02 agosto 2015

Tour pelo Centro de São Paulo

Estava passando as férias em São Paulo, e por isso o blog ficou desatualizado. Mas eu já voltei e tenho váaarios posts pra fazer aqui no blog. Um deles é esse Tour pelo Centro de São Paulo, que eu fiz com as minhas primas e foi muuuito legal. Eu não conhecia, e adorei. E hoje vou recomendar pra vocês, com esse post os lugares legais do Centro de São Paulo. Confiram os lugares que eu fui!

Avenida Paulista


Um dos lugares que eu mais gostei foi a Avenida Paulista, a referência de SP. Lá você encontra váaarias lojas como a MAC que inaugurou esses dias, o Starbucks, vários shoppings, e outras lojas Fast fashion. E uma das coisas que agora tem lá, é a faixa para andar de bicicleta, andar de bicicleta na Avenida Paulista, deve ser demais! 


Outra coisa muuito legal na Avenida Paulista são os prédios! E eu achei esse prédio com o rosto colorido do Oscar Niemeyer lindo!


Um monumento da Avenida Paulista é o MASP, o Museu de Arte de São Paulo. Eu não entrei, mas com certeza vale à pena conhecer!


Galeria do Rock


Outro lugar que eu fui é a Galeria do Rock, um lugar suuper descolado em SP que vale muuito a pena ir conhecer! Lá você encontra várias lojas de disco, roupas com referências do Rock, e lá você também encontra vários estúdios de fazer tatuagem, os melhores tatuadores de São Paulo, você também encontra lá. 


Eu encontrei uma lojinha de bonecos e mascaras suuuper realista, e tinha vários outros bonecos conhecidos, como o Jason e Freddy Krueger, o Chuck o boneco assassino, e um boneco que estava bastante realista era a Exorcista, ela estava deitada na cama, e era igualzinha à Exorcista de verdade, as cicatrizes e etc. Eu tirei uma foto só do Rick de The Walking dead. Vejam como é bastante realista, eu adorei essa lojinha, vale à pena conhecer! 


Essa foi uma tentativa minha de tirar fotos dos andares da Galeria, a foto ia ficar linda (se não ficasse sem foco). 


Estação da Sé


A estação da Sé, é incrível! Lá tem muuitos monumentos históricos, com muitos detalhes! Essa Catedral da Sé, é incrível! Além de parecer um castelo. 




Dentro dessa Igreja era tudo tão grande, os pilastres, os lustres, a decoração era maravilhosa, e tudo detalhado. 


Esse é o Teatro Municipal de São Paulo, eu achei ele tão bonito que resolvi tirar uma foto. A estação da Sé inteira é bonita, com monumentos históricos maravilhosos. Compensa bastante ir lá conhecer! 


Estação da Liberdade


A estação da Liberdade é conhecida por ter muuuita coisa Japonesa, lá à maioria da população é japonesa. E você fica encantado com as coisas, igual eu fiquei por essa rua com esses lustres vermelhos que fecham toda à rua. 



Quando eu vi a decoração desse banco eu tive que tirar foto, é muito bonito! 






Enfim, esse foi meu Tour pelo Centro de São Paulo, espero que vocês tenham gostado! Me contem nos comentários se vocês já foram em algum desses lugares, ou se deu vontade de ir! 




INSTAGRAM  ✿  TUMBLR   ✿  WE HEART IT 

35 comentários:

  1. Que bacana, quero muito visitar SP!
    Beijooos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muuito legal, amo cidade grande! Visita simmm.
      Beijos.

      Excluir
  2. Nunca fui para São Paulo, mas deve ser uma cidade muito gostosa para se visitar, deve ser o máximo hahaha.

    Beijos, Ana Caah
    http://anacaahblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é gostosa sim para se visitar! É realmente o máximo hahah.
      Beijinhos.

      Excluir
  3. Parece ser uma cidade fascinante!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Meu deus ! Meu sonho sempre foi viajar para São Paulo, acho essa cidade tão linda ! Amei o post ❤ Bjocas.
    Do It Yourself

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaai que legal, lá é demaisss!
      Obrigada, que bom que gostou :)
      beijos.

