30 março 2015

Looks das garotas no Lollapalooza 2015

O festival Lollapalooza 2015 foi bombástico. Por isso resolvi fazer alguns posts sobre ele. E o primeiro vai ser do look das meninas que foram no festival, os looks estão realmente incríveis, as meninas foram bem fashionistas. Então eu separei alguns para você se inspirar. Pra usar no dia-a-dia, ou para qualquer evento que você for. 
























(Foto VEJA)



Shorts de cintura alta, gargantilha ou tatto chocker, chapéu, kimono, camisa amarrada na cintura, bota (coturno), óculos escuro, make marcante. Foram as coisas mais usadas pelas garotas no Lolla. Se liguem só! 


























(Foto VEJA)

Vejam o kimono, os chapéis e acessórios com tudo nessas garotas!



























(Foto VEJA)


E esses looks? Um mais lindo que o outro. 






(Foto VEJA)

Blusa amarrada na cintura.




























(Foto VEJA)

Cropped e acessórios.



























 (Foto VEJA)


Cropped e turbante.








(Foto VEJA)
Óculos de sol, e batom marcante.





(Foto VEJA)

Acessórios.



(Foto VEJA)






















(Foto VEJA)








Gostaram dos looks das garotas do Lollapalooza? Eu amei todos, um mais lindo que o outro. Difícil escolher algum predileto. E você vai se inspirar nesses looks? Me contem nos comentários. 


















11 comentários:

  1. O que eu mais gosto nos looks das meninas no Lollapalooza é o estilo Boho Chic que elas seguem e que eu sou apaixonada ♥

    http://abitoffashioneb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Emily, bom saber que você gosta também rs ♥

      Excluir
  2. Cara um look mais perfeito que outro, arrasou no post, porém o que arrasa mesmo aqui é seu layout. É vc que faz gataa? bjkas e ótima semana! http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwwwn que bom ler isso, fico muito feliz que tenha gostado! :D
      o meu Layout eu peguei em um blog, mas dei uma modificada nele, com o meu visual. E o cabeçalho foi eu quem fiz :D
      Que bom que gostou, uma ótima semana pra você também lindaaaa <3 Muito obrigada.

      Excluir
  3. Caraca mano, um look mais lindo que o outro, adoreei ! Super curti o post, ficou mega bacana mesmo, mas me deixou um pouquinho triste por não poder ir para o Lolla :( Mas me deixou super inspirada para os próximos festivais que estão por vir, aliás, se eu fosse para o Lolla iria com um look bem hippie, choker tatoo, cropped , short cintura alta, vans , coroa de flores e tudo que tenho direito haha, adoro esse look pois deixa qualquer uma se sentindo uma diva mesmo sendo simples. Gosto super de ver posts assim como o seu pois me inspiro e tenho ideias de posts para o blog, tipo essa tendência dos kimonos que acho um arraso. Parabéns pelo post, ficou oooh : top.

    simplesgarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito obrigaaada pelo comentário, adorei saber que você realmente gostou, fico muito contente em ler isso. Eu também não fui no Lolla mas pretendo ir ano que vem :D e vou com um visual tipo esses mesmo, também me sinto diva hausha. Muito legal saber que você gostou do post, obrigaada. Volte sempre <3

      Excluir
  4. Ai, um look mais lindo do que o outro, as meninas sempre vão nos festivais muito estilosas, queria muito ter ido no Lollapalooza esse ano mas não foi dessa vez mas ano que vem eu vou e quero usar um look bem boho, com chapéu, kimono, tattoo choker e tudo o que tem direito. Adorei o post!

    Beijos ♥.
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa pegada meio hippie com rock, os looks estão super lindos e esses oculos? Divos!
    Beijo da Dresch ♥
    dreschss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro muuuuuito! Que bom que gostou :)
      Obrigada pela visita ♥ :D

      Excluir