05 junho 2017

Projeto 6 on 6

Existe um projeto no Blogger chamado 6 on 6, que basicamente é um projeto que você compartilha as fotos do mês, eu conheci este projeto através do blog da Melina Souza do Serendipity e como sou apaixonada por fotografia, e queria compartilhar com vocês aqui no blog resolvi participar do projeto.

Vocês vão poder ver as minhas melhores fotinhas do mês, estou super animada pra mostrar pra vocês! E esse mês eu vim pra SP e fui em alguns pontos turísticos daqui, e então as fotos só vão ser das ruas de SP mesmo rs.








1° foto: Sempre quis tirar foto nessa parede da Frida, ela fica na Oscar Freire e essa pintura é linda! Eu fiquei deslumbrada com ela.

2° foto: Atrás do MASP na Avenida Paulista tem uns lugares pro pessoal sentar e quando é fui o sol estava se pondo e eu conseguir tirar essa foto incrível, vibes paleta de cores da Pantone. 

3° foto: Essa foto foi tirada numa parede da Oscar Freire também, e eu amei esse coloridão!

4° foto: Também na Oscar Freire tem esse museu da sandália Melissa que estava com essa arte Girl Power incrível, toda rosinha. 

5° foto: Eu fotografei esse fim de tarde na Paulista e a luz do Sol deixou tudo rosinha, eu amei real!

6° foto: Na Paulista à noite fica passando umas animações num prédio, é bem legal pra fotografar! 


O que acharam das fotos? Espero que tenham gostado do post, me contém tudo nos comentários :)


INSTAGRAM  ✿  TUMBLR   ✿  WE HEART IT  

24 comentários:

  1. Que fotos LINDAS!!
    Tenho muita vontade de ir passear por São Paulo ♥

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que bom que gostou! Muito obrigada <3
      SP é maravilhoso, tenho um amor incondicional por essa cidade.

      Excluir
  2. Que fotos lindas :)

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderExcluir
  3. adoro esse tipo de projeto fotográfico! amei as fotos mt lindas na nossa querida cidade!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, que fotos lindas, gooooals *.* Essa primeira está mesmo demais u.u
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe muito obrigada Sofia! Essa parede da Frida é muito amorr.
      Beijoos :*

      Excluir
  5. Olá Isabela,
    Amei as fotos que você escolheu.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amo o blog da Mel e adoro esse estilo de postagem. A minha foto favorita foi a da parede colorida *-*

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que legal! O blog dela é um amor mesmo. Essa também foi minha favorita rs
      Beijos, obrigada pela visita! :*

      Excluir
  7. Apaixonada pela foto da Paulista e a sua com a Frida.
    Fui poucas vezes em SP e não tive a oportunidade de tirar muita foto =/
    Eu nunca acho que minhas fotos ficam super boas senão eu participaria de um projeto assim. As suas ficaram lindas. :D

    Beijos,
    Madame Poison

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí muito obrigada!! Eu amo ir nesses pontos turísticos de SP pra tirar foto, sou totalmente apaixonada pela cidade urbana. Aí que pena, mas participa sim! É bem legal.
      Muuuito obrigada sua lindaa ❤

      Excluir
  8. Adorei as fotos, ficaram maravilhosas <3
    www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotos, as em frente de paredes coloridas são tão legais!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito linda todas as fotografias! Que vontade de tirar foto nessa parede da Frida, esse foi uma das minhas favoritas...<33
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  11. Menina, eu tô babado com essas fotos. Arrasou! Bem coloridas, criativas e super inspiradoras. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir