29 março 2017

Filmes de drama para assistir no NETFLIX

As vezes eu adoro assistir um filme de drama pra dar um choque de realidade não é mesmo? Eu não assisto sempre esses filmes, mas as vezes me dá vontade de ver alguma história chocante que mude meu jeito de pensar, aí eu escolho a categoria Drama pra isso. Então nesse post indiquei alguns filmes de dramas que eu assisti no Netflix e compartilho. Confira eles logo abaixo:

Loucamente apaixonados

Esse filme é o romance mais bonitinho que você vai ver! Mas nem tudo são flores né, e como estou indicando filmes de drama, vocês podem imaginar que ese filme é um daqueles bem dramáticos!


Sinopse: Anna é uma jovem inglesa que está estudando nos Estados Unidos, quando conhece Jacob um garoto americano. Ela então vive uma breve, porém intensa história de amor com ele. Anna acaba ultrapassando o limite da estadia do passaporte e violando as leis, e acaba sendo expulsa do país. Os dois jovens apaixonados tentam manter o relacionamento à distância é lutam pra ficar juntos outra vez.

Deus não está morto

Pelo título vocês podem pensar que esse é um filme religioso, mas esse filme é mais que isso! É um filme com uma história fantástica que te prende do começo ao fim, de um lado está um professor que manda os alunos escreverem aquilo que ele pratica, e de outro um aluno que não está adepto à escrever algo desse tipo.

Sinopse: Assim que Josh entra para à faculdade ele conhece um professor arrogante de história que não acredita em Deus e quer que seus alunos façam o mesmo. Josh portanto mantém sua fé e reluta contra a vontade do professor, que o desafia a provar a existência de Deus.




A incrível história de Adaline 


Esse filme é demais! Deixei ele na minha lista por um tempo antes de assistir e quando assisti tive a sensação de querer mais! A história é incrível que te prende do começo ao fim, com a história de Adaline (Blake Lively) uma mulher que parou de envelhecer.



Sinopse: Adaline nasceu no século 20 e até então levava uma vida normal, até sofrer um grave acidente de carro. Desde então ela parou de envelhecer e acabou se tornando imortal, com sua eterna aparência de 29 anos. Adaline vive uma vida solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém para sua existência não ser descoberta. Mas tudo muda quando ela conhece Ellis, um cara que ela acha possível ariscar seu segredo.


A grande ilusão 

Esse filme tem duas grandes atrizes no elenco: Kaya Scodelario, que é uma atriz brasileira, e Jessica Biel. Isso foi uma das razões para mim ter assistido esse filme é confesso que a história me surpreendeu!


Sinopse: Emanuel é uma jovem dinerente, e está em busca de algo, quando surge uma nova vizinha ela tem curiosidade de saber sobre a vida de Linda, e se oferece então para ser babá, ela então acaba embarcando num mundo entre a ficção e a realidade.



Espero que vocês tenham gostado do post! E se vocês já viram ou vão ver algum desses filmes me avisem nos comentários ♡

INSTAGRAM  ✿  TUMBLR   ✿  WE HEART IT 

22 comentários:

  1. Gosto muito de ver filmes de drama quando eu to na bad hahah! Sempre acabo chorando (como quando assisti o menino do pijama listrado, como eu era antes de você..) e isso de uma certa forma me faz sair da bad. Minha irmã ja assistiu "Deus não está morto" e falo que é um filme maravilhoso. Beijos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto muito de assistir filmes desse gênero, acredita Dai? hehehe. Mas também quando tô na badalada assisto! Esses filmes que você disse são maras! Adoro os dois. Deus não está morto é incrível! Assista :)
      Beijoos ♡

      Excluir
  2. Ai miga eu morro de preguiça de ver Netflix, você acredita? Eu não gosto de ficar até 3h parada olhando pra TV hahahaha mas a tentação em ver os filmes é grande! Tem tanta série que eu queria ver também, mas eu não fui feita pro Netflix :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga eu queria dizer o mesmo, porém sou totalmente ao contrário hahahaha. Fico 3h no Netflix e mal vejo TV, espero que um dia você consiga assistir lá porque é mara, só não vicia mesmo hehe
      Obrigada pela visita ♡

      Excluir
  3. Não conhecia nenhum
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Oiie
    Eu já assisti o filme da Adeline, é lindo.
    Mas eu não gosto muitoo de filmes de drama.
    beijinhos.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filme de drama é meio parado, né? Também não é meu gênero favorito, mas tamo aí hahahaha.
      Beijos

      Excluir
  5. Depende muito do meu humor, normalmente não gosto muito de assistir mas as vezes há alguns interessantes. Não conhecia esses filmes!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também escolho os gêneros dependendo do meu humor. Obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Desses ainda só assisti ao da Adaline! Gostei muito <3
    The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  7. Amigaaaa! Obrigada pelas dicas, o único que eu vi foi Deus não está morto, quero ver todos!

    https://lavimoreira.blogspot.com.br/ ❤

    ResponderExcluir
  8. Eu queria ter gostado de loucamente apaixonados mas eu odiei, tenho essa mania, não liga ushashs agora, Deus não está morto tá no meu coração e não sei porque ainda não assisti o filme a incrível história de Adelaine, talvez por saber que vou chorar rios rs. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  9. fiquei curiosa com o ultimo filme
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. A incrível história de Adaline é demais <3 Amei o filme do início ao fim. Adorei as dicas. bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei das dicas de filmes. Se quiser participar do Lulu Entrevista, me mande um e-mail para luluontheskyblog@gmail.com

    Big Beijos
    Lulu on the Sky | You Tube

    ResponderExcluir
  12. A A incrível história de Adaline é um dos meus filmes favoritos!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas de filmes!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  14. Amei as dicas dos filmes, alguns eu já assistir.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir