11 abril 2017

Como usar: Calça Flare

A calça jeans flare ou famosa "boca de sino" foi ícone de moda nos anos 70, e recentemente voltou e compõe looks de fashionistas, celebs, top models e etc. E hoje nesse post vou mostrar pra você as razões para você investir nessa calça, já!


Um das vantagens de usar a calça flare é que a calça delinea o corpo, ajuda a disfarçar as gordurinhas e alonga a silhueta, ou seja se você quer tudo isso numa calça só, é só apostar em uma!


Você pode criar qualquer tipo de produção com o modelo! De look pra balada a look de escritório, e look de inverno a look de verão. Nessa foto acima à modelo optou por uma produção mais boho e pra isso apostou em um kimono.

Os modelos de cintura alta ficam ótimos com cropped, e essa produção dá um match pra balada! 

Há vários modelos da calça, umas com a boca menos larga e outras com a boca beem larga. Ou seja se você quiser um visual mais avantajado aposte nas de boca mais larga! 

Um cinto muda todo o visual do look, então se você acha que sua produção está simples aposte em um!

Pensou que já tinha visto todos os tipos destas calças? Se enganou, quanto mais curta a calça for mais trendy ela fica. A calça Flare de modelo mais curta é chamada de calça chopped.


Não podemos deixar de fora a Flare preta que combina com qualquer tipo de look!




O que vocês acham da Calça Flare? Usam? E qual tipo vocês acham mais bonita? Contem tudo nos comentários!

INSTAGRAM  ✿  TUMBLR   ✿  WE HEART IT  

29 comentários:

  1. Apesar de não ficar bom em mim eu vejo a calça flare como super aliada pra quando se quer um look mais criativo e formal. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, disse tudo! Essa calça da um up em qualquer visual.
      Beijos e obrigada por comentar ♡

      Excluir
  2. Adoro este tipo de calças, mas ainda não tive coragem para investir numas! São lindas :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu acho que ficaria linda no teu corpo!deveria investir =*
      Beijoos, obrigada pela visita

      Excluir
  3. Gosto de ver mas não sei porquê acho que não me fica bem
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderExcluir
  4. Gosto de ver mas não uso porque não uso tacões e sinceramente acho que só fica bem com tacão!

    R: Já vi o 2 e adorei ! vou hoje ver o 3! Também quero muito ver o Anabele, vai sair um novo, já viste o trailer?

    Adorei o blog e já sigo, e no insta também e já fiz um pedido de amizade no fb :D

    Lumos
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe sim ela só fica boa de salto se não arrasta no chão, mas com botas de bico fino também é um ótima aposta!
      Vê sim!! Eles são muito bons. Já vi o Trailer de Anabelle umas duas vezes kkk, vai ser maraaa.
      Uauu muito obrigada por seguir o blog e minhas redes sociais, já te segui de volta!
      Beijos, e volta sempre =*

      Excluir
  5. Oi Isabela tudo bem?
    Retribuindo a sua visita, amei seu blog! Parabéns!
    já estou seguindo...
    Quanto ás calças Flare eu já usei há um tempo atrás,
    não nos anos 70, não sou tão velha assim. kkkkk
    Quem sabe não volto a usar novamente ;)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Danny, muito obrigada por seguir :)
      Sim ela lançou entre esses anos, e agora voltou com tudo. Acho que se você gostava dela devia apostar sim rs.
      Um beijão ♡

      Excluir
  6. Eu tenho muita vontade de ter um modelo assim, acho essa peça muito linda! <3 Amei esse modelo usado pela Selena, já quero...<33
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então invista em uma, tenho certeza que não vai se arrepender rs. O modelo que a Selena usou é lindo mesmo, e super diferentão, chama calça Cropped.
      Beijoos, volte sempre!

      Excluir
  7. eu gosto, acho bem estiloso e favorece quem, como eu, tem quadril grande

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Eu achei ótimo a moda flare ter voltado novamente, é super estiloso.

    www.diariodeumajujuba.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acho lindooo, mas não acho que fique legal em mim hahah

    Beijão,
    Desencana mina! | Boho Art Store | InstaBoho

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas. Eu ainda não tenho a minha, mas agora com as dicas fiquei com vontade rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devia apostar em uma, tenho certeza que vai ficar lindo em você!
      Beijos =)

      Excluir
  11. Eu não curto muito, tô tentando simpatizar com a tendência, mas não adianta hahah. Mesmo assim, gostei das dicas!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe te entendo! Gosto é gosto né
      Obrigada por comentar, volte sempre *-*
      Beijoos

      Excluir
  12. Olá, confesso que não curto calças neste estilo, prefiro as coladinhas, mas adorei a inspiração e fiquei até com vontade de experimentar pra ver como fica.
    Amei o seu blog e já estou seguindo. Um grande beijo!

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena! Eu gosto das duas, devia experimentar sim a modelagem dela é ótima!
      Obrigaada sua linda! Volte sempre, Beijoos ♡

      Excluir