16 dezembro 2016

Como ser gótica suave: se inspire no estilo de Maju Trindade

Maju Trindade ficou conhecida na época em que o aplicativo Vine bombava, pra quem não conhece o app permitia que as pessoas faziam vídeos com determinado segundos e postassem em suas contas. Muitos adolescentes ficaram conhecidos por seus vídeos no Vine e Maju é uma dessas. Depois do Vine sua conta no Instagram bombou e hoje ela têm apenas 3 milhões de seguidores, Maju virou uma influencer e virou inspiração de muitas pessoas, entao eu vou mostrar um pouquinho do seu estilo, e confesso que adoro o estilo dela! 


Looks da Maju
Esse ano o estilo da Maju mudou bastante! Ela deixou pra trás os looks estilo "garotinha" e aderiu à um visual mais cool com peças alternativas, criando um estilo único.


A Maju usa muito roupas pretas e o famoso All black que é o look composto por todas as peças nas cores pretas.


Peças que a Maju usa pra sair um pouco da rotina de only looks alternativos é o body, e as vezes um short jeans, mas o que não pode faltar é um t-shirt!

Esse look da rimeira foto é uma ótima inspiração pra quem quer usar vestido jeans + tênis, o batom vermelho deu um "tchan" no look. 

A calça pantacourt está bombando! E a Maju arrasou com ela também, em looks com t-shirts, e tênis.

Calça preta é uma das peças favoritas da Maju, e que ela não tira também, afinal combina com qualquer look, não é mesmo?

O verde militar também esteve em alta esse ano, e a Maju aproveitou pra usar. Quem gostou do look, camisa+cinto? Eu achei esse look super diferentão mas a Maju sempre usa looks assim, e eu amo! 



Gostou dos looks da Maju? Já conhecia ela? Me contem todo nos comentários, adoro saber o que vocês pensam :)
INSTAGRAM  ✿  TUMBLR   ✿  WE HEART IT 

26 comentários:

  1. não gosto muito da maju. mas o estilo dela é fantastico
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro ela, acho ela bem engraçada e espontânea. Realmente ela tem um estilo incrível =*

      Excluir
  2. Adoro o estilo dela, vou inspirar-me em alguns look :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Òtima inspiração de looks.
    Amei todos eles.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo o estilo dela, é meio tumblr, né! Sempre quis usar roupas assim, acho super estilosas, mas combina melhor com a Maju haha!
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim rs, eu acho estilosa demais! E acho também que se você acha bonito deve usar sem medo do que os outros vão pensar.
      Beijos

      Excluir
  5. Gosto dos visuais dela, principalmente os com as peças básicas, que são fáceis de combinar!

    Beijãoooo!

    estilosegrilos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acho o estilo da Maju muito lindo, é bem minha cara sabe. Todo mundo diz que eu tenho esse estilo gótica suave, rs.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  7. Conheço ela sim, tem um estilo bem proprio muito lindo, as roupas são bem modernas e diferentes!
    Beijooos
    me visita?!
    http://onneof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que demais! Adorei a suau definição da Maju..
      Visitors sim *-*

      Excluir
  8. O que dizer desse estilo? Lindo! Maravilhoso! Minha cara! Se eu pudesse eu era ela hahah!

    Beijinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei as inspirações <3. Ela fica linda toda de preto :3. Amo mesmo é o gótica nada suave :p
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Maravilhosa! Gostaria muito de saber aonde posso encontrar esse quarto look dela, que no caso é o vestido bafônico. Toda barbiezinha black rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga esse look é todo da Renner, na verdade não é um vestido é uma saia com uma blusa transparente que vai até o joelho :)

      Excluir
  11. Ela além de linda, tem um estilo todo pessoal
    Charme-se

    ResponderExcluir