27 abril 2017

Look de inverno: Tons terrosos

Com a chegada do inverno as tendências mudam e as cores também! O que o verão tem de colorido, o inverno tem de cores neutras, e os tons terrosos são a cara do inverno! Por isso fotografei um look com esses tons de inverno, e vim compartilhar com vocês. 


Pra compor o look eu usei uma calça jeans de veludo marrom escuro, um body branco que está super em alta! Um casaco beje da minha mãe bem vintage dos anos 80, todo revestido por dentro, e pra dar um up na composição coloquei um lenço no pescoço, que tem detalhes marrom, e um óculos espelhado. 


A botinha que usei é da Riachuelo e eu comprei há uns dois anos atrás, ela é de camurça e tem o estilo meio boho e folk, por conta dos detalhes, e eu amo a cor dela!



O detalhe do body é que ele é beem aberto nas costas, deixando uma boa parte dela a mostra, e também é cavado dos lados. 


Esse foi o look que eu usei, espero que vocês tenham gostado. Me contem nos comentários o que acharam dele! ♡

INSTAGRAM  ✿  TUMBLR   ✿  WE HEART IT  

41 comentários:

  1. Eu acho bem estiloso. Principalmente calças e botas.
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | CANAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O inverno pede isso, né Lulu?
      Beijoos! E obrigada pela visita :*

      Excluir
  2. Amo o inverno! Tudo fica mais estiloso com ele <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm! Eu também amo ele por isso.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  3. Ai eu amooo essa botinha, vi ela há um tempo e acabou que não comprei porque não tenho nada marrom pra combinar, só agora que tô investindo nessas cores x) adorei o look, ficou a cara do outono/inverno *-*

    Beijos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa botinha é meu amorzinho! hehehe. Eu sou ao contrário, tenho muuuitas peças marrom. Invista sim nessas cores, acho que fica bem chique, viu? Muito obrigaaada! :)
      Beijinhos

      Excluir
  4. Adoorei o teu look! Cheio de atitudes e combinações incríveis. Amei esse lenço amarrado no teu pescoço e os óculos, deixou o look com uma pegada bem legal.
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Ajude a responder a Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que bom que gostou Carol!! Eu também amei a ideia do lencinho, ficou tão estiloso. Muuuito obrigada pelo carinho, beijos ♡

      Excluir
  5. adorei o look, gosto mt de tons de marrom, principalmente agora no outono,linda botinha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou!! Eu adoro esse tom, e agora no inverno aproveito pra usar muuuito rs, beijos.

      Excluir
  6. Adorei seu look! Essa jaqueta é muito linda gente <3
    www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn ela é demais mesmo! Bem vintage hehe, adoro. Beijoos ♡

      Excluir
  7. socorro que look lindooo, super amei sua botinha ♥♥♥

    Beijão,
    Desencana mina! | Artigo Blasting News | Boho Art Store |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! A botinha é meu xodó.
      Obrigada pela visita, beijoos ;*

      Excluir
  8. Love this outfit aunt! Love you
    Bye, baby *-*

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito :)
    Usaria tudo, colocaria apenas calça de cintura alta e uma camisola mais quentinha, visto que o inverno de Portugal é bem frio ;)
    Beijinho
    Cristiana Lifestyle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que demais! Idéias são sempre bem vindas! O dia que eu fotografei esse look tava um tempo ameno, aí deu pra usar com esse body, mas com certeza se usasse de noite trocaria ele.
      Beijoos =*

      Excluir
  10. Que look lindo, amei as fotos! Arrasou!!! Me apaixonei pelo casaco, lenço e óculos.
    Um grande beijo!!!

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! As peças que eu mais amei também foram essas rs.
      Beijão :*

      Excluir
  11. Respostas
    1. hehehe ele é da minha mãe, ela comprou há um tempão atrás, é bem vintage mesmo.
      Beijoos <3

      Excluir
  12. Gente que botinha mara <3 Amei o look, adoro essa pegada vintage ^^
    Doce Aquarela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é só amor mesmo! Que bom que gostou do look.
      Beijoos

      Excluir
  13. Eu amei teu look, usaria tudo. Adorei a combinação de tons terrosos *.* Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que bom que gostou! Eu adoro essa combinação ♡
      Beijoos

      Excluir
  14. Awn que bom que gostou Isabel,
    beijos!! :*

    ResponderExcluir
  15. Esse look é a cara do inverno e eu amei esse casaco!

    ResponderExcluir
  16. Aí que demais! Vou participar sim gatona!
    Obrigada, beijos =*

    ResponderExcluir