19 janeiro 2015

Dicas de aplicativos diversos























Se vocês são aquelas pessoas que não tiram o celular da mão (como eu) vocês amam aplicativos novos, não é? Então eu resolvi indicar alguns que eu uso, e confesso que tem aplicativo pra TUDO. Até pra te deixar com sono, vamos dar uma olhada? Todos estes aplicativos que eu citar é porque eu recomendo.







Shazam 

Sabe quando você está em um lugar e toca aquela música que você ama mas não sabe o nome? Ou que você amou e quer saber o nome? O Shazam é um aplicativo especialmente para descobrir o nome dela. Você dá um toque ele escuta a música e te mostra o Nome em menos de alguns minutos. Gente ele descobre qualquer música! Eu usei ele para descobrir o nome de umas músicas que minha mãe pediu que eram bem antigas, dos anos 80 por aí. Então não se preocupem se a música for antiga. Porque ele vai te dizer o nome dela. 






Rdio 

Este aplicativo é aquele que tem tudo quanto é tipo de música. Lá você pode encontrar suas músicas preferidas e as músicas que seus amigos estão ouvindo. Vários artistas tem o rdio então você pode ver o que eles estão escutando também. Ele é bem legal, o único ruim é que tem que ter internet pra escutar as músicas. 








Larica Total 

O nome deste aplicativo é engraçado, mas eu acho ele incrível. Ele ensina você a cozinhar ou melhor tem receiras de todos oa tipos de comidas. Eu acho ele incrível, ráoido e prático. E pra você que mora sozinha, ou quer aprender a cozinhar ou quer se virar sozinha, ele é um bom ajudante. 






Network Signal Speed Booster

Eu usei este app quando eu fiquei sem wifi aqui em casa. Como eu usava só 3g ele me ajudava muito. Ele serve para aumentar o sinal do 3g, mesmo que sua velocidade de internet esteja reduzida, é como se não estivesse. Eu usei e aprovei! Basta entrar no aplicativo e clicar no botão que estará visível lá que ele encontrará a rede mais rápida para você.






Wattpad 

Este aplicativo serve para você encontrar todos os tipos de livros, ele é ótimo. Inclusive você pode ler is livros que as pessoas, como a gente, publicaram lá. Sim! Você também pode publicar lá. Eu já li um livro publicado por uma menina de lá. E amei, recomendo bastante.







Twilight 

Este é o aplicativo que te faz ter sono. Ele serve pra aquelas pessoas que ficam mechendo no celular na madrugada e seu sono vai embora.. este aplicativo deixa a rela vermelha, e essa cor não irrita os olhos, e não tira o sono. Assim você pode mexer no celular sem ele tirar seu sono. Eu usei e realmente ele faz isso! 




9 comentários:

  1. eu amo o wattpad <3
    seguindo seu blog , amei tudo aqui :3
    blog lindo ;p
    beijo :B http://ellensperandio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Não conhecia nenhum mas são apps muito interessantes, e não aqueles que a gente ve por aí... Achei mais interessante o 4! Segui seu blog, se puder retribua ;)
    || Doce Bunny ||

    ResponderExcluir
  3. Só conhecia o Rdio e o Shazam, e realmente esse "Larica total" tem um nome engraçado. haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  4. Quantos aplicativos bons, esse Shazam deve ser super útil, né? Vou fazer o download agora mesmo!

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. UAAAU! Post mega útil, hahaha. Eu estava precisando de dicas de apps, e ameei o que aumenta o sinal do 3G, vou baixar é prá já! HAHAHA. Obrigada pela visita em meu blog, flor, volte sempre que puder! <33
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu conhecia os dois primeiros, e cá entre nós o primeiro é o mais divo. Eu tava na faculdade e ficava tocando uma musica maravilhosa na aula de dança do curso de ed.fisica, e eu nunca descobria a musica, até o meu amigo usar esse aplicativo e descobrir *--*

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia nenhum dos apps Bela, mas confesso que esse do sono é maravilhoso (apesar que eu tenho sono 24h) rs

    http://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir