08 julho 2015

Aplicativo para editar fotos: Pomelo



Eu adoro ficar procurando aplicativos novos. E eu amo aplicativos para editar fotos! Eu costumo só usar um único que é Vsco cam mas eu já vi bastante gente indicando esse aplicativo que eu vou indicar pra vocês, que é o POMELO. Então, eu resolvi baixá-lo, e a-m-e-i, ele tem centenas de efeitos e faz diversas coisas que o Vsco cam não faz. E tem bastante efeitos parecidos com o famoso Afterlight aquele aplicativo que é pago. Daí que surge o Pomelo. Confiram algumas fotos que eu editei com ele. 



Fotos de paisagens



Reparem que eu editei três vezes uma mesma foto, que não é minha hehe (tks Tumblr!). E nas três edições, eu usei efeitos diferentes, de diferentes pastas de efeitos. O legal do Pomelo, é que no aplicativo tem pastas diferentes de efeitos. Têm o Filme, Pola, LOMO, Vintage, B&W. E o Fade e o Leak que eu baixei no aplicativo mesmo. E nessas pastas você encontra efeitos diferentes da outra.





Novamente editei três vezes uma mesma foto. Olhem como cada efeito dá uma diferença enorrrrme pra mesma foto!





Não posso esquecer de mostrar os reflexos de luzes, que têm no Pomelo. Isso é bem cara de Afterlight, né gente? Mas também têm no Pomelo!!






Editando minhas fotos


Agora editei uma foto minha pra vocês verem que o aplicativo não é bom só pra paisagens, hehehe. O aplicativo também tem edições de mudar o tom da cor, que é o brilho, contraste.. e etc. E você também pode diminuir a quantidade de efeito, sabem? Pra não ficar aquele excesso de efeito. E isso também pode ser feito no reflexo de luzes, como eu mostrei na última foto. 






Outra coisa que o Pomelo têm de legal é o desfoque, e isso não tem no Vsco Cam. Ah vamos combinar que tem vez que têm alguma coisinha na foto que você não quer mostrar, não é mesmo?  O Instagram também têm isso, mas eu acho horrível, pois nunca consigo usar o desfoque de lá. E esse desfoque do Pomelo, é muito fácil de usar! Por isso eu achei esse aplicativo tão querido, e estou eternamente grata por ele!




Então eu recomendo bastante que vocês baixem o POMELO, ele já é um dos meus aplicativos favoritos para editar fotos. 

INSTAGRAM  ✿  TUMBLR   ✿  WE HEART IT 

19 comentários:

  1. Ainda não conhecia, vou baaixar
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei os efeitos!
    Não conhecia esse ainda, arrasou lindaaa!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os efeitos são ótimos! Esse app é demais, suuuper recomendo! :)

      Excluir
  3. eu já usei o polomelo mais ai nem usava muito e acabei desinstalando
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ei Diva,obrigada por sua visita,respondendo sua pergunta,sou estudante do curso profissional de cabeleireira,e amei a dica do aplicativo,eu tbm vivo atrás de novidades de editores de fotos,rss..bjusss..

    ResponderExcluir
  5. Oi, lindona!!!
    Que máximo esse aplicativo, ainda não conhecia. Vou baixar e depois te conto o que achei.

    Beijos da Lai. <3
    www.mundodalai.com

    ResponderExcluir
  6. Já conheço e uso muito, adoooro! Super recomendo. Poucas pessoas conhecem, triste isso, o app é ótimo hahahah
    bj

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse app é demaaais. Realmente são poucas pessoas que o conhecem, e é triste mesmo, pois ele é tão bom.

      Excluir
  7. Acabei de baixar ele acredita! Já conhecia, mas agora vou testar, pelo que eu vi, ele parece ser bom! Eu sou muito seletiva para editores de fotos kkk
    Adorei o post Beijão
    http://www.quintagaveta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauuuu que legal!! Ele é ótiiiimo.
      Haha eu também, mas ele é ótimo mesmo.
      Obrigada, bj ;*

      Excluir
  8. Oooi Isa, não conheciaaaa!!!
    to pegando meu cel agora, vou baixar... Obrigado <3


    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei da dica!
    Eu também só tenho usado o vsco cam, mas vou baixar esse app pra ver se gosto, beijos ♥

    ResponderExcluir
  10. Também adoro apps de edição, vou baixar esse!
    Obrigada pela dica!

    justnalandisses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oiee! Nossa adorei o aplicativo não o conhecia achei bem legal. Ta muito o lindo o seu blog. Adorei.
    Quando puder da uma passadinha no meu http://bonnecadeluxo.blogspot.com.br/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir