05 julho 2015

Meus canais de humor favoritos do Youtube

Acho que todo mundo assiste vídeos no Youtube, e tem um Youtuber favorito. Eu tenho vários Youtubers favoritos, de várias categorias: Humor, moda, vida pessoal e etc. Eu acho legal assistir vídeos daquilo que você gosta, por exemplo sobre moda, ou algum vídeo de humor pra te animar, ou qualquer uma outra categoria que você goste. Enfim, eu resolvi indicar pra vocês alguns Youtubers que eu assisto, mas percebi que tenho bastante deles. Então eu vou dividir por categoria, e vou postando.. Vamos conferir os canais de Humor que eu assisto! 

Humor

Eu acho o canal Porta dos Fundos, o MELHOR CANAL DE HUMOR EVEEEEER! Lá você encontra vídeos sobre diversos assuntos, onde ele criam um humor inteligente. E sempre que eu vejo algum vídeo do Porta dos Fundos surge um enigma pra decifrar sobre aquele vídeo. Por ser um canal de comédia inteligente. E lá você também encontra grandes humoristas, como Fabio Porchart, Clarice Falcão, Marcus Majella. Eu recomendo muuito o Porta dos Fundos! Separei o melhor vídeo do Porta na minha opinião: 











5cinco Minutos é um dos meus canais favoritos, o canal da Kéfera é o melhorr! Lá você encontra vídeos sobre vários assuntos, assuntos do cotidiano, assuntos que acontecem com todo mundo, coisas inusitadas e etc. E nos vídeos da Kéfera você acaba participando da vida dela. Eu gosto muito dos vídeos dela pois ela faz você dar risada, ela passa o entusiasmo dela que é contagiante. Eu recomendo muuito o canal 5inco minutos. 






O Parafernalha é um canal de humor mais ''visível'' sobre coisas que acontecem no dia-a-dia, fatos, e etc. Ele também tem atores, assim como o Porta dos Fundos. Entre ele, e o Porta eu prefiro o Porta. Mas às vezes eu assisto o Parafernalha também. Então vou indicar pra vocês também! 










Esses são alguns canais de Humor que eu assisto. Eu vou continuar fazendo esse post pra indicar todos os canais que eu assisto! E os canais de humor vai ter uma segunda parte. Espero que gostem! E aí vocês assistem algum que eu indiquei no post? Comentem! 

37 comentários:

  1. Oiii Bella!
    Eu amo esses canais, são ótimos, Kéfera é a rainha do humor, amoooo <3
    Beijooos
    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabs! Até que enfim apareceu aqui hehehe *=*
      Eu também a m o! Amo a Kéfera <3
      Bj.

      Excluir
  2. Kéferaaaa <3 Amooo!

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Go to see!
    Kisses!

    www.eldiariodeshyris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Todos que eu também assisto Isa, adorei o post *-*
    Mas minha preferida sempre vai ser a Kéfera, pq acompanho ela desde o comecinho, mas bem no começo mesmo, me identifico muito ♥
    Beijos!

    estranhanoparaiso.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que leeeegal Line!!!!!!
      Heheheh a Kéfera é divaaa. Ai que tuuudo ♥
      Beijos.

      Excluir
  5. Amoo os três canais, são ótimos!! ♥♥
    Beijos flor !
    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir
  6. não conhecia nenhum deles, mas adorei :) bem engraçados mesmo

    ResponderExcluir
  7. Oi Isabela, adoro os canais de humor. Amo os vídeos da Keh ♥
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Tbm amooo o parafernalha e o 5inco minutos!
    São ótimoooooos! Ah, amei o post, sua lindaaaa!
    Adoro suas dicas!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Assisto todooooooos! uashuhash Mas o que eu mais vejo é o da Kéfera. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que demais Jé!!!!! hahaha
      O da Keh é tão divertido, adoro ela <3

      Excluir
  10. Assisto Parafernalha e adoro a Kéfera.. É muito divertida :b

    Um beijo, Sweet Home | BLOG

    ResponderExcluir
  11. Não gosto da Porta Dos Fundos, mas adoro Parafernalha e 5 Minutos ♥♥ Adorei o post
    ah, estou seguindo o blog, se puder retribuir agradeço muitíssimo ♥
    Beijão http://www.quintagaveta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha eu amo Porta dos Fundos! Não gosto muito do Parafernalha.
      Que bom que gostou do post, e obrigada por seguir o blog! :D♥♥

      Excluir
  12. Não sigo, mas de vez em quando assisto o Porta dos Fundos e o 5inco minutos. E gosto muito de todos eles!
    Abraços!

    justnalandisses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha cê deveria seguirrr! Eles são tão legais pra assistir semanalmente.. :)

      Excluir
  13. Eu adoro o barbixas! Choro de rir com eles!
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar, mas não to lembrada desse canal agora!
      Beijo.

      Excluir
  14. Adorei as dicas, não conhecia.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Nossa portas do fundo é muito legal, e a kéfera é demais, você ja assistiu Lucas Lira ele é demais
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são muito legais mesmo! ^^
      Nunca assistir Ca, mas vou procurar vídeos dele :)

      Excluir
  16. Eu também me divirto muito com alguns vídeos do Youtube,principalmente de humor..:)
    Amei seu Blog..vou deixar meu link caso queira fazer uma visita e seguir,ficarei eternamente grata,pois o blog é novo e esse começo é sempre um desafio..bjusss
    Tem dicas para pele,cabelos e etc..
    http://missdivasaudecapilar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legaaaal!
      Que bom que gostou do blog. Vou visitar o seu simmm, com certeza =*
      Beijos.

      Excluir
  17. Oi Isabela, olha eu aqui de novo rs. Passando para agradecer a visita e dizer que tem post novo lá no blog. Quando puder, dá uma passadinha lá para conferir :)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  18. Eu gosto bastante de Porta dos fundos e Parafernalha. Esses videos são uma graça 😂. Beijos,
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Não gosto muito dos canais nacionais, exceção pra alguns videos que não tem como não rir né haha

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog
    Curte a Fanpage?
    xxx

    ResponderExcluir
  20. Vejo todos esses canais hahaha e descobri um novo e tô adorando, porque particularmente adoro coisas relacionadas a signos e eles fazem esquetes de humor com astrologia falando das características dos signos, dá uma olhadinha, chama Astro Doze. https://www.youtube.com/channel/UCuzmolnunaDhOekvnS20_dA/videos Bjão: Brenda

    ResponderExcluir