21 abril 2017

3 filmes dos anos 80 que você precisa assitir

Um dos meus tipos de filmes preferidos são os filmes clássicos, que geralmente se passou em alguma época e o filme virou febre, além de filmes clássicos dos anos 80, eu também gosto de assistir filmes High School, que se passam na escola, então eu juntei tudo num só post e vou compartilhar com vocês os clássicos dos anos 80 que você precisa assistir. Vamos conferir!


Curtindo a vida adoidado 
(Ferris Bueller day off)

Gênero: Comédia, aventura
Data de lançamento: 1986

Resenha do filme: Ferris Bueller tem uma habilidade incomum em matar aulas. Com o intuito de matar mais um dia de aula, Ferris liga pra escola e diz que está doente, e convence o amigo a fazer o mesmo - apesar do amigo estar realmente doente - Ferris tem um plano e tira a namorada de escola. E os três vão embarcar juntos numa viagem pela cidade mas não se depender do diretor da escola.


Esse filme é um daqueles filmes super auto astral! O Ferris torna tudo fácil e possível e te faz sentir selvagem, vocês irão entender o que eu estou dizendo depois que assistirem o filme. Ele vive sua vida intensamente e te fazer querer ser um pouco assim também, assistam ele é não vão se arrepender!



Clube dos cinco
(The breakfast club)

Gênero: Comédia dramática 
Data de lançamento: 1985

Resenha do filme: Cinco adolescentes levam suspensão na escola, e como punição deveram passar o sábado na escola e escrever uma redação contando o que pensam de si mesmo. O grupo reúne jovens com perfis completamente diferentes: o popular, a patricinha, o nerd, a esquisita e o rebelde. Ao longo do dia eles se conhecem melhor e acabando aceitando as diferenças uns dos outros, e compartilhando seus segredos.


O clube dos cinco é um filme que te faz refletir sobre as diferenças de cada um, e como elas são importantes, pois se todo mundo fosse igual tudo seria chato, não é mesmo? E além de mostrar as diferenças de cada um faz você respeita-lás. As aventuras desses adolescentes na escola são demais! Vocês precisam assistir esse clássico.




Gatinhas e gatões 
(Sixteen Candles)


Gênero: Comédia romântica 
Data de lançamento: 1984

Resenha do filme: Samantha Baker tem uma família bem grande, sua irmã irá se casar e está todo mundo ansioso para o dia do casamento mas o que eles não lembraram é que era o dia do seu aniversário de 16 anos. Ela fica muito chateada por conta disso. Sam também é apaixonada por um estudante, ele é mais velho e namora a menina mais popular da escola, e Sam tem que lidar com isso.




Estes filmes são clássicos! E provavelmente você já tenha assistido algum, se sim me conte nos comentários, se você não assistiu comente também qual gostaria de assistir! Um beijo ♡ 

INSTAGRAM  ✿  TUMBLR   ✿  WE HEART IT  

43 comentários:

  1. Amo todos esse filmes principalmente O Clube dos Cinco, não há como não gostar eles são maravilhosos e todos deveriam assistir ao menos uma vez na vida. Um beijo!

    www.ventosdemaio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me identifiquei muito com seu comentário! Sempre digo que eles são um clássico e todo mundo deveria ver rs.
      Obrigada pela visita, beijos ♡

      Excluir
  2. Eita, não assisti nenhum ainda! Mas o Curtindo a vida adoiado eu quero muitoooo, meu irmão sempre fala e nunca parei pra ver. É tipo um super clássico *-* Um que assisti mas não tá na lista é o 10 coisas que eu odeio em você. Vi faz uns dois anos e ameiii!

