18 agosto 2015

Os melhores filmes de suspense

Se tem uma pessoa que ama filme de suspense e de terror, essa pessoa sou eu. Adoro filmes que tem algum segredo, filmes que dão medo. Adoro sentir esse ''medinho'' que dá em assistir filmes assim. Mas hoje eu estou aqui pra indicar pra vocês os melhores filmes de suspense que eu já assisti! Vamos conferir.



Você é o próximo (You're next)

 O casal Paul e Aubrey que comemoram o aniversário de casamento deles, convidam seus filhos, já adultos, para celebrar o aniversário de casamento em uma casa deles, na colina distante da civilização. Os filhos chegam em grupos. E de noite na hora do jantar surge rivalidades e criam um certo mal-estar entre os irmão presentes. Depois disso, algo acerta à janela da casa. E a família é atacada por pessoas que usam máscaras de animais, instaurando o pânico naquela que deveria ser uma festa de celebração. 



Minha opinião: Esse filme com certeza é o melhor filme de suspense que eu já assisti! Quando eu assisti ele pela primeira vez, assisti até à metade, então não descobri nada sobre o filme. Mas depois que eu assisti ele completo fiquei chocada com o final. A atuação da principal personagem é muuuito boa! Ela toma conta da situação. Com certeza o melhor filme, com o melhor suspense, e a melhor trilha sonora. Recomendo 1000 vezes! 



A última casa à esquerda

Depois de sequestrar e estuprar duas garotas no meio da mata, presos fugitivos resolvem pedir ajuda para se abrigar na casa da família de uma das meninas. Após os pais da adolescente descobrirem o que os presidiários fizeram com a filha, resolvem fazer justiça com as próprias mãos. 



Minha opinião: Esse filme também é um suspense muito bom! Os bandidos acabam com as meninas, que são colegas do filho de um dos bandidos. Mas mal eles sabem que cavaram à própria cova indo em busca de um abrigo. Os pais da adolescente planejam uma super emboscada pra acabar com eles. Mas os bandidos também não dão mole, esse luta é bem tensa! 




Sobrenatural

Josh pai de família fica em casa com a esposa Renai, seus filhos Dalton e Foster e a filha recém nascida Cali que se mudaram para uma nova casa. Uma noite, Dalton vai para o sótão quando ouve rangidos e vê a porta abrir sozinha. Ele cai de uma escada enquanto investigava e vê uma figura nas sombras. Ouvindo seus gritos aterrorizados, Renai e Josh correm para o sótão. No dia seguinte, Dalton cai em um coma inexplicável. E após três meses de tratamento sem resultado, Renai e Josh levam Dalton pra casa. E instantaneamente começa a acontecer coisas sobrenaturais na casa. 




Minha opinião: Sobrenatural é um filme tanto de suspense como de terror, nele a história é muito boa e você leva bastante susto! Eu indico que assistam, pois tem o 2 e o três ''A Origem'' está nos cinemas.  



Colega de quarto

Sara uma estudante que acaba de chegar à Universidade e descobre que precisa dividir o quarto com Rebecca. Ela conhece também vários outros amigos, Tracy, Kim e Stephen a quem começa namorar. Rebecca e Sara vão se aproximando cada vez mais durante o filme, construindo uma amizade forte e compartilhando segredos. Contudo, Rebecca não demostra afeto e sim ignorância a todos os outros que se aproximam de Sara. 




Minha opinião: Esse filme é focado na obsessão de Rebecca com Sara, e a cada vez que elas se aproximam mais Rebecca fica mais obsessiva em querer a Sara só pra ela, fazendo qualquer loucura para que Sara reconheça isso. É um filme bom de suspense!  



O mistério das duas irmãs 

Anna ficou em uma instituição psiquiátrica por dez meses, após sua tentativa de suicídio depois que sua mãe doente terminal morre em um incêndio numa casa de barco. Saindo da instituição, ela não tem nenhum memória do evento, mas sofre frequentemente pesadelos relacionados. Em casa, Anna se reúne com sua irmã, Alex com quem ela é muito próxima. E elas duas ficam contra a namorada do pai, Rachel, que tinha sido enfermeira de sua mãe enquanto era viva.




Minha opinião: Esse filme é meio chato no começo, mas depois ele passa à ficar bom. Alex é muito obsessiva com a namorada de seu pai. E ela começa a revelar segredos. Mas bom mesmo é o fim, onde é revelado um segredo chocante! 






Espero que tenham gostado dos filmes que eu selecionei. Me contem nos comentários se já assistiram algum, ou se ficaram com vontade de assistir. 

INSTAGRAM  ✿  TUMBLR   ✿  WE HEART IT 

29 comentários:

  1. hey there my dear :) cool post !

    Visit my pages if you like and maybe you would like to follow each other? let me know and leave me your links aswell


    My Blog ´suvarnathegolden´
    | Facebook | LOOKBOOK | IG@suvarna_goldBloglovin header/button/signatur for your blog

    ResponderExcluir
  2. Um filme melhor que o outro <3

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não gosto deste tipo de filme, mais não sou
    contra quem gosta,
    ultima semana do sorteio 03 anos do blog.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei conhecer todos os filmes, irei assistir assim que possivel.....
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Excelentes escolhas, único que não curti tanto foi Colegas de Quarto. O Mistério das Duas Irmãs é ótimo, adoro o final dele, surpreendente! Sobrenatural foi um filme que me impressionou bastante, eu não tava esperando tanto, mas acho que ele se enquadra mais no terror do que suspense. Outro que eu não esperava tanto e fiquei admirada foi o Você é o próximo, ótimo também.
    Gostei muito da sua lista, já percebi que tens bom gosto para filmes! hahah
    Beijocas,
    Não é apenas mais um blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito obrigada!!! :D
      Aaah entendi, eu achei demaaaais Você é o próximo, tanto que ficou em um dos meus melhores filmes de suspense! Me surpreendi muito com ele.
      Hahaha que bom que acha isso ^.^
      Beijinhos.

      Excluir
  7. Tem aqui filmes bastante curiosos, eu adoro o Sobrenatural :)
    Adorei o blog e estou a seguir, visita o meu e quem sabe seguir de volta? <3
    Beijinhos

    amor-lavanda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro esse! Já assisti os três ''Sobrenaturais''
      Fico feliz que tenha gostado, irei retribuir com carinho :*

      Excluir
  8. Nossa!
    Tenho medo, mas gosto muito de ver...já anotado pra esse fim de semana.rs


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas haha, também tenho medo mas é minha categoria de filme preferida <3

      Excluir
  9. Dos cinco, apenas não vi o primeiro e o quarto da lista. O "Insidious" é óptimo, o "The Uninvited" é razoável e detestei o "The Last House on the Left". Já tinha ouvido falar imenso do "You're Next" mas nunca vi, acho que o vou fazer hoje :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba e o primeiro é o melhor!!!! Assista ele assim que puder ;)

      Excluir
  10. amo filmes de suspense, mas + os de terror psicológico do que os que tenham fatos sobrenaturais. anotei o 1, o 2 e o 5 pra assistir. O 4 eu vi e amei.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. eu não assisti nenhum kkk' não assisti mt uspense morro de medo, mas acho que o ultimo q vi foi a morte chama para dançar, mt bom :D

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! :o
      kkkkkk, eu amoooo suspense e terror! Ainda não assisti esse, mas tá anotado *-*

      Excluir
  12. Eu não consigo assistir nada de suspense/terror hahaha acredita? Sou muito medrosa! Haha
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  13. Oi Isabela,
    Confesso que tenho medo desse gênero de filme
    Boa noite pra vc.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu!
      Eita hahaha, é o melhor gênero! D:
      Obrigada, um beijão <3

      Excluir
  14. Nossa, já quero assistir todos, principalmente o ultimo, mesmo tu falando que não é "legal" no começo hahaha
    Beijos
    www.aidadetaoesperada.com

    ResponderExcluir
  15. Isaaaa, ainda não assisti nenhum deles porque não sou muito de ver suspense, mas tenho muita curiosidade em ver Colega de Quarto *-* ótimo post <3

    A Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube
    SNAPCHAT: alineeb8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que pena Line, esses filmes são minhas paixões <3
      Esse filme é demaaais, assista sim!
      Obrigada meu amor.

      Excluir
  16. Obrigada pelas dicas, eu adoro filmes de terror e supense e alguns desses ainda não vi!
    Acho qu hoje vou ver "Colega de Quarto".

    Beijinhos e boa semana,
    http://lovingmypink.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. quero muito ver o primeiro!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderExcluir