08 maio 2017

Look com t-shirt de banda

As vezes tudo que a gente quer é sair básica, não é mesmo? Por isso existem as t-shirts que são as camisetas. Existem diversas opções de t-shirts, e diversos jeitos de usa-lá, o look que eu criei com ela não foi tão básico assim, eu dei um up nele! E vocês vão conferir logo abaixo. 


Quando falamos sobre look com t-shirts geralmente pensamos em looks básicos, mas não precisa ser assim! Nesse look eu usei essa - saia de inverno - que é feita de lã, preta e branca, ou seja qualquer coisa que eu usasse com ela não ia ficar básica, era a minha intenção rs.


Pra compor o look eu usei esse coturno marrom, que poderia ser jum coturno preto, mas eu adoro marrom então opitei por um marrom. 

De acessórios eu só usei umas pulseiras básicas prateadas.

Que tal um look de escritório com t-shirt? Esse blazer deixou o look com cara de look social.

Saindo um pouco do padrão de fotos do look do dia rs.


O que acharam do look? Me contem tudo nos comentários :)

INSTAGRAM  ✿  TUMBLR   ✿  WE HEART IT  

35 comentários:

  1. O look ficou bem bonito, parabéns!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro teu estilo, sério! Adorei a t-shirt usado com a jaqueta e essa última foto de óculos escuro ficou show! Amei ♥
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Ajude a responder a Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em ler isso Carol! Muito obrigada pelo carinho, eu achei mesmo que você ia amar esse look rs.
      Beijo ♡

      Excluir
  3. Ficou lindo, gostei da t-shirt e da bota! As fotos ficaram bem legais também.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Isa, amei seu look! Principalmente essa saia! *_*
    Adoro camisetas de banda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que bom que gostou sua lindaa!
      Um beijão pra você <3

      Excluir
  5. Eu amooo t-shirt com saia e botinha, ou saia e tênis, acho tão fofo! Principalmente se for das mais divertidas. Adorei a composição :)

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Essa combinação é muito fofa e rápido de se criar. Muito obrigada por comentar!
      Beijoss

      Excluir
  6. adoro looks com camiseta de banda, adorei a botinha e a estampa da saia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei seu blooog <3
    Adorei seu look, essa camiseta tá linda com a saia e a botinha.
    Arrasou Isabela :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaa você por aqui! ♡♡
      Esse look tá bem sua cara rs, obrigada por visitar o blog.
      Beijo :*

      Excluir
  8. O look ficou lindo, eu amei essa saia!! E a combinação toda ficou ótima!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindo, tto com o blazer como sem.

    Ah, sua assinatura tá com o link errado, não tá trazendo direto pro seu blog não.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, gostei do look dos dois jeitos rs.
      Ah obrigada por avisar, vou conferir!
      Beijoos

      Excluir
  10. Curti o seu look muito bonito.
    Super usaria adoro looks assim confortáveis.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Que lindaaaaaa!!! Adorei as fotos e o look, arrasou! Me apaixonei no seu coturno <3

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que bom que gostou! Eu adoro ele, combina com tudo é marrom é minha cor preferida rs
      Um beijo <3

      Excluir
  12. Ah que pena Isa! Ainda bem que eu tenho o gosto eclético e gosto de qualquer coisa rs

    ResponderExcluir
  13. Que look perfeito! Usava sem pensar duas vezes :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Essa t-shirt é da minha banda favorita, tenho uma paixão por ela rs
      Beijoos :*

      Excluir