15 maio 2017

3 Filmes de comédia para você rir muito

Filmes de comédia são perfeitos para te tirar aquela boa risada! E vocês podem assisti-los naquela ocasião com os amigos, ou até mesmo pra te tirar daquela bad. Foi pensando nisso que eu fiz esse post! Vou indicar 3 filmes de comédia pra vocês rirem muito. Confira comigo! 


Os amigos Ryan e Justin são dois desempregados, e um dia resolvem ir em uma festa fantasiados de policiais. Só que em pouco tempo, toda a vizinhança acredita que eles são policiais de verdade e os dois viram a sensação do bairro. Porém quando encontram polícias de verdade os dois são obrigados a lidar com o crime, mafiosos, e detetives corruptos.


Elenco: Nina Dobrev, Damon Wayans e Jake Johnson. 
Lançamento: 2014

Minha resenha: Esse filme é daqueles que você não para de rir um minuto! Os personagens principais Ryan e Justin são muito engraçados, e fazem os papéis super bem! Quem aí já assistiu a série New Girl, vai lembrar desses dois. Esse filme é o novo As branquelas! Não deixem de assistir.





Amy é casada e tem filhos, aparentemente ela tem uma vida perfeita. Porém, ela acaba se cansando da rotina de obrigações do dia a dia e acaba encontrando três mulheres que vivem na mesma situação que ela e então ela vai em busca de sua felicidade. 


Elenco: Milla Kinus, Kristen Bell e Kathryn Hanh
Lançamento: 2014

Minha resenha: Quando assisti esse filme pensei que seria mais uma daquelas comédias americanas sobre família e crianças, mas esse filme me surpreendeu! As três personagens são demais, e você se diverte muito com elas e com a história, que dá uma grande reviravolta.

Assista online AQUI 



 Dona Hermínia agora comanda um programa de TV sobre como criar seus filhos, e fica rica. Porém agora ela vai ter que lidar com sua casa vazia depois que os filhos Juliano e Marcelina decidem ir embora. 


Elenco: Paulo Gustavo, Rodrigo Pandolfo, Marina Xavier e Alexandra Ritcher.
Lançamento: 2016

Minha resenha: Eu sou suspeita pra falar pois adoro o Paulo Gustavo! Acho a comédia dele incrível! Esse filme é a continuação de Minha mãe é uma peça 1, recomendo você assistir o 1, e depois assisti esse. Vale super a pena!! 





O que vocês acharam dos filmes? Já assistiram algum? Eu deixei o link dos primeiros filmes que encontrei no site que eu assisto, espero que vocês assistam! ♡ 

INSTAGRAM  ✿  TUMBLR   ✿  WE HEART IT  

26 comentários:

  1. Ai que legal! Vou anotar aqui <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe é uma peça 2 é maraaaaavilhoso. Eu sou apaixonada por esse filme, sério, abracei muito a minha mãe <3.
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Ajude a responder a Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que demaaaaais Carol!! Eu adoro o Paulo Gustavo hehehe
      Beijos, obrigada pela visita :*

      Excluir
  3. adorei essas dicas de comédias pra assistir!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Não conheço nenhum, mas estou a precisar de os ver a todos :p vou apontar! Segui o teu blog, beijo

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Acho que já vi um ou outro filme!Comédia é um dos meus géneros favoritos ;)
    Já sigo o blog, segue de volta?

    http://missweetie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba então você precisa assistir! Eles são recentes e muito legais ;)
      Obrigada por seguir, vou seguir sim!

      Excluir
  6. Assisti Perfeita é a mãe! no dia das mães e ri muito. Achei o máximo a quebra de tantos paradigmas de como ser uma boa mãe.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que demais! Sim esse filme é bem diferentão, foi por isso que amei ele!
      Beijoos

      Excluir
  7. Único que não assisti ainda é Minha mãe é uma peça 2, mas os outros sim e acho comédia demais. Porém, Perfeita é a mãe é divino, dei muuuuuuitas risadas e no final ainda me emocionei, pois tem aquele toque filosófico que te faz pensar. É uma lição de vida mesmo.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que tuuudo! Adoro gente atualizada! rs
      Simm, ele é passa uma mensagem bem bonita, né? E além de ser uma comédia muito divertida.

      Beijoos, obrigada por comentar :*

      Excluir
  8. Nunca assisti nenhum deles. Rir muito com Minha Mãe é uma Peça 1, o dois deve ser tão bom quanto! Beijão!

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que pena, então você precisa assistir o 2, tá bem legal também rs.
      Beijoos

      Excluir
  9. Eu AMOOO comédia, mas sabe que não assisti nenhum desses? Ando meio desatualizada em tudo hahaha acho que vou começar assistindo Perfeita é a mãe, que parece ótimo *-*

    Beijinhos
    htttp://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe, esses são novos!
      assisti sim, você vai amar.
      Beijoos

      Excluir
  10. Minha mãe é uma peça é sensacional! Tanto o primeiro quanto o segundo filme!
    Cinema brasileiro se superando a cada dia. Eu vi no cinema com a minha mãe e rimos MUITO :D
    Os outros filmes ainda não assisti :/

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaa demais! É verdade rs, agora tá tendo bastante filmes brasileiros super legais.
      Obrigada pela visita, beijos ♡

      Excluir
  11. Nunca vi nenhum, não sou de ver comédias. Mas tenho mt vontade de ver Minha Mãe é Uma Peça, o 1 e o 2.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Eu amei essa Minha Mãe é uma Peça 2. Paulo Gustavo é hilário!
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  13. Esses dois últimos estão na minha wishlist! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  14. Obrigado pelas dicas de cinema! Eu amo os bons filmes de comédia que nos fazem rir de uma maneira não muito forçada. Um dos melhores que eu vi o ano passado desse gênero foi A Noite é Delas. Faz muito tempo que não via um filme com uma história tão boa quanto esse, umo dos filmes com Scarlett Johansson. O que mais eu gostei foi da grande escolha de elenco especialmente Kate Mckinnon e Zoe Kravitz. Esse filme é um dos melhores que estreou o ano passado. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia. Sua historia é muito engraçada e as atrizes podem transmitir todas as suas risadas. Recomendo. Eu ri muito!

    ResponderExcluir