11 maio 2017

Fotos bonitinhas para você usar como papel de parede

Tem uma série que bomba aqui no blog chamada "Me apaixonei por uma foto" onde eu compartilho fotos bonitinhas que eu encontro na Internet. Eu gosto muito de fotos, sempre salvo várias fotos pra servir de inspiração e também colocar como papel de parede, pra deixar o celular mais minha cara rs. Então vou postar aqui algumas fotos bem fofas para vocês usarem como papel de parede ou se inspirarem como eu! 

Vocês podem salvar as imagens abaixo clicando no botão esquerdo do mouse - pelo computador! - ou clicando em cima da imagem - pelo celular.
















O que acharam das fotos? Salvaram alguma? Me contem tudo nos comentários :)


INSTAGRAM  ✿  TUMBLR   ✿  WE HEART IT  

30 comentários:

  1. Que fotos mais bonitinhas!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, como você esta?
    Amei as imagens,
    principalmente as de flores, lindas
    Te espero no meu blog!
    Beijos *_*
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu estou bem, obrigada! :)
      Que bom que gostou, fico feliz.
      Beijão ♡

      Excluir
  3. adorei sua seleção de fotos, tds super bacanas pra usar como papel de parede

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Ain que gracinha <3 Essa da kombi rosa e da bicicleta com fundo branco são as minhas preferidas! Muito legal essa sua seleção !
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela também são minhas favoritas! Adoro fotos em paredes rs.
      Um beijão!

      Excluir
  5. Eu adoro essas fotinhos pra por de papel de parede no celular, principalmente as com flores ou bichinhos *-* me apaixonei meeesmo pela primeira, com a rua cheia de flores *-*

    Beijinhos :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro! Que bom que gostou das fotinhas. Um beijão!

      Excluir
  6. Such inspirational photos!!

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ResponderExcluir
  7. Bonitinhas? São maravilhosas, adorei a 1ª, a Kombi e a última.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Amei as fotos! As números 1,3,4 e 10 foram as que mais me agradaram e eu usaria certo. Meu papel de parede é um lago cristalino e uma escada de madeira adentrando nele, a tela de bloqueio é uma praia e montanhas vistos de cima. Adoro essas de paisagens...

    Mora numa casa com pátio pequeno e seu sonho é ter um lindo jardim, mas não sabe como fazer? Confira as dicas de hoje e saiba como montar o seu.
    http://www.gabydahmer.com/2017/05/como-montar-um-jardim-com-pouco-espaco.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que demais! Adorei saber do seu papel de parede! Eu adoro essas fotos pra usar de papel de parede também rs.
      Vou visitar seu blog sim!!
      Um beijo.

      Excluir
  9. Que fotos lindaaaaas! Amei e salvei algumas <3

    www.itszabella.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a bicicleta na parede rosa.
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  11. Cada foto mais linda!!
    Meu blog: soueubruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir