25 abril 2017

Dois aplicativos pra quem adora editar fotos ter no celular

Se tem uma coisa que eu adoro fazer é editar fotos, antes eu passava horas só procurando aplicativos - e não encontrava apps bons - até que eu conheci os aplicativos certos! Apps com bom designer, e que tinha tudo que eu precisava. Então hoje vou mostrar pra vocês esses apps que eu uso para editar fotos, e fazer muitas outras coisinhas.


VSCO CAM 

O VSCO CAM é o aplicativo que eu mais uso para editar fotos, ele é um aplicativo super fácil de mexer e tem um layout super bacana! E o que eu mais gosto nele são os filtros, o VSCO tem filtros muito legais, desde uma pegada mais vintage à um filho com alto contraste e temperatura e são centenas de filtros fofos! Infelizmente a maporia deles são pagos e vêem em pacote, mas o VSCO CAM disponibiliza alguns e esses que estão lá já são ótimos! No app também as opções de: exposição, contraste, saturação e etc, mas uma que eu adoro colocar nas minhas fotos é  o "Salvar realces" fica aí a dica pra vocês.


PICSART


Pensem num aplicativo que faz tudo é o Picsart! Antes eu usava dois aplicativos pra corrigir umas coisinhas nas fotos, clarear mais e etc, e então eu descobri uma ferramenta maravilhosa no Picsart que é a "curva" dependendo do jeito que você mexe nela a foto fica mais clara, mais escura, você que me escolhe! Então eu exclui os dois aplicativos que faziam isso e fiquei só com o Picsart. 

Este app também tem uma ferramenta que se chama "clonagem" e nos possibilita clonar alguma coisa, por exemplo: rebocar aquele buraco que saiu na foto. SIM! Essa ferramenta é maravilhosa. Além disso, ele tem a opção de "recorte livre" e faz colagens, este app é multi uso! 


INSTAGRAM  ✿  TUMBLR   ✿  WE HEART IT  

17 comentários:

  1. Dos dois eu prefiro o VSCO, pois foi o que mais me agradou em tudo. O outro já tentei várias vezes mas não consegui gostar e me acostumar. Um que eu uso bastante e adoro é o AirBrush, um app estilo o Facetune mas que é free. No momento eu não tenho usado nenhum, pois tenho preferido minhas fotos sem filtro, algo mais natural, mas as vezes sinto saudades de colocar um filtro, rs.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O VSCO é só amor mesmo! Eu adoro o Air Brush também, mas ultimamente tenho usado mais o Picsart por ele ter funções que eu preciso mais. Eu já tentei deixar minhas fotos sem filtros, mas confesso que sou apegada nos filtrinhos hehehe.
      Um beijo, e obrigada ♡

      Excluir
  2. Eu nunca fui muito de editar fotos pelo celular, somente mesmo o instagram, porque meu celular trava muito e tem pouco espaço :(. Comprando um novo, pretendo testar esse primeiro, que só ouvi falar bem. Isso me fez lembrar que a câmera do meu celular tá meio estragada :/
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Ajude a responder a Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que pena! Editar foto pra mim é um Hobbie kk. Quando você comprar baixa esses dois que você vai amar Carol!
      Beijos

      Excluir
  3. Só conheço o VSCO que comecei a usar a pouco tempo, antes usava apenas o instagram para editar as fotos do celular, esse outro não conhecia voua baixar pra ver como é.

    Beijos Joseana
    Www.Singularidades.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Instagram também oferece umas edições ótimas, né? Eu sempre dou uma retocada nas minhas por lá também!
      Beijos

      Excluir
  4. o vsco cam é msm ótimo! o outro ainda nao conhecia, com certeza vou baixar pra testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é mesmo! O melhor app hehehe
      Baixa sim querida, beijos.

      Excluir
  5. Eu já usei esse aplicativo, é ótimo!
    Beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  6. Oieee! Eu sou péssima pra editar fotos no celular, sempre passo pro computador. Mas acho que eu não conhecia os apps certos x) Adorei esse Picsart, parece super fácil de mexer e cheio de funções *-* Adoro clarear as fotos, acho que é a ferramenta que mais uso :D

    Beijinhos :)
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaaaa, hehehe eita! Eu acho mais fácil no celular, porque pra editar no computador precisa passar pra ele e depois de volta pro celular. O Picsart é mesmo fácil de mexer rs, você vai amar ele!
      Beijoos

      Excluir
  7. Uso ambas e adoro, são uma mais valia para o instagram :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
  8. Eu já usei muito um vsco cam e gostei muito, ultimamente eu uso mais o instagram mesmo para usar beijos https://blogdaxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir