23 março 2015

Tendência outono/inverno 2015

O outono está aí e o inverno logo logo chegará, então por isto, eu resolvi fazer um post sobre a tendência dessa estação fria e ao mesmo tempo aconchegante. 


Nesse outono/inverno o que vai bombar são as estampas: Étnica (preto e branco), Floral, Militar e Total Jeans, que é seu look todo jeans. Confira comigo!




As estampas étnicas marcam presença, só que agora mais sombria com a estampa P&B.























Não teve como não se apaixonar por essa saia, GENTE. 








































Eu amei esse vestido e o look da segunda imagem ''meio grunge'' simplesmente perfeito.






A estampa floral voltou nesse outono/inverno, mas agora com tons mais escuro. Aposte no mix de cores!



























O militar também vai estar em alta, não só no verde exercito, como também em outras cores.































E ele, o Total Jeans que chegou com tudo, pra você apostar nos seus jeans do guarda-roupa e usá-los sem medo, juntinhos, como a camisa jeans/calça jeans e etc.










Olhem que arraso meninas! Estou completamente apaixonada nessa nova coleção da C&A. Sinceramente não consegui escolher meu tema preferido, pois eu gostei de TODOS. Espero que vocês tenham gostado também, e possam ter pegado alguma dica aqui. 





12 comentários:

  1. Amei o vestido da segunda foto, simplesmente maravilhoso!
    Essa coleção esta realmente linda.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Estou louca para ver a estampa militar voltando com tudo!
    Beijão
    blogyasminblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor, tudo bem?

    Amei a tendência preto e branco e jeans.
    Vou usar muito elas, com toda certeza.

    Beijos :*
    http://www.descomplicandocosmeticos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, tudo sim! Que bom que gostou também vou rs.
      Beijos <3 ;*

      Excluir
  4. Oi Belaaaa!!
    Estou amando essa nova coleção, mas muito chorosa porque aqui não vende essas peças :(((
    Estampas florais e P&B vai ser o que eu mais vou usar :D

    E esse blog??? Tá lindoooooooooo <3
    Beijoos
    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que pena Gabs :( mas tenta usar o que você tiver aí mesmo Eu também vou usar muito essas peças rs.
      Muuuuuuito obriiiigada Gabs, pela visita também. Fico feliz que tenha gostado :D:D

      Beijão <3

      Excluir
  5. Oooh, so cool! I like it, dear *-*

    With love, Nastya Deutsch <3

    http://nastyadeutsch.blogspot.ru/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Good that liked it, makes me happy darling. Thank you so much!!! :):):)
      XOXO

      Excluir
  6. Amei os looks, eles tem um pegada bem fashion e um estilo meio boho chic que eu literalmente sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a ♥ Beijos Isabela

    http://abitoffashioneb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou =* eu tambémmmmmm souuu!! rs. Um beijo lindaaa

      Excluir