03 julho 2015

Dá o play: Playlist FESTA!


Fim de semana, combina com festa, e musica agitada! Ir em uma festa e ela não ter musica agitada é meio fraco, não é mesmo!? haha. Então pra isso, vou indicar algumas musicas que eu escuto, e tem haver com: festa, curtição e fim de semana. Dá o play



Odesza - Sun Models 



Rudimental ft. John Newman - Feel the love



Calvin Harris ft. Ellie Goulding - Outside



David Guetta - Shot me down



David Guetta - Bad



Pitbull ft. Kesha - Timber



John Newman ft. Calvin Harris - Blame



Martin Garrix - Animals



Avicii - Wake me up



Pitbull ft. Neyo - Time of your lives




Icona Pop ft. Charli XCX - I love it 




Tove Lo - Habits




Rihanna - Bitch better have my money




Odesza - Bloom 




Mr. Probz - Waves (Remiz Robin Schulz)







E aí pessoal, já escutaram alguma dessas eletrônicas? Me contem nos comentários quais musicas vocês gostam! 

21 comentários:

  1. Eu não acredito, encontrei alguém que goste da música Shot me down e Wake me Up, não conheço ninguém que goste, sempre dizem que Shot me down é triste e muita gente não conhece Wake me up.
    Ah, e Timber é perfeito.

    justnalandisses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha sério? OMG!!!!!!!!!!!!!
      Eu a-m-o essas musicas!!!!!

      Excluir
  2. Lindona, ameeeeei a playlist!
    Sou movida a música, já me apaixonei pelo seu blog!
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille.
    Me manda o seu p eu me inscrever tb

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bommmm! Fico muuuito feliz em ler isso <3
      Obrigaaaada :)

      Excluir
  3. Uau que seleção musical. Sou fã do Gueta e do Calvin Harris
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lulu!! Eles são demais mesmo.
      Beijos!!

      Excluir
  4. Oii Isa, adoro musicas eletronicas mas não conhecia algumas dessas musicas, é bom pra atualizar a playlist né?
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu amei a play, essa musica timber gosto muito <3
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito dessa playlist :b
    Ando doida com a música da Rihanna.. Viciei mesmo :b

    - Não conhecia a Cece, e apesar de não achar, adorei ser comparada a ela.. Ela é linda eheh :b
    Muito obrigada pelo teu comentário no meu blog <3 Sou uma nova leitora aqui do teu cantinho :)

    Um beijo, Sweet Home | BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bommm!
      Essa musica é demaiss, e o clipe é bem crazyyy.
      Hahahaha, que bommmm! Achei você super parecida'. Não foi nada, obrigada você :)))

      Excluir
  7. Olá,
    Muito bacana a play, conheço a maioria das músicas, apesar de não escutá-las muito. Tove Lo é ótima!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostouuu! Essas musicas são legais pra dançar em festa!
      Beijos.

      Excluir
  8. que playlist divonica <33
    amo todas essas, conheço todas com exceção da 1º e a 2º música, mas irei ouvi-las.
    A que eu mais estou amando ultimamente é a da Riri, Bitch Better Have My Money, que esses dias lançou o clipe, você viu?
    Beijos
    http://olivroemquehabito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que tuuuudo! Adorei o divoca <3
      Escuta simmm, pq elas são demaiss.
      Essa musica da Riri é demaiss, mas o clipe me assustou! hahaha.
      Beijos!

      Excluir
  9. Olá, adorei a Playlist de músicas, bem animadas :)
    Seguindo seu blog, poderia retribuir?
    Beijos ^^
    • Blog: http://www.ricknegreiros.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/ricknegreiros

    ResponderExcluir