar bem mais que -A. Digamos que ele será mais temido.
Assista ao trailer da série

Ficou curioso para assistir Scream Queens? A série vai estrear dia 22 de Setembro às 00h no canal da Fox.


INSTAGRAM  ✿  TUMBLR   ✿  WE HEART IT

25 comentários:

  1. E tem o Diego Boneta, que eu tanto amo!! Hahahah. Quero muito ver Scream Queens, essa série vai lacrar, ahahah ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aéeeeeee, ele é lindo hahaha.
      Também estou nesse nível de ansiedade!!!!

      Excluir
  2. Nossa que legal hein.....
    Pena que não tenho o canal da fox, senão ia super assistir, adorei conhecer um pouco da série...
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah que pena, poxa, a série parece que vai ser demais, e ainda com esses personagens!

      Excluir
    2. Sim, parece que vai ser top demais hein........

      Excluir
  3. Ando com tempo super curto para seriados
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. Great post!!!I like your blog!!!Wanna follow each other??let me know and i follow you back!!!kiss

    ResponderExcluir
  5. Eita Giovanna, meu forninho já caiu com essa série! Preciso ver ela jááá, OMG. Um beijo, não sabia da série, mas quero assistir <3

    ResponderExcluir
  6. Oiiiii Querida!
    Adorei o post! O seu blog é maravilhoso! Já estou seguindo!
    Eu tenho um blog acerca de livros, pensamentos e palavras, palavras verdadeiras.
    Dá-me a honra da sua visita?
    Fico à espera!
    De qualquer maneira muito obrigada!
    Um Grande Abraço diretamente de Portugal para você!
    Margarida Ferreira
    vivendocomaspalavras.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. fiquei convencida!! já quero assistir :D beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu confesso que nunca fui de assistir séries.
    Porque tenho certeza que não acompanharia até o final.

    Mas essa parece interessante.

    BjO
    Www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu não assisti series, essa é a verdade kkk! Mas adorei o post^^
    Beijão love♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Ela estreia amanhã rs, por isso você não deve conhecer..

      Excluir
  11. Seus posts de séries <3
    Tô muito ansiosa pra sair, tipo faz meses que to na espera e finalmente tá chegando *-* agora eu não sabia que ia ter participação do Nick, estou gritando muito no momento caraaaaaaaaaaaa!

    Bjs Isa, tava com saudades suas aqui no blog =)

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube
    SNAPCHAT: alineeb8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você tá gostando Line, me inspiro em você :)
      É teve siiiiiim, ele apareceu liiiindo na série hahahaha.
      Awwwwn :')

      Excluir
  12. Não de assistir séries,mas parecem bem insteressante essa.
    bjkjas lindona
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  13. Estou doida por assistir a esta série (não sendo eu uma viciada em séries..:b)
    Tem tudo para ser uma série fantástica..

    Beijos, Sweet Home | BLOG

    ResponderExcluir