      Excluir
  5. Ai ai Sampa, sou apaixonada pela minha cidade! Vou frequentemente a esses lugares, amo<3
    Aproveite aqui e bem vinda a sp hahahah ;*

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha ai que tudo, morar em SP e ir nesses lugares frequentemente deve ser demais!!
      Muuito obrigada amor! =*

      Excluir
  6. Oi, bela mais bela de todas! Rs
    São Paulo é um estado um tanto criativo né? Muitas cosias legais!!!
    Meu namorado morou um ano no bairro da Liberdade e eu amava passear por lá, porém não me acostumaria nunca para morar. HAHAHA Acredita?
    Amei as suas fotos!!

    Beijos da Lai.
    www.mundodalai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwn. Oiiiii Lai maravilhosa <3
      É simm! São tantas coisas legais, ruas legais, prédios legais hehehe.
      Nossa que legaaal, eita! SP é mesmo uma cidade bem agitada haha.
      Muuuito obrigada Lai!!!
      Beijão.

      Excluir
  7. Adorava poder visitar um dia!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu tour, ótimos lugares!

    Bjss


    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  9. O grafite do Oscar N. é só um dos meus favoritos da cidade!
    Sampa tem muita coisa boa mesmo...
    Beiju!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO: SUAS UNHAS COM DIOR BABY | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse grafite é maravilhoso! Eu fiquei de boca aberta quando vi.
      Tem muuuuuita mesmo. Isso é uma das coisas que eu mais gosto de lá, enquanto mais você anda por lá, mais lugares novos e lindos você descobre..
      Obrigada por comentar! Beijoo.

      Excluir
  10. Ai que fotos lindas <3
    Só fui em SP uma vez, mas sou apaixonada por esse lugar.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Quanto lugar perfeitooo! A Galeria do Rock parece ser a coisa mais perfeita. Sou louca para conhecer essa cidade! hhaha
    Beijão
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É simmmm! hahaha.
      A Galeria é demaisss, demaiss. Compensa muuuito visitar!!

      Excluir
  12. Bela postagem amei tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ain que legal! Não conheço São Paulo, mas, depois dessa postagem deu para conhecer um pouquinho dessa cidade tão linda . Adorei .. imagens lindas, e locais perfeitos.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostouuu! Ai que tuuudo, fico contente que tenha gostado e que deu pra conhecer um pouquinho. Muito obrigaaada <3333

      Excluir
  14. Oi Isabela,
    Recomendo quando for a Paulista, visitar a Casa das Rosas. Fica perto desse prédio com rosto do Neyemayer
    Boa semana.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu! Eu vi essa Casa das Rosas lá sim, mas não entrei.
      Obrigada pela recomendação! Quando for lá de novo vou entrar com certeza!!!!
      Beijos, boa semana pra ti também! <3

      Excluir
  15. Pertinho de mim, hahaha! Centro de SP é um dos meus lugares preferidos por aqui, poxa a Avenida Paulista é minha segunda casa, amo esse lugar! Também gosto de ir na Liberdade, com todos aqueles japoneses perfeitos. Isa, você PRECISA assistir uma peça no teatro municipal, é tudo incrível por lá, lindo por dentro e fora!

    Beijão, que bom ter voltado <3

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE
    SNAPCHAT: alineeb8

    ResponderExcluir
  16. Ameeei as fotos e os lugares visitados! Cada lugar tão lindo <3
    Te seguindo por aqui!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  17. Que fotos lindas...amei *--*
    Beijokas da Carol e Camila:*
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  18. very nice!!!now i follow you on gfc and instagram i hope you follow me too,kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh thank you very much!
      I don't know what is the your blog. I am sorry!

      Excluir
  19. Oii blog lindo, gostei muito e to seguindo. Pode visitar o meu e seguir caso goste ?

    Obrigada www.espacoviciante.com

    ResponderExcluir
  20. Nunca fui em nenhum desses lugares, sou louca para conhecer a Avenida Paulista. Mas agora fiquei com vontade de conhecer todos os lugares que você foi. haha
    Suas fotos ficaram mega lindas, e esse banco? Gente, eu quero pagar uma conta aí. haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir