22 maio 2017

5 cores de batom que você precisa ter!

O batom é a peça chave da make, e pode mudar qualquer produção. O item é a peça chave que vai definir a make, dependendo do tom e da textura. E hoje em dia temos diversas variedades de batons e não dá pra ficar sem! Por isso eu separei 6 cores de batom que você deve ter! 


 NUDE 
O batom nude é pra quando você capricha no olho, e não quer que a make fique muito carregada. Aposte em um Nude e terá o que deseja! 


 VERMELHO INTENSO 
O batom vermelho é aquele que não pode faltar na bolsa de uma mulher! Você pode usar em qualquer make e ele sempre vai te deixar elegante!

 MARROM 
O batom marrom fica elegante ainda mais quando é matte, e a cor super combina com os tons de inverno.


 CORAL/LARANJA 
O batom laranja é aquele que você precisa ter quando quer dar um up na make clean.


 VINHO  
Tem cor mais misteriosa que o vinho? A cor nos lábios fica maravilhoso com tons escuros nos olhos. 



GLOSS
Por último mas não menos importante é o Gloss, isso mesmo! Aquele que você usou muito no passado.. O gloss voltou ao mundo da make up, e não podemos esquecer que ele com sua textura dá um charme na make.



INSTAGRAM  ✿  TUMBLR   ✿  WE HEART IT  

24 comentários:

  1. Com toda certeza são cores que não pode faltar.
    Pra mim não pode o rosa, amo demais.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro rosa Jenny, é que eu esqueci de colocar ele porque não tenho usado muito ultimamente rs. Obrigada pela visita *-*

      Excluir
  2. Cinco dicas maravilhosas amei todos, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  3. Adoro todas essas cores de batons e tenho todas com certeza.
    Faz tempo que não uso gloss mas voltarei com tudo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que tuuudo! O Gloss já está voltando, tira ele da bolsa e use muito hahaha
      Beijão

      Excluir
  4. Amo todas essas cores, principalmente nude, marrom e coral/laranja <3
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  5. O nude, vermelho intenso e vinho eu tenho, são minhas cores preferidas, mas gloss detesto e coral não curto muito em mim, embora eu ache uma cor linda para batons .

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas temos cores que achamos que não ficam tão bom na gente né? Em mim é o rosa, e tons escuros sem ser matte.

      Beijos, obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Amo essas cores! Mas a minha favorita não está aí, que é o rosa hahaha o meu favorito de sempre é o nude, porque combina com tudo, o vermelhão pra sair quando tô querendo arrasar e o vinho pro inverno. Preciso de um laranja novo! :x

    Beijinhos :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha ai que pena eu ultimamente não tenho usado muito rosa aí não coloquei aqui. Mas eu amo essa cor! Definitivamente simm, o vermelho quando você quer arrasar é uma boa aposta.
      Eu tenho tanto laranjas heheh

      Beijoos

      Excluir
  7. Amo e uso exatamente essas cores, se bem que alguns acabaram e preciso comprar mais! Falta só adicionar o gloss agora hehe!

    Beijinhos <3 Blog Tanamoda / LAYOUTS GRÁTIS / Grupo MBB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que tuudo!
      O Gloss a maioria não tem, mas logo logo ele vai voltar com tudo.

      Beijoos

      Excluir
  8. Todos batons muito lindos!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Batons sempre dão um toque todo especial! Tenho adorado os marrons, lindos demais

    ResponderExcluir
  10. Olá tudo bom?! Realmente esses batons são perfeitos mesmo, eu tenho quase todos menos o coral e o Gloss, eu não gosto muito kkk mas as suas indicações estão muito boass adorei!!!

    www.pessoafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii sua linda! Tudo ótimo. Hehehe que bom que gostou. Beijoos

      Excluir
  11. Eu amo batom vermelho, marrom, nude, coral, vinho aaaaaaahhh eu amo batons ♥
    Adorei as dicas e batom realmente dá um up na make né? Eu posso sair de casa sem make nenhum no rosto, mas batom não saio jamais!
    Só gloss que não curto :(

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que tudo Val! Batom salva qualquer make, e pele "não feita" hahaha.

      Excluir
  12. só não tenho gloss, mas adoro todas as cores ;)
    xo, Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

    ResponderExcluir