21 março 2015

Adeus Verão!

Oi gennnnte, estou de volta aqui pro blog!!!! É tão bom dizer isto, estava morrendo de saudades daqui. Bom mas então vamos ao assunto. O post de hoje é sobre ele, a estação mais quente do ano, Verão que foi bem quente rs. Hoje eu vou mostrar pra vocês o que eu fiz no Meu Verão, os lugares que eu fui, e etc. Então vamos lá! 




A primeira foto é a Rua da Praia aqui da minha cidade, eu estava lá e o dia estava lindo, como vocês vêem na foto, e eu resolvi fotografar. Fotografei justamente aquela parte por causa dos coqueiros confesso. Sou completamente apaixonada por coqueiros. 

Fui bastante pra praia, como eu moro no Litoral é moleza ir ali pegar uma praia haha, eu amo ir pra praia, então sempre que surge a oportunidade eu vouu! Esse dia foi bem legal, pegamos uma chuva quando saímos da praia.

Tem uma prainha bem perto aqui de casa, são só duas ruas para chegar até lá, mas eu não costumo muito ir, é bem raro. Bom, mas a minha prima estava aqui em casa e eu fui lá com ela. Lá tem váaarias conchinhas do mar. As três fotos seguidas são dessa praia! :)

Mas uma voltinha no Centro, como estava um calorzãaao, resolvi tomar um milkshake. 

E mais fotos de praias, essa praia eu fui com a minha prima, fica bem longe daqui. Mas vale a pena, pois ela é linda.

Quem disse que não pode aproveitar em casa? aqui em casa tem um coqueiro, e no começo do ano deu pra aproveitarr. #vidaboa 




Daí você está indo pra praia e vê essa carinha no poste, mas é claro que eu tive que fotografar! :)

Look do dia summer on!

Ver esse céu no seu quintal e não fotografar, não seria eu.

Passeios no Centro, fotos sem sentido que ficam lindas <3 tão eu.

No fim das férias eu viajei pra SP, e lá eu fui para o Wet'n Wild um Parque Aquático, que fica quase no interior de SP, do lado do Hopi Hari. Gente foi tãaaaao legal, que eu não tenho palavras pra descrever. Eu aproveitei muito, curti muito, foi tipo aproveitando meeeesmo o fim das férias, curti intensamente! Eu recomendo muuuuito esse Parque Aquático, se vocês quiserem se divertir num lugar legal, cheio de aventuras e coisas legais, vão para lá!



O outono começa amanhã, agora me diz o seu Verão foi bom?







E esse foi o meu Verão, me conte como foi o de vocês. Pode ser aqui nos comentários, ou até mesmo um post no seu blog, me mande que eu faço questão de ver.







6 comentários:

  1. o verão nos rende fotos e passeis maravilhosos, mas não abro mão do aconchego do inverno.
    xerooo

    Desconstruindo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha verdade, eu também amo o inverno! Fico nesse meio termo pois aqui na minha cidade o frio demora de vim e quando vem fica só uma semana :(

      Beijooooo <3

      Excluir
  2. Gostei das fotos, lindas :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das fotos :)
    Beijoca

    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir