17 maio 2017

Estilo das famosas com a modelo Kendall Jenner

Kendall Nicole Jenner é uma modelo famosa por ser filha de Kris Jenner, e fazer parte da famosa família Kardashian. Kendall desde criança já aparecia no Reality show da família "Keeping up with the Kardashians" e aos 14 anos começou a modelar. Em 2015 e 2016 Kendall desfilou no Victoria's Secret. 

Hoje o Estilo das famosas vai ser um highlight no estilo super fashion de Kendall Jenner! 

O street style da Kendall varia muito, mas temos as peças chaves que ela a-m-a e mais usa, anota aí: a botinha, calça jeans, óculos de sol e peças pretas. 

Como eu disse as peças pretas não podem faltar no guarda-roupa dela, e aquele outfit all black também! Se você é fã dos looks da Kendall vai perceber que ela sempre está usando um acessório, seja chocker ou um lencinho no pescoço, pra dar aquele UP no visual.

Esse primeiro look da Kendall foi muito requisitado lá no Steal the look, as meninas de lá até mostraram um look pra você usar igual, basicamente é um cropped de tom terroso, uma Mom jeans, cinto e a bolsinha e o sapato um mocassim. 

Aqui temos dois looks com peças brancas, que a Kendall ornou com blusas com cores neutras deixando o outfit elegante.

Esses dois outfits é basicamente o padrão da Kendall se vestir, calça jeans cintura alta, botinhas, e cinto pra compor! Vejam que esses dois looks ficaram bons tanto com camisa branca quanto cropped.



A Kendall também adora tendências, na segunda foto ela usou a sobreposição do sutiã por cima da camiseta.

 As jaquetas oversizes pra compor o look sempre funciona! 


 Esses dois looks são neutros e a Kendall usou tanto com tênis baixo, quanto com mocassim.



Esse foi o Estilo das famosas com a Kendall! Espero que vocês tenham gostado, não se esqueçam de seguir o blog e comentar aqui no post.





Estilo das famosas com Hailey Baldwin 




INSTAGRAM  ✿  TUMBLR   ✿  WE HEART IT  

32 comentários:

  1. Fico impressionada com a beleza dessa família, né. Também sempre muito estilosas. Adorei o look que ela usou com uma cropped de manga e uma saia branca e tênis, muito lindo! Eu super usaria.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha nem me fala! Elas são lindas e arrasam. E a Kendall arrasa muito!! Esse outfit ficou demais mesmo.

      Obrigada pela visita ♡♡
      Beijoos

      Excluir
  2. Ela é muito bonita como todo mundo dessa família. Os looks são bonitos, elegantes e muito inspiradores.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade rs.
      que bom que gostou! Definitivamente você definiu o estilo dela.
      Beijoos

      Excluir
  3. Ela é super bonita e acho que ela tem um ar de pessoa cool & chic, sabe? Assim, fina. E ah, desejando esse closet dela pra mim <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela transmite muito isso. Aí eu também desejo hehehe <3☆
      Beijoo

      Excluir
  4. Adorei <3 amo o estilo da Kendall!
    Um beijo
    www.cahcarrais.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro o estilo dela! Arrasa :D Beijo

    thebrunettetofu.blogspot.pt
    https://www.instagram.com/raquel.cristina.52/

    ResponderExcluir
  6. adorei conferir os looks dela, mt estilosa com certeza

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Amei o conteúdo do seu blog, caso você queira dar uma valorizada no visual eu sou web designer e acho que meus layouts são a cara do seu blog, caso tenha interesse vou deixar aqui a minha página
    https://www.facebook.com/milenamottadesign/

    Obs: vou voltar aqui mais vezes, adorei! Parabéns! E desculpa qualquer incômodo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que tuuudo! Adorei os layouts são todos muito bonitos.
      Um beijão, e volta sempre que quiser! :*

      Excluir
  8. Eu adoro a Kendall! É a mais simples e bonita das irmãs, na minha opinião <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Das irmãs a que eu mais gosto pelo estilo é que Kendall, mas eu acho a Kourt a mais bonita e natural rs.
      Beijoos <3

      Excluir
  9. Ela é tão linda, a mais linda das irmãs. Tem um estilo lindo.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  10. Gosto de algumas inspirações
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Eu sou tão apaixonada no estilo dela! Queria ter grana pra deixar um pouco parecido o meu guarda-roupassss!

    ResponderExcluir
  12. Para o meu gosto pessoal, ela é a irmã que melhor veste, adoro o estilo dela! :)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  13. Acho que das Kardashians é a que menos acompanho, só sigo a Kim e a Kylie e adoro elas. A Kendall também é super estilosa! Adorei ver os looks :D

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Não conheço esta menina mas com um corpinho assim qualquer uma de nós fazia sucesso!! 😉
    Beijinhos

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Kendall always has a great outfit!!

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ResponderExcluir
  16. Uaaaaaaal tem uns looks aí que eu amei e super usaria ♥
    Muito estilo!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gosto muito do estilo dela, ela é linda.
    beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderExcluir