29 março 2015

Playlist: Minhas músicas prediletas no momento (momentânea)




























O post de hoje é uma playlist, pois faz um tempão que eu não posto playlist aqui, e eu ultimamente estou enjoando de músicas muito rápido, então eu resolvi fazer uma com minhas músicas momentâneas prediletas. Let's go?! 








7/11 - Beyoncé (Queen Bey)




The heart Wants What It Wants - Selena Gomez





Sugar - Maroon 5





Waves - Mr.  Probz





Notion - Kings of Leon 





We just don't care - John Legend 





Am I Wrong - Nico and Vinz 





Blame - John Newman feat. Calvin Harris





Young Folks  - Peter Bjorn and John 






Rocket - Beyoncé







E essa foi a minha Playlist momentânea, espero que gostem das músicas. Em breve farei Playlist das minhas bandas favoritas, e estou fazendo a da Bey hehe. Espero que gostem das músicas! 



10 comentários:

  1. Conheço todas hahah, são maravilhosas <3

    www.queridaidade.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabela,
    A minha favorita é Sugar do Maroon 5.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Maroon 5 kkk sempre.
    Linda obrigada pela visita em meu cantinho e por segui lo estou a retribuir bjkas http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre mesmo. Eu amo os caras. Obrigada você por retribuir lindaaaa!
      Beijão <3

      Excluir
  4. OI Isabela!
    Adorei! Principalmente a da Beyonce.
    Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que tuuuuuuuudo Sandra, eu amo essa mulherrr <3333
      Beijão.

      Excluir
  5. Meu Deus minhas musicas favoritas todas aqui, adoreeeeei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que tuuuuudo! é tão bom saber que alguém também ama essas mesmas musicas :')

      Excluir