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tira um tempinho pra assistir eles, você não vai se arrepender! 10 coisas que eu odeio em você é um super clássico também, mas nunca assisti ele, acredita? hehehe
      Obrigada pela visita *-*

      Excluir
  3. Já tentei assistir Curtindo a Vida Adoidado e Clube dos Cinco mas achei chatinho :/ mas vou dar outra chance e tentarei assistir aos 3 filmes considerando ao máximo a época em que eles foram feitos :)

    Beijos ♡
    misinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Aí que pena, mas você devia ter continuado, esses filmes costumam ser chatinhos no meio mas no fim eles surpreendem!
      Beijoos

      Excluir
  4. Eu já ouvi falar de todos e já vi sendo anunciado na Globo, antigamente. Porém nunca cheguei a assistir, olha que eu adoro filmes dessa época. Quando eu tiver um tempinho livre vou tentar assistir.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que sorte! Queria que eles passagem hoje em dia, adoro clássicos rs.
      Assista sim, beijos ♡

      Excluir
  5. tds classicos da sessao da tarde que vi mil vezes, amo esses filmes!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Curtindo a vida Adoidado e Clube dos 5 eu já vi. Agora só falta Gatinhas e Gatões pra completar a lista ahhaa. Muito legal suas indicações ;)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu descobri Gatinhas e Gatões esses dias no Netflix, assista simm! Vale super a pena!!
      Muito obrigada pelo carinho, beijos *-*

      Excluir
  7. O The Breakfast Club é tão giro! Estou super curiosa para ver os outros dois.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderExcluir
  8. Olá, ai que post sessão da tarde <3 eu sou muito fã do ferris do curtindo a vida adoidado, não me canso de ver esse filme :D

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe ele é demais mesmo! Queria muito ter a auto confiança dele, e viver a wild life dele.
      Beijoos

      Excluir
  9. Olá. Eu assisti o primeiro filme que você citou, simplesmente amei.
    Muito bom fazer aquela sessão pipoca em casa, vou fazer para ver os outros filmes que indicou.
    beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curtindo a vida adoidado é demais mesmo! O Ferris é incrível.
      Faça sim! Você vai se divertir demais!!

      Excluir
  10. EU AMO filmes dos anos 1980/1990. Eu ainda não tinha assistido nenhum desses e quero muito poder assistir o clube dos cinco. Mas sempre me falta tempo :(
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Ajude a responder a Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu também Carol!!
      Nossa assiste logo Clube dos cinco, é um clássico do clássico hehehe, quando você tiver tempo assista <3

      Excluir
  11. Olá, Isa!
    Amo os três filmes e incluo mais um na lista tb com a ruiva Molly Ringwald: A Garota de Rosa Shocking
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | CANAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu já ouvi muito falarem desse filme, é um clássico também né? Preciso muito assistir!
      Vou salvar na minha lista.
      Beijoos

      Excluir
  12. Preciso assistir mesmo, não conheço nenhum kk
    Seguindo o blog!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  13. Ótimas escolhas de filmes!
    Todos três são muito bons.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  14. Curtindo a vida adoidado, ai ai, deu saudades!@ HAHAHAHAHA)
    e Clube dos Cinco nunca vi, mas agora vou ver, pode deixar!

    ^^

    beeijão
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu adicionei Clube dos 5 na minha lista da Netflix. Curtindo a vida adoidado eu já vi e adorei. Super animado. Gatinhas e Gatões eu á ouvi falar e também parece bem legal.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Assista os outros que você vai adorar também :)
      Beijoos

      Excluir
  16. ADOREI !!! As indicações, mas sem dúvida Clube dos Cincos é meu favorito . Sempre gostei e sempre vou gostar dele rsrs Ótimo post. Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clube dos cinco é um clássico né?
      Mas assista curtindo a vida adoidado, tu vai amar!!
      Obrigada, volte sempre :*

      Excluir
  17. Curtindo a vida adoidado eu assisto sem parar kkkk é um dos melhores filmes que já vi!

    Beijinhos,
    AmigaDelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amei as dicas dos filmes tenho confessar que não conhecia nem um mais, fiquei curiosa para assistir.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  19. Oi, Isa! =)
    Que bacana esse post. Eu adoro O Clube dos Cinco, é um filme tão importante e gostosinho de assistir, né? Sem contar a trilha sonora <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  20. Só vi o primeiro, é bom demais. Vou procurar o outros dois para ver, amei as dicas.
    Charme-se

    ResponderExcluir