08 junho 2017

Vocês precisam assistir Orphan Black

Eu confesso que sou bem chata com série e só assisto se for pra ver pelo menos uma temporada completa, não costumo ver só o primeiro episódio pra ver se gosto ou não. Minha zona de conforto são séries adolescentes, mas depois de ter adicionado Orphan Black na minha lista e ter assistido o primeiro episódio eu viciei e não consegui parar, essa série é demais e você vai amar independente do gênero de série que você goste. 

Orphan Black é uma série de ficção científica, que inicia mostrando a vida de Sarah Manning, uma órfã britânica com um passado de antecedentes criminais. Sarah presencia um homicídio de uma mulher muito parecida com ela, e a partir disso Sarah resolve tomar a identidade dessa mulher. Logo depois, Sarah descobre que essa mulher é seu clone. 



Logo em seguida Sarah descobre que há várias iguais a elas, e elas são todos clones. A série segue mostrando a Sarah tentando se adaptar a vida de Beth a clone que se matou, e Sarah tomou seu lugar. As vidas das irmãs são complicadas e comandadas por uma organização misteriosa que pode colocar todas em perigo.


Tatiana Maslani faz todas as clones da série
A série gira em torno da vida de clones, e todas elas são representadas por Tatiana Maslani. Ela faz as personagens tão bem! Com vários tipos de sotaques e personalidades, tanto que ela ganhou um Emmy de melhor atriz, ela interpreta tão bem que você esquece que na vida real ela é uma só, e você acaba se apaixonando por várias personagens, pelas personalidades e queria muito que elas existissem de verdade. 

 Na série tem um personagem gay muito, muito legal! 
Felix, irmão de Sarah Manning, é um daqueles personagens que você se diverte! Ele tem um senso de humor muito legal, e dá aquela pitada de comédia na série, vocês iram rir muito com ele! 

▪ As personagens da série são todas Girl Power
Todas as clones passaram por algo que fizeram elas defenderem a si mesma, e a cada episódio vocês vão ver o que elas são capazes de fazer para se defender. Sarah luta com qualquer um, pelas suas irmãs e sua filha, Cosia é uma mulher super inteligente, e Alisson faz qualquer coisa pela sua família. 

▪ Na série tem uma personagem LGBT
Cosima é uma mulher empoderada, super inteligente, ela é uma daquelas personagens que você mais se identifica, pelo humor, carisma e etc. Se vocês assistirem vão shippar muito a Cosima com uma personagem aí - que eu não vou dar spoilerzinho - mas gente elas são muito fofinhas juntas!

▪ Você verá cenas emocionantes na série 
As clones são todas irmãs, e quando elas todas se encontram é uma cena linda! Com certeza vocês vão se emocionar, eu esperei tanto por essa cena. 


Eu espero de coração que vocês assistam essa série, ela é muito boa e merece ser mais reconhecida! Tenho certeza que vocês iram amar. 


INSTAGRAM  ✿  TUMBLR   ✿  WE HEART IT  

16 comentários:

  1. Essa série parece ser bem legal, todo mundo fala bem! Vou adicionar à lista pra assistir com certeza haha!
    Beijos
    www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa série está na minha lista ,só me falta mesmo um tempinho pra pegar de vez ,parece mesmo bem legal!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Por o que você disse parece ser legal, mas eu sou do tipo que vê o primeiro episódio e se não gostar, não vê mais XD

    ResponderExcluir
  4. tai uma serie que mt gente fala bem e eu ainda nao assisti, fiquei ainda mais curiosa com seu post

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Eu queria muito ver essa série dos clones, mas eu não sabia o nome kkkk. Adicionando na minha lista agora mesmo.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Confesso que a minha zona de conforto de séries também é tema adolescente, por isso nem fui atrás dessa série, apesar de falarem bem. Mas achei o máximo a atriz interpretar todas clones, tem que ser uma ótima atriz pra conseguir entrar no papel de todas numa mesma série =O

    Beijinhos, bom fim de semana :)
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. "Minha zona de conforto são séries adolescentes" me identifiquei. Ja tinha ouvido falar algumas vezes dessa série, mas nunca me interessei muito pra assistir. Vou sai um pouco da minha zona de conforto e assisti vai que eu goste, não é mesmo hahaha. Beijos ❤

    ResponderExcluir
  8. Me identifiquei super com "minha zona de conforto são séries adolescentes". haha Sempre ouço falar dessa série, mas nunca tinha me interessado pra ver, até ler esse post. Caramba, parece ser muito boa! Já quero começar assistir hoje mesmo.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  9. I watched this series some time ago
    and love it so much. Amazing.

    with love your AMELY ROSE

    ResponderExcluir
  10. Eu já ouvi muita gente falando que gosta da série, mas não sabia sobre o que se tratava.
    Fiquei curiosa pra saber mais. E não deve ser nada fácil a mesma atriz interpretar tantas personagens na mesma série.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito das referências! Preciso mesmo assistir <3

    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  12. What a lovely post,
    I LOVE this series. It was so good and exciting from the first Minute.

    with love your AMELY ROSE

    ResponderExcluir
  13. Hi dear, i'm a new follower of your beautiful blog, can you follow mine on my blog?
    :) <3
    https://amoriemeraviglie.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  14. Ai que legal!! Já me falaram muito bem dessa série, agora fiquei mais curiosa para assistir!! Adorei!!
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  15. Adoro séries! Fiquei com vontade de ver esta :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderExcluir