19 março 2017

The O.C - A série adolescente que você precisa assistir

California here we comeeee. É relembrando a música tema dessa série que eu venho aqui pra indicar pra vocês uma série adolescente maraviwonderful que comecei a assistir graças à uma vídeo que assisti de uma amiga do blog Estranha no Paraíso (cujo nome inspirado na série) no Youtube, ela indicou a série dizendo que o diretor dela era o mesmo diretor de Gossip Girl ou seja, eu já sabia que a série teria tudo aquilo que eu gosto reunido, adolescentes, dramas adolescentes, romance e comédia, logo eu que assisti Gossip Girl duas vezes não pensei uma vez antes de começar assistir.


Série: The O.C - Um estranho no paraíso
Elenco: Benjamin Mckenzie, Misha Barton, Adam Brody e Rachel Bilson.
Primeiro episódio: 5 de agosto de 2003
Episódio final: 22 de fevereiro de 2007



The O.C é uma série de comédia e drama que gira em torno das histórias de um grupo de adolescentes e suas famílias que vivem em Newport Beach, na Califórnia.



A série começa quando o advogado Sandy Cohen tira Ryan Atwood da prisão, daí em diante as coisas ficam bem intensas. A família Cohen adota Ryan um menino que veio de Chino, um lugar bem barra pesada, muito diferente da alta sociedade de Newport Beach e então Ryan passa a conviver com uma sociedade totalmente diferente do que ele era acostumado


Depois da chegada de Ryan em Newport, a vida social de Seth mudou muito ele finalmente conseguiu falar com Summer, sua paixão desde a pré-escola e eu vou dar spoilerzinho. O casal Summer e Seth é a arghhhh ~num bom sentido!~ o melhor casal que você respeita! Também tem a Marissa Cooper uma patricinha bem diferente do que você está acostumado à ver. Marissa e Ryan se apaixonam e esse romance deles é bem conturbado.


A série reúne cenas épicas, de comédia, e tem muito drama pra equilibrar. Tenho certeza que você vai amar o Seth Cohen, porque ele é o garoto da série que toda garota se apaixona, tipo um Chuck Bass ou um Caleb Rivers (alô Gossip Girl é Pretty Little Liars) mas ele é super diferente desses dois personagens.


A Marissa e a Summer são amigas de infância, e são tipo Serena e Blair, apesar das duas serem bem diferentes você vai acabar gostando delas. Eu adoro as ironias da Summer pro Seth, inclusive shippo muito!



Tem vários atores que aparecem na série que você vai dar um gritinho, como: Lucy Hale, Jasper (Crepúsculo), James (Crepúsculo).


Espero que tenham gostado do post, e se vocês já assistiram a série ou ficaram com vontade de assistir, deixem um comentário.

23 comentários:

  1. Vou coloca essa série na minha lista de séries que preciso começa a assistir (sim tenho lista pra isso) hahah em fala em série amei a que você indicou a algum tempo atrás, apartment 23, eu assisti e eu amei demais. Recomendo a série degrassi next class, skam, unbreakable kimmy schmidt. Espero que assista e se assistir e gosta indica no blog para que mais pessoas assistam essas séries MARAVILHOSAS! Não some mais não, sinto saudade dos seus posts. Beijos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí coloca sim! Ela é ótima, eu não assisti tudo em menos de 1 mês porque queria aproveitar ela mais tempo hahaha. Que maravilhosa você, fico muito feliz em ler isso viu? Vou colocar na minha lista essas que você me indicou também, já tinha vontade de assistir Unbreakable Kimmy. Quando eu assistir vou fazer um post aqui sim, pode deixar! Você é uma fofaaa! Obrigada pela carinho, mil beijos ❤

      Excluir
  2. Já tinha ouvido falar sobre a série.
    Parece ser bem legal mesmo.
    Valeu pela dica, assim que possível irei acompanhar.
    Retribuindo a visita.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu confesso que não costumo acompanhar séries...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia mas fiquei muito curiosa para ver :)

    Beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ResponderExcluir
  5. Já assisti alguns episódios muito tempo atrás. Essa série com certeza é um clássico.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo! Um clássico! Pois foi a primeira série adolescente já lançada.
      Beijoos

      Excluir
  6. Eu assistia a série quando passava na TV aberta, acho que no SBT. Foi nos primeiros anos dela... Agora que percebi que a atriz principal é a mesma que faz a Becket de Castle, rs. Eu adorava demais a série e lembro de ficar chateada quando parou de ser transmitida.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm! The O.C passava no sbt, e eu não assistia :( mas tive a oportunidade de assistir agora no Netflix! uhu
      Sério? Eu nunção assisti Castle, vou procurar só pra ver ela hahahaha. Volta à assistir ela no Netflix, vale super à pena.

      Beijos ♡

      Excluir
  7. Que bom que você voltou <3 eu sou doida pra ver essa série, mas tenho preguiça de ver séries (sim, sou dessas), mas já está salva na lista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças ao seu incentivo, viu? hehehe
      Eu era assim também, não assistia aí vi uma, vi duas, vi três e quando vi tava viciada em séries.

      Excluir
  8. Já tinha ouvido falar mas por acaso nunca assisti!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha ouvido falar mas fiquei curiosa!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderExcluir
  10. fiquei curiosa com a série
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei porque tem aquele toque de nostalgia. Eu nunca assisti gossip girl mas curto tema adolescente americano. Valeu a dica ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  12. MEU EU AMOOO ESSA SÉRIE
    melhor série, ja olhei váriaas vezees
    eu amoo o seth cara <3 já to cantando californiaaa aqui haha <3 muito amoor
    http://geysecofferri.blogspot.com.br/2017/02/resenha-zaful-loja-online.html#comment-form

    ResponderExcluir
  13. Eu adorava assistir The OC haha. Seguindo aqui!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir