10 julho 2015

Tudo sobre: O estilo boho de Thaila Ayala

Thaila Ayala é atriz, e modelo e também é maravilhosa nas horas vagas. Babo em cada foto que essa mulher posta no seu Instagram! É cada look, um mais lindo do que o outro, e a maioria deles tem a pegada boho. Não importa a ocasião que a Thaila sempre estará usando alguma peça que entre nessa categoria. E para vocês entenderem isso e se inspirarem, trouxe o Instagram da Thaila pra cá. Confiram:


O estilo boho é, na verdade, uma mistura de vários estilos. Junto o hippie, o étnico, o boêmio, o folk, o vintage, o punk e o romântico e então você tem um look despojado propositalmente. É um estilo com bastante atitude, que leva bastante em conta o conforto. Ele surgiu lá em 2003 na Inglaterra, principalmente por causa de festivais. Sua característica é esse desleixo premeditado para um dia a dia bem informal.



Podemos dizer que a Thaila é musa do branco. Muitas que ela investe em alguma peça branca, ela monta seu look #todobranco. Na primeira foto ela usou um cropped larguinho com manga, e uma saia, combinando com o cropped. Na segunda o cropped de crochê, combinando com a calça boca de sino, também de crochê. E na última ela usou um kimono branco, e apostou num micro shorts, e uma bota de cano alto. Vocês perceberam uma coisa? Tem um acessório se repetindo nas três imagens. O chapéu, chapéu é uma marca registrada da Thaila e do estilo boho!  



O estilo boho se caracteriza por ser um estilo despojado. E a Thaila investe muito nisso, desde seus conjuntinhos, como o dá primeira imagem, à uma bota de cano longo, e um kimono com rendas, da última imagem. 


Thaila também investe no all black, que é o look todo preto. Como ela está usando nas três imagens, peças dessas imagens caracterizadas do boho, são: botas, franjas, óculos e chapéu. 

Óculos de sol


Um acessório que eu fiquei babaaando no Instagram da Thaila, foi esse óculos. Que também deu o que falar no Instagram dela! Eu achei incrível o espelhado azul com o contorno do coração branco. 



Inspiração de vestido


Uma peça que não tem nada haver com o estilo boho, é esse vestido. Mas eu achei ele tão lindo que resolvi compartilhar aqui. Ele é meio simples, mas o detalhe no peito fez toda a diferença!





Então é isso, para ter um estilo boho, não se esqueçam de um chapéu, uma bota, franjas, e um look despojado! Espero que vocês tenham gostado, não se esqueçam de comentar.. E se quiserem me indicar alguma famosa para um post Tudo sobre!



INSTAGRAM  ✿  TUMBLR   ✿  WE HEART IT 

27 comentários:

  1. Essa mulher é liiiiiiiinda
    Amei o post adoro o estilo boho

    ResponderExcluir
  2. eu acho ela muuuitooooo linda e estilosa!!
    ela arrasa nos looks *------*

    http://blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa mulher é maravilhosaaa, sou apaixonada no estilo dela.
    Beijos

    www.blogluanafreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu adoro ela , e acho o estilo lindo , principalmente pelas franjas , as botas , os chapéus e os conjuntos que ela faz :) linda linda .
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ela é tão linda, acho muito lindo os looks dela <3 beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  6. Realmente muito lindo os looks dela! Inspiradores! Seu cantinho também é muito lindo flor!
    Beijos e volte sempre! *-*

    http://www.acessojovem.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Isa!
    Que arraso hein menina, amei o post e sou apaixonada por essa gatona aí também!!!
    Adorei os looks de inspirações!!
    Sucesso sua linda <3

    Beijos da Lai.
    www.mundodalai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laaai! <3
      hahah que bom que gostou, fico feliz por isso. A Thaila é demais, adoro ela também!!
      Sucesso pra ti tambéem <33

      Excluir
  8. O estilo dela é muito lindo !! Amei as botas *-*
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que linda! Adorei cada look, principalmente o último e o do vestido preto com franjas :)
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderExcluir
  10. Ela é uma gata mesmo !! Arrasa nas produções ;).Beijos, http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Esse estilo tem tudo haver com ela, eu já sou mais clássica
    Bom final de semana!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha tem mesmo Lulu!
      Ai que tuudo, pra você também!!
      Beijos.

      Excluir
  12. Olá Pessoa! Como vai?

    Simplesmente estou encantada com seu blog, o trabalho que exerce nele é realmente de muito boa qualidade, meus parabéns!

    Amei o post, estou realmente apaixonada pelo estilo dela... linda mesmo. :3

    Convido a você para conhecer o meu blog, está rolando um sorteio de layout lá totalmente personalizado e será um prazer recebe-la!

    Um Super Beijo..

    Att. Thays Alkmin

    http://modapossessiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu AMO a Thaila! Ela com certeza é um dos meus ícones de estilo! Ela é estilosa e despojada de um jeito lindo! Adorei o post e a seleção de fotos! <3

    Blog @marinaamancio

    ResponderExcluir
  14. Oi Isabela, somos duas então =) Eu também fico babando nas fotos dela no insta. Ela é super estilosa, adoro.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  15. Ela é linda e super estilosa!! ♥

    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir
  16. Que post maravilhoso *--* Eu adoro a Thaila Ayala, porque além de linda é muito talentosa. Amei as fotos que você selecionou dos looks dela.
    Obrigada por comentar no meu blog :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  17. Love it!
    She is so cool!
    Kisses!

    www.eldiariodeshyris.blogspot.com

    ResponderExcluir